Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Que É Arte Final?
Fórum WMO > Design > Design em Geral
_MX_
o que significa fazer "arte final" quais tarefas são desenvolvidas nessa etapa??
jack esqueleto
Bem, oque eu entendo disso é vc concluir o seu trabalho. Por exemplo, quando você está desenhando, geralmente faz traços de apoio e medidas... na arte final, vc vai definir os tracos, apagar, pintar... enfim. Acho que isso se aplica a várias coisas.
Without a Nick
Nunca pensei que a minha aula de educação artística faria eu responder a essa dúvida.

O processo gráfico passa por três fases:

+ rafe;
+ layout;
+ arte-final.

O rafe é o layout, ou seja, os rascunhos, apenas riscos, sem cores, nem nada.

O layout é o design que será exibido ao cliente, é a fase de aprovação do cliente.

A arte-final é como será exibido na web (se for na web), nas ruas (se for cartazes, murais, etc).

Blza?
EuNaosei.com
Amigo,
No meu conceito,
Arte final é a última etapa da formação de um design, onde existe a necessidade de comparar peça por peça de sua obra, nos requisitos:

*Cor - adequação - e variação e compatibilidade
*Estilo - Comparar se as imagens usadas tem haver com o tema
*Peso - Verificar se vale a pena ou não ter tanta beleza e tão pouca praticidade, pois nada adianta ser uma bela obra, tenho 10 minutos para carrega-la.

A arte final resume-se em avaliar todos detalhes de sua obra, verificando erros e tendando ao maximo otimizar seu trabalho. Beleza e funcionalidade! thumbs_up.gif

Até mais brow..
Robson.
Agente Linhares
isso msm. a arte final é o último passo da criação de ima img. Seje ela um layout, um logo ou uma foto qualquer.
alx
e inclui a preparação e estruturação dos arquivos para a execução perfeita do serviço.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.