Jump to content


Photo

Video


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 geisa

geisa

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/03/2005, 10:15

:huh: Não sei se estou postando no lugar certo, senão por favor me remova.
Gostaria de colocar no meu site um video, onde os visitantes pudessem escolher se vão assistir em banda larga ou acesso discado....Como posso fazer isso???
Alguém me ajude! (y)

Valew Geisa

#2 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 09/03/2005, 10:44

não tenho certeza, mas acho que isso vai depender da edição do vídeo para torna-lo mais leve, possibilitando assim o acesso discado, e o normal com a banda larga, dai basta linkar para os dois caminhos diferentes... como acho que isto não se refere a dreamweaver, vou mover...

movido > duvidas gerais

#3 Solykis Linux

Solykis Linux

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:Php, Linux, Software Livre , Mulheres , Festas e o Solykis OS , produzido por min xD.

Posted 09/03/2005, 12:31

Você tem que abrir um editor de video e salvar como um arquivo para internet mais lenta e outro pra mais rapida...como? bem la tem dentro de um parentesse escrito uns numero normalmente 24,128,256 esses são de acordo com a velocidade da conexao se não me engano bem se não conseguir me fala que eu vou analizar melhor e se você não tiver um editor de video vá ao
Superdownload-->Mutimidia e graficos-->Editores de video
até mais espero que tenha ajudado
<?

phpinfo();

?>

#4 geisa

geisa

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/03/2005, 23:31

Valeu gente!!
budask8 saberia me dizer qual é o melhor arquivo de vídeo para eu trabalhar no dreamweaver...eu gostaria de trabalhar com flash video pois o editor de video que tenho me dá essa opção, mas não estou conseguindo achar essa extensão do flash video no dreamweaver para donwload....será que poderia me ajudar???

#5 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 11/03/2005, 23:55

não é o chamado .SWC não?
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq