Jump to content


Photo

Duvida Cruel: Olympus C-50 X Hp 935 X Sony P93


  • Faça o login para participar
28 replies to this topic

#16 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 21/12/2004, 23:59

depois q vc conhesse mais as cameras e tal.... eh melhor q ela teja ajustes manuais... daih vc pode regula ela como vc quer...

oq acontece com a maioria dessas sony's mais simples... eh q elas n tem modo manual.... Intaum ela sempre se regula da melhor forma q ela axa e vc fika "preso" a isso. Nunca consegue mudar uma esposição... ow algo do genero.


Mas agora vendo tudo isso... Axo q a sony tah fikando mais em conta. pois tem macro melhor e usa pilhas.


Agora... por quanto vc consegue elas?
Eu tenho quase certeza q elas devem tar na mesma faxa duma Canon A75, A85... Tem como me dizer quanto q tu vai paga em uma dessas?

Pq se for o preço semelhante.... pegue uma A85 por exemplo.... Ela tem macro de 5cm de se n engano... zoom 3x optico, modo manual....

Concerteza eh bem mais camera q essas ae (y)
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#17 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

    [Morbidamente curioso]

  • Usuários
  • 790 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Viçosa

Posted 22/12/2004, 10:46

depois q vc conhesse mais as cameras e tal.... eh melhor q ela teja ajustes manuais... daih vc pode regula ela como vc quer...

oq acontece com a maioria dessas sony's mais simples... eh q elas n tem modo manual.... Intaum ela sempre se regula da melhor forma q ela axa e vc fika "preso" a isso. Nunca consegue mudar uma esposição... ow algo do genero.


Mas agora vendo tudo isso... Axo q a sony tah fikando mais em conta. pois tem macro melhor e usa pilhas.


Agora... por quanto vc consegue elas?
Eu tenho quase certeza q elas devem tar na mesma faxa duma Canon A75, A85... Tem como me dizer quanto q tu vai paga em uma dessas?

Pq se for o preço semelhante.... pegue uma A85 por exemplo.... Ela tem macro de 5cm de se n engano... zoom 3x optico, modo manual....

Concerteza eh bem mais camera q essas ae  (y)

Kra, acho que você tá meio enganado... como assim trocar essas dai pela A85? A a85 é 4mpixel, não analisei as outras caraterístcas dela não, mas só pelo preço médio:

Sony CyberShot p93 - 1200 (preço masi barato no emrcadolivre)
A85 - achei até por 900

daí eu penso que ela num é melhor nao.. até pq 4mp...


eu acho q vc deve tá confundindo a p93 com akelas jamanta das p45, q muita gente tem....


já a a95 no brasil é sem condicoes de comprar... eu to olhando fora, e todas essas ae saem na faixa de 250 dólares, correndo o risco de pagar os 60% de imposto chega aqui no brasil por uns 1200... mais é + ou - isso :D

=====
Acaei de conferir aqui, vc realmente ta confundindo a p93, ele tem todas as configuraçoes manuais:

Sony's new Cyber-shot DSC-P93 is no stripped-down "entry-level" camera, it sports features like a 5-point auto focus system, manual exposure control, multi-pattern metering, scene modes, histogram display and a fast image processor that allows it to capture up to 9 Fine mode images per burst.


esse kara fez review de todos as maquinas (todos os modelos q eu procurei ele tinha) tá pra ter uma boa ideia, tem exemplo de fotos, até filmes de cada uma ele pos: http://www.steves-di...re_reviews.html


EU NÃO CONSIGO DECIDIR! isso ta me irritano já, vo acabar peganu a primeira que aparecer!!!!! :D

vlw []'s



---------------


Esse post já ta gigantesco, mas pra nao flodar vo po aqui mesmo:

Olha só, dá pra fazer uma comparação boa:

http://www.steves-di...meras_dig5.html

Por essa lista ae eu fico com a Sony P93, gostei tb da hp 707... olympus c50 e hp 935 ja to tirando de cogitacao.... q q vcs acham??

[]'s

Edição feita por: CrAsh_OveRride, 22/12/2004, 10:58.

←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#18 BrunoPhoto

BrunoPhoto

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/12/2004, 12:48

Se a esse modelo da Sony tiver lente Carl Zeiss nem pense duas vezes. Foi a grande tacada da Sony, a qualidade ótica é sem igual.

A tecnologia das câmeras são muito parecidas, e não variam muito de uma pra outra, geralmente um fabricante "compra" a tecnologia do outro. Ex: O CCD da Nikon é o mesmo da Sony e por aí vai.

Espero que tenha sido útil.

#19 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 22/12/2004, 12:52

Cara.... na boa....

Vou ser bem sincero com vc.

Vc disse q consegue a P93 por volta de R$1200. Com esse dinheiro, se tu pesquisar bem, tu axa uma Canon A95. Mas se n axar.... eu pegaria a A85, pq mesmo sendo 1MP a menos... a qualidade dela eu axo superior.

Vc vai usar as fotos para impressão? vai precisar de ampliações mto grandes?



Dah soh uma olhadinha nisso aqui -> http://geocities.yah...lemos/comp.html

Olha os testes... e me diz oq axa.



Intaum se o preço eh o mesmo.... Eu não pensaria 2 vezes... e iria comprar uma A95. Mas se o preço dela estourar um poko. Eu pegaria a A85 mesmo tendo 1MP a menos.


E lembrando q os "MP"(megapixel) não significam a qualidade da imagem, e sim o tamanho. Uma foto em 1MP eh apenas menor q uma foto com 5MP. Oq vai ajudar na qualidade dela, eh a maquina, lentes.... e assim por diante (y)

Edição feita por: _Samuca_, 22/12/2004, 12:54.

--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#20 LeviataN

LeviataN

    Veterano

  • Usuários
  • 1017 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 22/12/2004, 13:08

realmente _Samuca_, a canon é bem melhor...pelo menos nessa série (acho que em quase todas...hehehe)

e eu concordo com vc de repente é melhor vc comprar uma camera com menos MP, mas com a qualidade da foto muito melhor...
pense sobre isso...se a canon A95 (ou a A85) for mais barata...não pense duas vezes...

#21 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

    [Morbidamente curioso]

  • Usuários
  • 790 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Viçosa

Posted 22/12/2004, 13:48

Legal d+ galera, tô gostando d+ da ajuda de voces!!! vlw mesmo!!! Já olhei a a85 aki (a a95 fica mto kra, nem dá, e qual a diferenca dela pra a85? soh mp?) consigo a a85 fora, por uns 250 dolares (s entrega)

Uma coisa que eu nao gostei mto é que ela usa 4 pilhas... será que num eh mto ruim nao??? q q cs acham??

[]'s galera!!!! VLW D+ pela ajuda!
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#22 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 22/12/2004, 13:59

Legal d+ galera, tô gostando d+ da ajuda de voces!!! vlw mesmo!!! Já olhei a a85 aki (a a95 fica mto kra, nem dá, e qual a diferenca dela pra a85? soh mp?) consigo a a85 fora, por uns 250 dolares (s entrega)

Uma coisa que eu nao gostei mto é que ela usa 4 pilhas... será que num eh mto ruim nao??? q q cs acham??

[]'s galera!!!! VLW D+ pela ajuda!

Aeeeee... agora sim!!! (y)



A unica diferença q exite entre a A75, A85, A95... são soh os MP... axo q n tem nada a mais q isso.


Sobre as 4 pilhas.... n eh ruim n... pq elas aguentam bastante na camera.
A minha tb usa 4 pilhas... daih comprei 2 jogos de 4 pilhas recarregaveis... e sempre fika 1 jogo carregado no bolso... pra se caso precisar.




Olha... Concerteza vai ser mais negocio pegar essa A85 doq a P93. a qualidade da maquina eh superior...

A Sony tem maquinas mto boas... mas se for compara Canon Axx com Sony Pxx.... as canon's ganham (y)
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#23 LeviataN

LeviataN

    Veterano

  • Usuários
  • 1017 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 22/12/2004, 14:13

Então CrAsh_, parece que a melhor sugestã mesmo é a canon A85...
compre-a e seja feliz....

#24 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

    [Morbidamente curioso]

  • Usuários
  • 790 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Viçosa

Posted 22/12/2004, 17:04

Ae galera.. tava realmente impolgado com ela... mas acho que não vai dar pra pegar a A85!!!!! :( Lá fora tá saindo mto kra!! O kra tá cobrando 90 dólares só de frete, aí não dá, e no Brasil ela também tá cara, além de que vem sem pilhas recarregáveis e sem carregador, ae pra comprar estrapolaria minha grana.,. :(

eh **** quando eu resolvo nao dá.... Mas hoje a noite vou dar uma procurada melhor...

Mas, se não for a A85, qual vc acham? A p93 mesmo? :wacko: :wacko:

[]'s
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#25 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 22/12/2004, 17:10

Cara... procura bem. Nem q gaste um pokinho mais na A85.... pelo menos depois vc n terá arrependimento.


E se n tiver geito msm.... Vai de P93
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#26 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

    [Morbidamente curioso]

  • Usuários
  • 790 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Viçosa

Posted 11/01/2005, 00:53

Ae galera, descukpem-me pela demora, mas só hoje conseguir entrar de férias!!!! :D


Ow, consegui compra a A-85, é o seguinte: É A MELHOR MÁQUINA QUE EU JÁ VI!!!!!!!! (pra faixa de preço dela, claro)

kara, excelente, aidna não tenho nenhuma relamação, p-e-r-f-e-i-ta!!!!

vlw d++++++++++++++++ a ajuda de vcs aki, talvez eu nao tivesse comprado uma maquina boa se nao fosse a ajuda de voces.... vlw mesmo!!!!

grd abraço!!!!

Hugo.
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#27 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 11/01/2005, 01:07

podecre cara!

a série Axx da Canon eh mto boa!



boas fotos com a cam nova (y)
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#28 lincoln_designer

lincoln_designer

    ﺕ Photo·lov

  • Usuários
  • 533 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:web design, design gráfico, carros, som automotivo, rachas, lutas, enfim tudo que envolva adrenalina! :D

Posted 11/01/2005, 10:17

Parabéns pela aquisição. Realmente a A85 é muito boa ...

Tenho uma A75 e não tenho muito doque reclamar também, tirando o zoom ótimo (3x é muito pouco na maioria das vezes) ...

De resto, é uma excelente câmera. (y)
Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perfil no Usefilm
Fotolog Pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#29 H3NR!QU3

H3NR!QU3

    Progamador PHP!

  • Usuários
  • 1032 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:cuiaba MT
  • Interesses:programação... PHP,JAVA,C++ ,c,c# asp, asp.net e delph

Posted 11/01/2005, 10:57

Bom meu pai e fotografo tem loja de foografia e tals ele vende essa KODAK que vc citou no começo do tipico e vendi uams soni profissional Sem duvida eu fico com a Kodak para uso a amador por ela ser super facil se manobrar agora a sony e mais pra uso de ampliações em fotos essas parada..



mais o bom mesmoe uma profissional jah ouviram falar na D100 da nikon ow na D20 da canon ow na D2x e D2h da nikon Que pena q e maquina profissionais meu pai ele usa essas camera pra fotografar ele usa a D100 e 1 D2x e uma D2H realmente nao tem camera com tanta qualidade assim...

T+ (y)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq