Jump to content


Photo

Spyware Que Abre Várias Janelas Do Ie!


  • This topic is locked This topic is locked
4 replies to this topic

#1 tankinho

tankinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/01/2005, 14:49

Bom galera to eu aki de novo, kom um problemawm!!!
Uma amiga minha tem um pc, onde ela nawn possuia nenhum tipo de Antivírus...
Agora o pc está com um problema q quando ela acessa a internet, automaticamente abre um monte de janelas do IE até q sobrecarrega a memória do pc e o pc trava!!!!
Ja passei o Avg, Adware Away, Ad-Aware, Spybots, Microsoft anti Spyware, Spy Sweper entre outros e nao Obtive sucesso...
Será q alguém pode me ajudar a encontrar alguma forma de resolver o meu problema????

Desde já:
Grato :) (y)

#2 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 30/01/2005, 14:57

Bom galera to eu aki de novo, kom um problemawm!!!
Uma amiga minha tem um pc, onde ela nawn possuia nenhum tipo de Antivírus...
Agora o pc está com um problema q quando ela acessa a internet, automaticamente abre um monte de janelas do IE até q sobrecarrega a memória do pc e o pc trava!!!!
Ja passei o Avg, Adware Away, Ad-Aware, Spybots, Microsoft anti Spyware, Spy Sweper entre outros e nao Obtive sucesso...
Será q alguém pode me ajudar a encontrar alguma forma de resolver o meu problema????

Desde já:
Grato :) (y)

Com certeza você passou esses todos ir não pegou nenhum?????

O spy weeper pegar qualquer um, por enquanto ele tem saldo positivo comigo, depois vêem o giant que agora o til bil comprou em seguida o ad-ware.

Bom, você atualizou os programas fez o update da atualizações e fez operação certa, além de remover as pragas da quantena e não esquecendo também limpar os arquivos temporários.

Tente após esse processo reiniciar a máquina e abri novamente o internet explorer, se não obter resultado caso você altere a página inicial e aparece novamente o site do spyware clique nesse post http://forum.wmonlin...howtopic=104935 e faça o processo talvez resolva esse stress.

#3 OFAJ

OFAJ

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jardim Anália Franco * SP * São Paulo

Posted 30/01/2005, 16:29

Tankinho,

Os sintomas mencionados apontam que existem "Pragas Digitais" em operação no computador da sua amiga. Para termos informações mais precisas sobre quais "Entradas Maliciosas" podem estar ativas, é válido utilizar uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O HijackThis! permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido, este próprio subscrevente - ou outros usuários deste fórum, podem te auxilar no que deve ser corrigido.

O importante é baixar o HijackThis! através do link disposto "AQUI" Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

OFAJ

"Não sou Expert em nada, por ora, sou apenas um Aprendiz."
Entender que há outros pontos de vista, portanto, análises diferentes da nossa, é o inicio da sabedoria.

#4 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 30/01/2005, 17:06

Da um HiJack e cola o LOG aqui.
Mas supeito d ql seja esse spy, e nenhum anti-spyware pegou ele aki no meu pc ...mas, posta o lOG pra darmos uma olhada.


Abraços.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#5 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 14:20

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq