Jump to content


Photo

Stream


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 palmasweb

palmasweb

    Normal

  • Usuários
  • 91 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Flash+ActionScript / PHP / MySql

Posted 17/02/2005, 23:47

Galera.. é o seguinte... to querendo montar uma radiozinha igual a essa http://www.tribusonl.../radio.php?id=2 ... porem essa historia de stream.. que está me atrapalhando.. tipo.. minhas musicas estão em mp3 .. e eu não sei como converter.. fiz uma busca aqui no forum.. e o só achei coisas... sobre radio ao vivo on-line.. no caso quero.... só uma lista de musica rodando on-line.. tenho até alguns códigos como RedRadio2.0 e kplaylist ... porem.. necessito das musica em stream...se alguem puder me ajudar.. ou informar a forma de conversão.. agradeço

#2 amixel

amixel

    www.amixel.com

  • Usuários
  • 198 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:uruguaiana
  • Interesses:web designe asp, php, html, programas,corel,fireworks

Posted 08/06/2006, 13:07

Galera.. é o seguinte... to querendo montar uma radiozinha igual a essa http://www.tribusonl.../radio.php?id=2 ... porem essa historia de stream.. que está me atrapalhando.. tipo.. minhas musicas estão em mp3 .. e eu não sei como converter.. fiz uma busca aqui no forum.. e o só achei coisas... sobre radio ao vivo on-line.. no caso quero.... só uma lista de musica rodando on-line.. tenho até alguns códigos como RedRadio2.0 e kplaylist ... porem.. necessito das musica em stream...se alguem puder me ajudar.. ou informar a forma de conversão.. agradeço




Link quebrado nao tem nada! me mostra pode se?
WWW.AMIXEL.COM.BR

Sistemas em PHP, JSP, ASP Soluções em Programação


MSN: alex.rs@hotmail.com

#3 TopBrasil

TopBrasil

    Normal

  • Usuários
  • 72 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/06/2006, 13:18

Não sou mto ligado a essa parte.. mais stream num é transmissão ao vivo? ate onde sei os planos stream são para transmissão justamente dessas radios ao vivo!!

Agora se vc quer apenas um sistema que toque uma lista de músicas que existem no seu servidor ai e mais facil... eu ja testei uma chamada RockLand muito boa!!
========================================
TopBrasil - * Aqui seu site tem valor *
========================================

========================================
E-mail: williamont@terra.com.br
========================================

========================================
MSN: wil_rock@hotmail.com
========================================

========================================
Doando - O TopBrasil apoia essa ideia
========================================




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq