Jump to content


Photo

Revenda Procuro


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 rsvmoreno

rsvmoreno

    12 Horas

  • Usuários
  • 123 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/01/2005, 00:09

Olá amigos, alguns meses estive procurando uma revenda de hospedagem, me informaram uma (Gostaria de dizer o nome), estou com um pouco mais de 20 clientes, quando entrei em contato com eles, tudo por email, me diseram que era tudo facil de usar , que o suporte era 24 horas. Depois que fechei, o painel de revenda e´tudo complicado, tudo em ingles, foi com muita ajuda que consegui criar as contas, planos(primeiro precisa criar o plano), criar plano com xx de trasferencia, xxx de espaço(Não entendo nada disto), estou sem suporte até agora, fora isto os sites dos meus clientes saem todos os dias do ar, por algumas horas, email não funcionam. EStou apavorado. Se alguem super de alguma revenda boa e barata, que de suporte por telefone, a minha não dá. que use cpanel(Ouvi falar que se transferir para outro provedor que tenha cpanel, meus clientes não vão perder os e-mals.)
Quem estiver interesse em revenda, dá para ganhar um troco, mas tome cuidado.Tem muita gente que não dá suporte.

#2 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 06/01/2005, 00:20

Fala rapaz, tranquilo,

Bem, sobre revendas, tem na seção de Host uma lista grande de empresas e seus valores, dê uma pesquisada e entre em contato, veja se possuem os requisitos que vc pediu, peça para ver clientes hospedados por eles, enfim, veja se é uma empresa mesmo....
Visite: http://forum.wmonlin...hp?showforum=27
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq