Jump to content


Photo

Ql é O Melhor?


  • Faça o login para participar
21 replies to this topic

#16 Palominha

Palominha

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 16/02/2005, 19:10

Apesar de dps de td isso eu achar que o cs é melhor, eu troquei uma idéia com meu pai sobre o assunto pq ele trampa com essas coisa de pc e é meu... hehehe

Então ele disse q apesar de eu qr pq qr baixar o programa eu não uso pra trampo nem nd mt sériu ele disse qm é melhor eu ficar com o 7.0 msm...

Valew pela ajuda de td mundo! =}
Bjosssss

#17 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 17/02/2005, 11:30

É Frajola você tem razão em algumas coisas mas sobre atualização eu fiz uma leitura uma vez na net em um site consiliado a adobe e vi que tinham corrigido falhas ainda existente na versão anterior ao cs ou photoshop 7.0, e diziam de forma bem clara que o ps cs era na verdade atualização da versão citada a pouco. Mas vamos fazer o seguinte quando encontrar o link eu posto para verem a mantéria. ok. Fico devendo este link. :blink:
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#18 Palominha

Palominha

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo

Posted 17/02/2005, 16:22

Putz! Comprei o cd do PS CS :P .... Hehehe agora eu vo ver a diferença :) ...

Valew!
Bjossss

#19 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 19/02/2005, 08:11

:D Veja a diferença mas a maioria das pessoas que instalaram o cs em sua máquina aprovou, pelo menos os que conheço.
Blz
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image

#20 luiscarlos5046

luiscarlos5046

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:PHP, ASP, JavaScript, Flash MX, DreamWeaver, etc...

Posted 09/03/2005, 17:37

Ai Galera,

agora vai ai a minha experiência em PS desde a versão 4..

Eu sempre usava o PS 6.0.1 e achava uma belza, rápido e atendia os meus quesitos.
Fui logo direto ao Photoshop CS em BR que achei na internet, testei tbm o inglês... é completo e funciona muito bem... quanto ao que alguns disseram ele exige mais do computador ( TRADUZINO: ELE É PESADINHO PACAS) para mim não adiantou ter algumas ferramentas a mais q o 7 não.... Como trabalho com arquivos para Gráficas eu me deparei com uns probleminhas nos arquivos gravados .TIFF
os arquivos TIF gravados no PS CS, sua visualização no PageMaker 7 fica lenta demais, carregando de quadros em quadros... agora se eu salvasse essa mesma imagem TIF no photoshop 7 sem alterar nada... o resultado é outro...

Minha opinião final = PS CS é pesado demais e apresentou alguns problemas com arquivos para as gráficas.

Fico com o PS 7.0.1 q é muito mais rápido q o CS e não tem muita diferença nas ferramentas... Para tudo se tem alternativas com o 7.....

#21 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 09/03/2005, 17:45

Eu gosto mais da versão 2.5.

Adorava trabalhar sem a ajuda das layers. Fusão de imagem era ficinho, facinho.

Além disso, não sei pra que tanto UNDO. Naquele tempo era um só. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
=======
VICHENCO
=======

#22 Léo_C

Léo_C

    Expert

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:No fim do mundo!!!
  • Interesses:Html, Flash, PhotoShop, Corel Draw, Dw, java script<br />E tudo mais que poder aprender

Posted 09/03/2005, 17:50

eu gostei do ps cs alem de muitas coisas que ele tem como falaram pontos ruins, mas como todos os novos programas tem suas falhas, por este motivo a sua mudança, novos recursos, e mais funções e atalhos novo, como a versão 6 por exemplo não tem o atalho dos brush com o botão direito que ganho tanto tempo.
Quem faz muitas restaurações como eu isto foi "uma mão na roda".
Cada um tem o seu estilo de criar, crie e não copie.
As vezes a fonte de inspiração pode vim de uma coisa que nem percebemos.


------------------------------
Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq