Jump to content


Photo

Opiniões De Profissionais


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 frango atirador

frango atirador

    Normal

  • Banidos
  • PipPip
  • 107 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2005, 15:36

Olá gente, estou postando esse post aqui por que sei que aqui é frequentado por profissionais realmente atuantes no mercado.

Vamos ao trabalho.

Trabalho já a algum tempo como freelancer e estou iniciando uma agência de publicidade, com nome, marca, empresa registrada e tudo que tem direito.
De antemão, não estou me aventurando, pois trabalhei 5 anos como funcionário e freelancer para resolver iniciar um trabalho como esse.

Então cheguei aqui para pedir a ajuda de você profissional realmente atuante, no seguinte item.

Desde dezembro passado, estou trabalhando em portas fechadas montando escritório, site, cartões de visita, portifólio, cdcards e etc.... ainda falta muito para terminar, já somos uma equipe de tres pessoas somente, Eu (webdesigner, designer gráfico e programador), um sócio (Flasher e administrador financeiro) e uma sócia (Jornalista e relações publicas).

Mas agora chegamos em uma fase crítica, como diz o ditado, "Em casa de ferreiro o espeto é de pau". Estamos vivendo literalmente isso.

Preciso da ajuda de vocês para criar uma campanha de marketing para divulgarmos a chegada de nossa agência na nossa cidade. Precisamos de uma presença forte, algo que chame realmente a atenção das empresas da região.

Então preciso de idéia de como alcançar isso, como mostrar minha empresa no mercado, como chegar aparentando estar forte, ser presença marcada.

Tudo serve gente, OutDoors, Panfletagem, Radio, TV, Apresentação ao Público, Inalguração e etc...

Dependo de idéias.


Por favor me ajudem.

Grato;

Edição feita por: frango atirador, 19/01/2005, 16:04.

Paulo A. Teixeira

#2 Marcell Marra

Marcell Marra

    Expert

  • Usuários
  • 569 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos - SP