Jump to content


Photo

File System Object


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 kaplan

kaplan

    Ativo

  • Usuários
  • 303 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Posted 08/05/2005, 19:20

Ola galera blz???

estou com uma duvida no file system, eu criei um codigo e neste codigo ele cria um arquivo de txt mais ta aprareçendo este erro


Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)
Permissão negada



segue o codigo abaixo

<%



Dim fs

Dim fname



   Set fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

   set fname = fs.CreateTextFile("C:\inetpub\wwwroot\desenvolvimento")

   fname.WriteLine("Alô Mundo!")

   fname.close

   Set fname = Nothing

   Set fs = Nothing

   Response.Write "Arquivado Criado."



%>




Pareçe q eu tenho criar uma permissão na pasta ne, mais como eu faço isto........valew
Tiago Fernando Sarri
e-mail: tiagossj4@terra.com.br
msn: tfsarri@hotmail.com
GMail: tisarri@gmail.com
Skype: tiagosarri
aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe!!
RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO OU NA VITORIA , OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE!!!

#2 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 08/05/2005, 20:03

Isso é nas configurações do IIS, da mesma forma que se da a permissao para o banco de dados.., agora se estiver em algum Host é so entrar em ciontato e pedir para dar autorização de gravação em "tal" pasta..


T++



Generation

Edição feita por: Generation, 08/05/2005, 20:06.

Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 Firemaster

Firemaster
  • Visitantes

Posted 03/01/2006, 10:29

Isso é nas configurações do IIS, da mesma forma que se da a permissao para o banco de dados.., agora se estiver em algum Host é so entrar em ciontato e pedir para dar autorização de gravação em "tal" pasta..


T++



Generation

Como se configura isso?

Comigo deu o mesmo problema com banco de dados, e não sei o que fazer.

#4 alonerusso

alonerusso

    12 Horas

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/01/2006, 10:47

clique com o botão direito do mouse em cima da pasta PROPRIEDADES > COMPARTILHAMENTO DA WEB > marque "COMPARTILHAR ESSA PASTA" > marque as opções "GRAVAÇÃO" e "PESQUISA NO DIRETÓRIO"
Hay quién apuesta fuerte y decide quererte,
sabiendo lo fácil que resulta perderte...

#5 Worm

Worm

    Veterano

  • Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 03/01/2006, 14:49

clique com o botão direito do mouse em cima da pasta PROPRIEDADES > COMPARTILHAMENTO DA WEB > marque "COMPARTILHAR ESSA PASTA" > marque as opções "GRAVAÇÃO" e "PESQUISA NO DIRETÓRIO"

se estiver local isso ai deve funcionar.

Agora se for no host, terá que fazer como o generation falou, ou então se tiver um painel de controle pode ser feito por vc.

Mas acho melhor falar com o pessoal do host e pedir pra dar acesse de escrita na pasta em que está criando o txt.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq