Jump to content


Photo

Fotos De Pessoas Em Movimento


  • Faça o login para participar
19 replies to this topic

#1 Ali3n

Ali3n

    Normal

  • Usuários
  • 105 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/01/2005, 21:34

Galera tenho uma sony p92 5.0 pra tira foto de pertinho e uma maravilha a kualidade ke da, porem quendo vo tirar fotos exemplo, de pessoas desfilandos de pessoas movimentando o trem fica tudo embassado nao e possivel ke uma makinas dessa com a fama e tecnologia ke a sony tem ela nao consiga obter essa kualidade desejada jah futrikei em tudo e jah li de cabo a rabo o manual ke axei na net pq o dela ta em EN e mesmo assim nao consegui. Alguem tem alguma dica? Obrigado!

#2 SHUMI_BR

SHUMI_BR

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/01/2005, 21:43

Photo shop tem jeito so não sei como... :P

#3 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 05/01/2005, 21:47

coloca no modo "esporte" (tipo um "bonekinho" correndo). As vezes ajuda.

Mas lembre-se deq eh mto melhor tirar uma foto dessa quando tem mta luz.... (exemplo: dia ensolarado). pq dai a camera vai poder tirar a foto mais ligeiro... conseguindo assim "congelar" a cena.

Outra coisa... eh ver o angulo em q vc tah tirando as fotos...

Se vc pegar um trem de lado... vamos supor q vc precise de 1/500
E se vc pegar ele em "diagonal" vc vai precisar apenas de 1/250
E se vc pegar ele de frente... com 1/50 fika bom jah (y)



Obs: soh uma coisa.... P92 eh uma maquina boa, mas o pessoal compra muito dessas cybershot pq pensa q SONY eh a melhor marca. Mas existem mtas marcas iguais/melhores q sony, como por exemplo: Canon, Nikon....



abraços
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#4 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 05/01/2005, 23:10

Obs: soh uma coisa.... P92 eh uma maquina boa, mas o pessoal compra muito dessas cybershot pq pensa q SONY eh a melhor marca. Mas existem mtas marcas iguais/melhores q sony, como por exemplo: Canon, Nikon....

Verdade.

E muitas vezes acabam até pagando mais caro por uma camera com menos recursos.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#5 FrankSG

FrankSG

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/01/2005, 02:29

Obs: soh uma coisa.... P92 eh uma maquina boa, mas o pessoal compra muito dessas cybershot pq pensa q SONY eh a melhor marca. Mas existem mtas marcas iguais/melhores q sony, como por exemplo: Canon, Nikon....



cara ... eu tenho uma Minolta Dimage XG 3.2 aqui que num troco por uma Sony dessas aí neeeeeeeeeeeeeeeemmmm que me voltem grana.

Sony é boa mas tem muito mais fama do que na verdade ela é. Tem outras máquinas BEM MELHORES de outras marcas e muitas vezes até mesmo mais baratas.

Edição feita por: FrankSG, 06/01/2005, 02:31.


#6 Ali3n

Ali3n

    Normal

  • Usuários
  • 105 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/01/2005, 19:05

eh verdade eu axei ke sony era a top....... mas nao gostei nao jah to pensando em troca ela.... mas fica complicado pq moro no interior e aki nao tem loja nenhuma ke vende....

#7 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 06/01/2005, 19:45

eh verdade eu axei ke sony era a top....... mas nao gostei nao jah to pensando em troca ela.... mas fica complicado pq moro no interior e aki nao tem loja nenhuma ke vende....

que vende oq? a sua camera... ow vende camera nova?

se for vender sua cam... tenta vender para algum colega/parente/conhessido q tu consegue + nela...

e pra comprar... axa uma loja boa na net... e encomenda (y)
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#8 alcn1979

alcn1979

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/01/2005, 09:50

Tenho uma sony p-73 e nosso colega está certo existem outras melhores, mas o lema da serie P é aponte e fotografe. Essa serie é para fotografos amadores como eu, mas apesar disso algumas tem varios ajustes Manuais (no modo M) podendo alterar exposição, abertura, intensidade do flash.

Sds.

André

Eu não tenho nada pra dizer, também num tenho mais o que fazer, só pra garantir esse refrão....


#9 lincoln_designer

lincoln_designer

    ﺕ Photo·lov

  • Usuários
  • 533 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:web design, design gráfico, carros, som automotivo, rachas, lutas, enfim tudo que envolva adrenalina! :D

Posted 10/01/2005, 15:30

Infelizmente a industria da tecnologia chamada SONY não se deu muito bem com câmeras digitais.

Em excessão das câmeras lentes Carl Zeiss, e a F727 e F828 o resto é apenas resto.

Fora essas citadas, o resto é apenas pra uso domestico, e mesmo assim às vezes acaba deixando na mão como o nosso amigo dono do post reclamou.

Máquinas com um preço ABSURDO que não servem pra muita coisa ... o controle automático da câmera é absolutamente ruim.

Se perceberem, nenhum profissional utiliza Sony pra fotografar ... será que é uma marca boa e confiável?


Há muitas marcas boas, mas é indiscutível dizer que Canon e Nikon são as melhores marcas para fotografia.

O custo X benefício é muito compensador.

Edição feita por: lincoln_designer, 10/01/2005, 15:30.

Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perfil no Usefilm
Fotolog Pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#10 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 10/01/2005, 15:41

eh isso ae....

mas n vamos jogar a Sony tb lah embaixo... pq n sao apenas a F717 e F828 q sao boas.

Tenho amigos q tem a V1 e a W1. são ótimas cameras tb (y)


as camera piorzinha da sony msm sao as da série Pxx ;)

[]'s
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#11 adrbini

adrbini

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sorocaba - SP

Posted 10/01/2005, 19:03

naum, td bem... tem cameras da sony q saum boas tb, mas com o preço q eu pagaria numa sony boa, eu poderia comprah uma canon ótima...

achu q o preço das sony saum 50% mákina, e 50% "NOME", pois é inacreditável...

pura publicidade.

Nas lojas de cameras digitais... ache uma q num tenha Sony!
e lembre-se:
"Não é foto. É CyberShot!" hehehehehehehe

só mais uma coisinha... desculpa ae, mas num tamu saindo mtuuuuuu do assunto, naum?! :wacko:

té mais"

Edição feita por: adrbini, 10/01/2005, 19:05.


#12 alcn1979

alcn1979

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/01/2005, 21:50

Em minha humilde opinião, as cameras da sony são para quem quer apontar e fotografar, apesar de ter algumas muito boas. E quanto ao preço tem que pesquisar, aqui em Salvador a P-73 está R$1.500,00 mas eu comprei a camera + memory stick 256MB e paguei o frete tudo por R$ 1080,00 (com nota fiscal)


PS.: abaixo um foto da pessima p-73 (A foto tá bem reduzida pq coloquei no flog)

Attached Files


Eu não tenho nada pra dizer, também num tenho mais o que fazer, só pra garantir esse refrão....


#13 LeviataN

LeviataN

    Veterano

  • Usuários
  • 1017 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 13/01/2005, 10:52

bom...já que o assunto original já está mais do que desviado...vamo lá...

eu vi nesse fórum...fiz uma pesquisa e não encontrei o link de um site que

fazia uma comparação entre a SONY da série Pxx, e a CANON da série Axx, é brutal a diferença...vou ver se encontro ainda...qualquer coisa posto aqui mesmo...

#14 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 13/01/2005, 11:23

bom...já que o assunto original já está mais do que desviado...vamo lá...

eu vi nesse fórum...fiz uma pesquisa e não encontrei o link de um site que

fazia uma comparação entre a SONY da série Pxx, e a CANON da série Axx, é brutal a diferença...vou ver se encontro ainda...qualquer coisa posto aqui mesmo...

eh esse aqui o link pro tópico da comparação: http://forum.wmonlin...showtopic=87761 (y)
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#15 LeviataN

LeviataN

    Veterano

  • Usuários
  • 1017 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 13/01/2005, 17:16

é esse mesmo _Samuca_, essa comparação é escelente para se ter uma idéia da qualidade entre as duas cameras...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq