Jump to content


Photo

Recebi Um E-mail


  • This topic is locked This topic is locked
8 replies to this topic

#1 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 13/03/2005, 15:25

ae galera blz...

bom hoje eu recebi um e-mail da Symantec e acho que é furada.. pois nunca tinha recebido antes e eles ainda mandaram um link dizendo para mim fazer um donwload de um novo programinha deles... vejam

Proteção essencial contra vírus, hackers e ameaças virtuais.

Dois nomes em segurança se uniram em nome do cliente: Symantec e Banco do Brasil. Agora você, cliente do Banco do Brasil, pode verificar tranqüilamente sua conta sem se preocupar com hackers e intrusos. O novo Norton Security Check 2005 fornece proteção essencial contra vírus, hackers e ameaças virtuais, e tudo isso em um único pacote de fácil utilização. Além de protejer o usuário contra a presença de intrusos, o Norton Security Check 2005 remove também programas chamados de spywares, que registram as atividades do teclado da vítima, roubando assim senhas e dados pessoais. Adiquira já você também a sua versão trial do nosso programa e proteja você e a sua família contra essas pragas digitais.


1995 - 2005 Symantec Corporation. Todos direitos reservados


sera que posso confiar ?

sem mais


deko

[--Posted Image--]

#2 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 13/03/2005, 15:50

ae galera blz...

bom hoje eu recebi um e-mail da Symantec e acho que é furada.. pois nunca tinha recebido antes e eles ainda mandaram um link dizendo para mim fazer um donwload de um novo programinha deles... vejam

sera que posso confiar ?

sem mais


deko

ahahah... piada esse e-mail, se vc num viu ele está linkado para um arquivo .scr.
É pra pegar gente mais inoscente... Cai nessa naum, primeiro a symantec não sai oferecendo assim seus produtos (ao menos que você já seja cliente e esteja cadastrado lá).
Eles não dão mostrinhas do Norton de graça.
E o que o Banco do Brasil tem a ver com a symantec... issu é furada mesmo...

Recebo vários e-mails semelhantes, de tdo quanto é empresa... hehee...

#3 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 13/03/2005, 16:42

tbm recebi um agora pouco sobre isso ... é tudo furada mesmo, apaga ele, nem banco envia e-mail pros clientes informando de mudanças nos serviços, eles fazem no próprio site, e outra, se realmente fosse da symantec, seria em inglês o e-mail.

#4 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 13/03/2005, 16:58

Então é um spam da zorra esse stress está fazendo hein?

Pois também recebi e notifiquei primeiro,ehehhehehhe. http://forum.wmonlin...view=getnewpost
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#5 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 13/03/2005, 17:10

hahaa, com mais de 7 programas e coisas fisicas não recebo nada, nada, nada, fico até triste quando abro minha caixa e não tem e-mail =/
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#6 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 13/03/2005, 17:43

eu tive uma palestra de segurança com os caras do banco do brasil e foi tipo assim.

- os caras me informaram, que eu tivesse sempre meu norton atualizado, ( ou o anti virus que eu usa-se) não diseram que tinham parceria com a norton, e outra o banco do brasil avisou a todos da palestra que ficasem espertos com esperto com e-mails, abri este topico pelo seguinte fato, o tipo de e-mail os caras fizeram a imagem perfeita da até para enganar pessoas leigas né...


mesmo assim valeu a todos


sem mais


deko

[--Posted Image--]

#7 muffit

muffit

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/12/2006, 13:34

nah nah, esses e-mails são uma piada mesmow! :DDDD~
nunca que a symantec vai mandar um e-mail pra usuários avisando de downloads novos!
-------------------------------------------------------------------------

- Nome: gustavo nogueira rebello
- E-Mail: gustavorebello@hotmail.com - gustavo@dicave.com.br
- Msn: gustavorebello@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------------

#8 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 14/12/2006, 13:47

muffit está certo. Vai tudo pelo LiveUpdate...

Eu não abro e-mail de origem desconhecida. Não clico em nenhum link, etc, etc.

Não pode vacilar nos sites também... outro dia tinha um link num fórum para cupons de descontos em lojas - www.descontos.cjb.net - eu acho.

A primeira coisa que o IE7 detectou foi o site tentando copiar minha área de transferência, mais um monte de cookie esquisito.

Cada uma...
Löb Strauß

#9 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 16:40

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que seu tópico seja reaberto, entrar em contato com a equipe de moderação.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq