Jump to content


Removedor Lop.com (search The Web!)


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 23/12/2004, 04:49

REMOVEDOR/DESINSTALADOR do spyware LOP.COM.

O LOP.COM é sem dúvida um dos spywares mais terríveis e difíceis de remover. Ele troca a página de abertura do seu navegador, troca a página de busca, insere itens nos favoritos e insere uma barra de ferramentas no seu micro. Além disso instala um programa que é carregado automaticamente sempre que você inicia o Windows para impedir sua remoção. Em suma, com este spyware, você vira refém do site LOP.COM. Sabe-se que esta praga vem com o Messenger Plus!, que muitos pensam que é um programa da Microsoft, mas na verdade não é. O nome Messenger Plus! é utilizado justamente para confundir as pessoas. O Messenger Plus! não é, e nunca foi, distribuido no Gr@tis justamente por conter este spyware insuportável. Tenha cuidado ao escolher os sites onde você pega seus programas. Boa parte destes sites não testa os programas antes de distribuí-los.
Observação: Feche todas as janelas do Internet Explorer antes de rodar o programa. Em seguida digite no espaço em branco o código numérico que aparecerá na tela. DICA! Antes de rodar este removedor experimente desinstalar o spyware através do Painel de Controle do Windows, na opção Adicionar/Remover Programas. Procure por 'Lop.com', 'LOP SEARCH', 'Window Searching' 'Window Active', 'Browser Enhancer, 'Ultimate Browser Enhancer' ou 'Search Plugin'. Se encontrar um desses programas na relação é só clicar nele e selecionar a opção de desinstalar. IMPORTANTE! Este removedor é fornecido pela própria LOP.COM mas fica praticamente escondido no site deles. Por isso resolvemos disponibilizá-lo no Gr@tis. Alguns endereços para os quais este spyware aponta são: aavc.com, acjp.com, ebch.com, ebdv.com, ebdw.com, ebjp.com, ebkn.com, ebky.com, eblv.com, ebmu.com, ebvr.com, ecmh.com, ecpm.com, ecwz.com, ecyb.com, eduy.com, eeev.com, ibmx.com, icwb.com, cwo.com, icwp.com, iddh.com, idhh.com, ifiz.com, iguu.com, loop.com, samz.com, saoe.com, sbjr.com, sbnl.com, sbnt.com, sbvr.com, scbm.com, sckr.com, scrk.com, sdry.com, seld.com, sfux.com, sipo.com, smds.com, rib.com, srox.com, srsf.com, ssaw.com, ssby.com, surj.com, tbvg.com, tdak.com, tdko.com, tdmy.com, tefs.com, tfil.com, thko.com, tjar.com, tjaw.com, tjdo.com, tjem.com, tjgo.com, torc.com, wabq.com, wabu.com, wbkb.com, wfix.com, wflu.com. Se seu micro está indo para algum destes sites sem que você tenha solicitado você certamente tem o spyware em seu micro.

*Vidaloka, mais um programinha que voltado para spyware e cia.Tomare esse der também conta do recado(hehehehehe).

Download: http://www.gratis.co...w_uninstall.exe

Fonte: http://www.gratis.com.br - link: http://www.gratis.co...etalhes&pos=437

#2 Kaled

Kaled

    Unconditional

  • Usuários
  • 507 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/12/2004, 12:15

No caso do Msg Plus!, na instalação ele perguta se você quer instalar os links patrocinadores, que são as tranqueiras. Você tem aí a opção de instalar ou não.

E quando é instalado junto ao Msg Plus!, é só desinstalar que, aparentemente, as tranqueiras vão junto.

E o CoolWebSearch é com certeza o pior é mais chato spy. =D

#3 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 24/12/2004, 02:15

No caso do Msg Plus!, na instalação ele perguta se você quer instalar os links patrocinadores, que são as tranqueiras. Você tem aí a opção de instalar ou não.

E quando é instalado junto ao Msg Plus!, é só desinstalar que, aparentemente, as tranqueiras vão junto.

E o CoolWebSearch é com certeza o pior é mais chato spy. =D

Isso aí Kaled! ;)

O CWS é o pior spyware existente, devido às suas inúmeras variantes (mais de 100!)! :angry:

Este é capaz de detonar o computador, dependendo de quantas variantes estejam instaladas juntas. <_<

E para quem quer removêlo, :rolleyes: , nada melhor do que o CWShredder para fazer isso... :)

Posted Image

Para baixá-lo, clique aqui. (y)Até mais




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq