Cachoeiras
Started By Frajola, 31/12/2004, 09:41
5 replies to this topic
Posted 31/12/2004, 09:41
Tipow até tentei fazer saka + dei conta nao... kem souber como fazer uma caxoeira massa... dá uma ajudinha ae!!
Posted 01/01/2005, 00:16
puts... frajola meu fiu...
achu ki dá pra faze issu naum...
bom... pelo menos eu não faço a menor idéia...
mais manda ae como fiko a sua, dai nois pode dá uma...
melhorada... vlw
achu ki dá pra faze issu naum...
bom... pelo menos eu não faço a menor idéia...
mais manda ae como fiko a sua, dai nois pode dá uma...
melhorada... vlw
.hantaro.™ . .
.the.insanity.is.in.return. .digital.delayed.
Posted 02/01/2005, 12:12
Fiko muito surreal saka... kro + realismo saka =D
Attached Files
Posted 02/01/2005, 13:01
hum... tenta mexe um pouco com luzes na imagem, pra dá um certo relevo...
hum
podia te mais neblina....
cria um novo layer, coloca o fground com um azul claro e o bground com um branco... dexa como color, e rola no background... uma idéia, mais spera u pessoal postá mais coisas
hum
podia te mais neblina....
cria um novo layer, coloca o fground com um azul claro e o bground com um branco... dexa como color, e rola no background... uma idéia, mais spera u pessoal postá mais coisas
.hantaro.™ . .
Posted 03/01/2005, 07:51
para ficar mais realistico, só no braço mesmo....use algumas fotos de referencia para ajudar
¬¬
Posted 04/01/2005, 11:43
Tente pegar um brush difuso, diexá-lo a 3% de opacidade e vá pintando um esboço da caxoeira. ficará mais ou menos assim

Continue pintando um pouco mais. Depois pegue um picel um pouco menor e aumente a opacidade para 10%. Pinte principalmente o começo da cachoeira para tirar a "transparencia" que fica entre ela e as pedras. Pinte tb algumas curvas que achar nescessario. Vai ficar mais ou menos assim

Agora vamos economizar tempo. Duplique a camada. Pegue um pincel grande e bem difuso. Vá fazendo os respingos ao redor da cachoeira.
Duplique mais uma vez. Vá em images>adjustments>hue/saturation. Acione a caixinha colorize e na opçao hue escolha um tom azulado.
Coloque esta camada em modo lighten

agora é uma questão de vc ajustar os detalhes que achar melhor seguindo este esquema de pincel difuso e com baixíssima opacidade. Eu ainda criei o caminho de onde surge a cachoeira. Lógico que o certo seria criar a agua do rio e tudo mais. Mas isso é história pra outro tutorial eheheheh
Minha img ficou assim (minha conexao ta uma droga, mais tarde posto o resultado final)..............

Continue pintando um pouco mais. Depois pegue um picel um pouco menor e aumente a opacidade para 10%. Pinte principalmente o começo da cachoeira para tirar a "transparencia" que fica entre ela e as pedras. Pinte tb algumas curvas que achar nescessario. Vai ficar mais ou menos assim

Agora vamos economizar tempo. Duplique a camada. Pegue um pincel grande e bem difuso. Vá fazendo os respingos ao redor da cachoeira.
Duplique mais uma vez. Vá em images>adjustments>hue/saturation. Acione a caixinha colorize e na opçao hue escolha um tom azulado.
Coloque esta camada em modo lighten

agora é uma questão de vc ajustar os detalhes que achar melhor seguindo este esquema de pincel difuso e com baixíssima opacidade. Eu ainda criei o caminho de onde surge a cachoeira. Lógico que o certo seria criar a agua do rio e tudo mais. Mas isso é história pra outro tutorial eheheheh
Minha img ficou assim (minha conexao ta uma droga, mais tarde posto o resultado final)..............
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)