Jump to content


Photo

Escolhendo A Hospedagem Certa


  • Faça o login para participar
68 replies to this topic

#31 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 10/12/2006, 23:23

Creio que o trabalho leva a perfeição, vivi anos apenas com o desenvolvimento de sites e administração, este final de ano resolvi dar uma arrancada e tentar fazer melhor, posso lhes falar que ainda não tenho um belo sistema, não tenho um numero telefonico, nem milhões de atendentes diarios, mais pelos severos meses que deixei alguns de meus mais pesados serviços rodando no servidor, os mesmos funcionaram numa velocidade consideravel e em nenhum momento tive problemas de ficar offline, hoje minha estrutura não é muito grande, possuo meio servidor que esta compartilhado com a venda de host e com o imagepot.us isso não é muito bom mais no entanto é o que poderei oferecer caso o segundo servidor fique cheio antes do esperado. Possuo maquinas que considero com uma boa media de qualidade alem de possui uma porta unica e não um maximo de tráfego em ambos servidores. Sei que as coisas não vão ser faceis nestes primeiros meses aberto ao publico, mais espero que possa oferecer um bom serviço, e se der tudo certo em 2007 a barataohost entra oficialmente no ar, registrada e com um datacenter proprio.

#32 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 10/12/2006, 23:56

Hoje em dia eu quero o pacote completo num host.

- Tem que ser empresa registrada.
- Tem que ter suporte bom.
- Tem que ter telefone.
- Tem que ter preço baixo.
- Tem que ter uptime de 99,9%.
- Tem que aceitar cartão, boleto, etc.
- Tem que ter tempo no mercado (2 anos pelo menos).

Exigindo tudo isso a lista fica bem menor e dá para escolher com mais cuidado.

2 GB por R$ 5,00 pode parecer exagero, mas tem um monte de gente assinando Globat, Dreamhost e muitos outros que tem preços ridículos por planos praticamente infinitos.

Não interessa o modelo da empresa (preço baixíssimo ou produto premium), tem que deixar o cliente satisfeito.

Se a Dreamhost oferece um serviço satisfatório por US$ 7.95 com 200 GB de espaço e 2 TB de tráfego mensal eu acho que o pessoal tem que assinar mesmo.

Como disse antes, o cliente tem a obrigação de exigir tudo que eu listei acima e muito mais. As empresas de host têm que começar a se virar para entregar um serviço decente por um preço competitivo.

Tem empresa de host boa aqui no Brasil. E tem empresa excelente de host no Canadá, na Austrália e até nos EUA. A única barreira que divide o cliente de host do mundo é a habilidade de se comunicar em outra língua e pagar em moeda estrangeira.

Se a LocaWeb é só nome, não adianta insistir. Mude de host até encontrar o melhor host para você.
Löb Strauß

#33 dukedan

dukedan

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/12/2006, 10:38

Alguém já ouviu falar de algum problema apresentado pelos servidores abaixo:

Hostlocation
Locaweb
Insite


Quem já avaliou os 3 ... qual é melhor na questão rapidez do site e página 100% no ar ???

Abraços

#34 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 12/12/2006, 19:51

to usando o barataohost a 2 dias. www.barataohost.com , na boa, meu forum tem 100 users on direto, em todos os hosts fica lento, no baratão ficou rapido x)

barato, qualidade, suporte bom :)

#35 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 12/12/2006, 20:52

É difícil avaliar alguma coisa direito em 2 dias. Se vc quiser dar uma opinião útil espere pelo menos 1 mês.
Löb Strauß

#36 dukedan

dukedan

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/12/2006, 21:09

É difícil avaliar alguma coisa direito em 2 dias. Se vc quiser dar uma opinião útil espere pelo menos 1 mês.



Agradeço as respostas .... mas ainda preciso saber se alguém tem algo pra falar da Hostlocation e Insite ...

Se alguém sabe dizer qual é mais jóia ... Locaweb ou Insite?

Agradeço

#37 Levi Strauss

Levi Strauss

    Levi Strauss & Co.

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 139 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba, PR - Brasil

Posted 12/12/2006, 21:18

Testa a Insite! Não custa nada... eles estão dando 20 dias grátis!
Löb Strauß

#38 spidy

spidy

    Novato no fórum

  • Banidos
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/01/2007, 01:36

Considero a velocidade um dos grandes fatores na hospedagem de sites ou seja, o servidor tem que oferecer uma boa velocidade. A velocidade de ftp também tem que ser rápida, é facil comparar a velocidade entre os varios host, basta entrar em algum site como o iwebtool.com que é possível comparar todos os hosts desejados. Além disso hospedar pagina é uma coisa que precisa ser muito bem analisada, atualmente existe um número exagerado de hosts com preços irrisórios, abaixo do mercado. Tem que buscar referências antes de sair contratando esses hosts.

Olha faça um teste de velocidade no site http://www.iwebtool.com você pode comparar vários hosts ao mesmo tempo aquele que apresentar o melhor desempenho será destacado em azul e o pior em vermelho.

Alguém já ouviu falar de algum problema apresentado pelos servidores abaixo:

Hostlocation
Locaweb
Insite


Quem já avaliou os 3 ... qual é melhor na questão rapidez do site e página 100% no ar ???

Abraços



#39 Alex-Designer

Alex-Designer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/03/2007, 14:30

Acho uma ótima idéia, hoje sou Revendedor da Plugweb Internet, eles me atenderam muito bem e tem uma equipe de suporte que resolve meus problemas rapidamente. Realmente não tenho do que reclamar, pois foram os únicos que ofereceram vantagens exclusivas além de tutoriais do Plesk, vídeos e Manuais.!!!
Parece que estão desenvolvendo até uma comunidade da SWsoft aqui no Brasil
http://swsoft.plugweb.com.br/swsoft/

Eles oferecem também um espaço só para Revendedores:
http://www.plugweb.c...da/revenda.html


Fica minha sugestão, espero ter colaborado!!!


Alex

#40 carlosware

carlosware

    12 Horas

  • Usuários
  • 263 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/03/2007, 11:06

Alguém já avaliou a LocalOne?

Estou usando atualmente a BlessHost a uns 5 meses, até agora esta na minha escala de 0 a 10 recebe uma nota 8.5. O maior problema que vejo lá que muitas vezes o suporte via chat fica indisponível, mesmo em horário comercial. Mas a hospedagem é boa, já me deu umas "dorsinhas de cabeça"...mas ainda tenho minhas dúvidas dela.

Quais os melhores Host no Brasil que vocês recomendariam? (Blesshost, HostNet, LocalOne, Dial Host...)
Quinta Categoria - Visite meu blog! http://www.quintacategoria.com.br

www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador

#41 Bruno Luiz

Bruno Luiz

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/05/2007, 11:13

esse baratao host é hospedado pela hostdime americana por isso é barato, ou seja se vc for esperto pode pagar mais barato ainda

analizando o site pelo menos vi q a host dime é boa ( tava em duvida )

mas mas o fato é que existe milhoes de site ´por isso precisa-se de milhoes de host
o melhor host é o que tem melhor suporte ( é que acho)

a host dime oferece revenda por 20 reais que é muito bom
não testei ainda mas irei

eu recomendo

hospedagem.inf.br

#42 Cibulski

Cibulski

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/05/2007, 13:33

Tenho um servidor dedicado hoje, estou no IDC da Locaweb. Já tive prblms com eles, mas tudo foi resolvido a contento. Antes disso, comecei como revenda há 7 anos. Já passei por uns 5 ou 6 provedores. Todos tinham telefone, suporte via mail e IMs e TODOS me deram prblms de instabilidade no site, no MySQL e, principalmente, em e-mails. Minha opinião sobre servidor/provedor bom é que existem coisas em que não é aconselhável economizar.

Tem gente querendo server gratuito. Outro dia vi uma empresa vendendo host a 4,50 por mês. Caramba: pensem em tudo que é necessário para fazer um negócio desses funcionar, incluindo conexão boa, suporte, manuntenção etc. Servidor gratuito ou barato demais é lixo sempre! Não precisa ser Locaweb não (infelizemente não ganho comissão para fazer propaganda deles), mas é necessário ter bom senso e escolher gente séria nesse mercado.

#43 dmarts

dmarts

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/06/2007, 18:50

Eu uso atualmente dois povedores: Minas.com.br e Kinghost.com.br

Nos dois, assino o plano de revenda.

O Minas era muito bom, mas ultimamente tem piorado semana à semana. Já faz mais de um ano que sou cliente lá e pago R$ 100,00 mensais. Os problemas que tem acontecido são falhas nas autenticações POP e SMTP das contas hospedadas com certa frequência e sites fora do ar. Por isso estou testando a In Site desde ontem. Vou testar mais um mês e se for bacana, darei meu depoimento aqui.

O Kinghost é muito bom. Atendimento legal, datacenter no Brasil super rápido e quase nunca tenho problemas. É um pouco mais caro que a maioria dos provedores atualmente, mas vale à pena. Às vezes tem problemas com autenticação de POP e SMTP, e o site sai do ar raramente. Mas é incomum.
Esse eu posso indicar, sem problemas (estou testando fazem 6 meses), pelo menos até agora!

Já passei por diversos provedores ruins desde 2001. Segue abaixo alguns deles:

PontoB - Empresa faliu de deixou todo mundo à mingua!
PWH - Suporte péssimo, gente despreparada e provedor que sai do ar toda hora
Isidehost - Suporte atencioso, mas costumavam alterar muitas vezes os DNS naquela época. Quase todos os mêses, tinha problemas para confirmarem meu pagamento, o que ocasionava sempre o envio de cobrança indevida. Todo mês eu reclamava, todo mês eles pediam desculpas, até que cansei. Se não fosse por isso, estaria lá até hoje.

Boa sorte à todos!

#44 Juliano Godoi

Juliano Godoi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/01/2008, 12:49

Tem várias hospedagens brasileiras com ótima conexão, atendimento, recursos e bom custo.

Um exemplo é a RedeHost(http://www.redehost.com.br/).

Pro exterior, o melhor de todos em todos os sentidos é a The Planet(http://www.theplanet.com/).

Bom, ficam aí as dicas.

Se alguém quiser dicas de alguma outra coisa, me manda um PM.

[]s

#45 fabiobr

fabiobr

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 27/04/2010, 13:33

Hoje em dia eu quero o pacote completo num host.

- Tem que ser empresa registrada.
- Tem que ter suporte bom.
- Tem que ter telefone.
- Tem que ter preço baixo.
- Tem que ter uptime de 99,9%.
- Tem que aceitar cartão, boleto, etc.
- Tem que ter tempo no mercado (2 anos pelo menos).



complementando

Tem que ter CNPJ e endereço comercial pra ser confiável




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq