Jump to content


Photo

Gravar Em Cdcard


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 cnsdesigner

cnsdesigner

    CNS Designer

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/02/2005, 13:12

ola.. comprei um cd card.. pra quem nao sabe sao cds virgens de 50mb que sao do tamanho e do formato de um cartao de visita.
o meu problema é o seguinte:

a uns 2 anos atras eu gravava esse tipo de cd e depois eu parei... essa semana fui tentar gravar um, mas na minha unidade de gravador ele nao encaixa..
e eu nao consigo me lembrar qual foi o macete que eu fiz para eu conseguir gravar os cds anos atras.

alguem sabe me informar alguma coisa desse tipo?
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"

#2 tmlnanet

tmlnanet

    Normal

  • Usuários
  • 77 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/02/2005, 12:00

vc encaixa ele na posição horizontal na bandeja....cuidado pq alguns cds vem com os dois lados muito parecidos......verifique se vc está colocando ele na posição certa.....
"No fim tudo acaba bem, se não está bem, é porque não chegou ao fim"

#3 sandunga

sandunga

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Bernardo do Campo
  • Interesses:Web designer, fotografia digital, hardware.

Posted 23/03/2005, 20:34

Olá,
Não entendi bem qual é o problema, mas gravo CD cards (para brindes) e nunca, nenhum cliente que tenha ganho um reclamou que não 'encaixava' na bandeja.
Verifique o lado que está colocando o CD e a posição dele, dependendo da posição ele sai do rebaixo da gaveta na hora de fechar.
Ah...Feche a gaveta pelo botão (não empurrando) para evitar deslocamento no caminho.
Acho que é por aí.
Falows.
AMinfo - Informática, AMhost - Hospedagem web & AMDesign - Design web




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq