Jump to content


Photo

Problemas Com Atualização


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 marangelus

marangelus

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 11/01/2005, 15:29

Oi.

Eu tenho um site hospedado em um server pago.
Quando eu faço as atualizações, eu visualizo elas no ar normalmente, mas outras pessoas nem sempre conseguem ver a atualização imediatamente.
Pedi as pessoas que estão com problemas para que limpassem os arquivos temporários, histórico e tudo mais, mas tb não funcionou.
Será que pode ser algum problema com a hospedagem? :(

SOU o que SOU

#2 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 11/01/2005, 16:25

Aconteceu ao contrario comigo

Eu atualizava e dps entrava no site e tava a pagina antiga, só que as outras pessoas conseguiam ver o site normal, liguei para a hospedagem, e eles disseram para limpar o cache, cookies, e historico, e nada, dps de uns 3 dias o site apareceu a atualização. entaum fiquei tranquilo pois as pessoas viam + eu naum :D

no seu problema, fale com o host, explique o problema para eles e eles vaum dar a solução

#3 Kaled

Kaled

    Unconditional

  • Usuários
  • 507 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/01/2005, 17:49

O que vocês podem fazer é através da linguagem da sua página, um código que não armazene o conteúdo no cache.

em HTML, simples:
<meta http-equiv="pragma" content="no-cache" />
<meta http-equiv="expires" content="-1" />


Dessa forma a sua página não ficara no cache.

[]s

#4 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 11/01/2005, 17:53

Bem... fora o cache do navegador, isto pode ocorrer se estas pessoas fazem uso de Proxy, digamos que seja algo normal, mas também pode ser evitado com esses comandos... a maioria dos servidores proxy funcionam, também, como cache.
------
Mero mortal!

#5 doutrinador

doutrinador

    Vái encarar?

  • Usuários
  • 203 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Bragança Paulista - Sampa.
  • Interesses:Dreanweaver, fireworks, flash, javascript, autocad, html, e ganhar dinheiro.<br />Ensinar e dar oportunidade de aprender.

Posted 11/01/2005, 18:14

Tive este mesmo problema duas vezes com o mesmo site em servidores diferentes(estava em testes).
Resolvi fazer um plano em uma hospedagem de nome e acreditem ou não resolveu.
Então por comparação imaginei que o problema éra com eles mesmo e não comigo ou com as pessoas que visitavam o site.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq