Jump to content


Preenchimento


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 chips

chips
  • Visitantes

Posted 17/03/2003, 21:42

como eu faço para deixar essas linhas prenchida no corel 9 ela já foi feita no corel. http://www.nadaweb.h....com.br/356.jpg
pois não estou conseguindo fazer ela ficar preenchida :blink:

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 18/03/2003, 07:19

para editar os parâmetros do seu contorno clique duas vezes no canto direito inferior, em cima do ícone de caneta... ou pressione F12.

#3 chips

chips
  • Visitantes

Posted 18/03/2003, 12:43

c não entendeu eu queria tipo prencher essas linhas não mexer nelas ;)

#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 18/03/2003, 17:37

pelo q imagino, ali tem dois objetos... solda eles e depois vc vai ter algo parecido com um objeto vazado... dá um comando de quebrar (ctrl + K) e preenche os objetos resultantes.

#5 ..kavoolavala..

..kavoolavala..
  • Visitantes

Posted 18/04/2003, 17:02

Com o objeto selecionado, vai em ORGANIZAR > CONVERTER CONTORNO EM OBJETO.
Pronto, agora vc pode preencher com qualquer das ferramentas...

#6 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/04/2003, 15:57

Porque vc não desenha a forma já com o preenchimento e o contorno?, vá na ferramenta fill (lata de tinta) e escolha um preenchimento e depois um contorno (a caneta tinteiro), assim vc faz tudo de uma vez. O que vc tem ali é um objeto vazado,são apenas linhas de contorno, não há o que preencher nele. (ou então tá com o preenchimento branco) Simplesmente voce pode desenhar uma forma com o formato desse objeto (sem contorno, marque o X na barra de opções da ferramenta contorno) e colocar debaixo das linhas. Se vc desenhar e ficar na frente, clica com o lado DIREITO do mouse e escolhar order (acho que é organizar , arranjar ou ordenar mesmo) >to back (para trás)
A opção que o kavoo deu é correta mas ela só vai alterar as cores das linhas, que são o contorno (outline)
Boa sorte.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq