Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeito Tempestade C/ Animação
Fórum WMO > Design > Photoshop > Tutoriais sobre Photoshop
Farroba
Olá. Temos aqui um efeito que eu criei "Efeito Tempestade" a partir do tão sobejamente conhecido "Efeito Chuva". Este efeito foi elaborado com três programas; Adobe Photoshop, Adobe ImageReady e Macromedia Flash. Tem uma animação não só visual como também sonora. A quem se der ao trabalho de assistir, espero que seja elucidativo, proveitoso e que gostem.

'' sem.Ponto
Olá Farroba,

Editei o seu tópico por estar fora das regras: http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...;f=94&id=20

Trecho das regras

Para tutoriais em vídeo, está proibido a postagem de links para download. Os vídeos deverão estar publicados em algum dos seguintes sites: YouTube, Google Video e MySpace.

Retirei os links e adicionei o player. wink.gif

Agradecemos pela ótima contribuição... post.gif
Farroba
QUOTE(' @ 26/12/2007, 14:24) *
Olá Farroba,

Editei o seu tópico por estar fora das regras: http://forum.wmonline.com.br/index.php?act...;f=94&id=20

Trecho das regras

Para tutoriais em vídeo, está proibido a postagem de links para download. Os vídeos deverão estar publicados em algum dos seguintes sites: YouTube, Google Video e MySpace.

Retirei os links e adicionei o player. wink.gif

Agradecemos pela ótima contribuição... post.gif

Em primeiro lugar obrigado. E então o que devo fazer para postar mais vídeo aulas? Agradecia que me podesses esclarecer.

Mais uma vez obrigado.
beto
QUOTE(Farroba @ 27/12/2007, 10:07) *
Em primeiro lugar obrigado. E então o que devo fazer para postar mais vídeo aulas? Agradecia que me podesses esclarecer.

Mais uma vez obrigado.

opa Farroba, tranquilo?!

no Post 2 está a resposta para sua pergunta:

QUOTE(' @ 26/12/2007, 15:24) *

e mais uma vez, obrigado pela contribuição!

thumbs_up.gif
'' sem.Ponto
Olá Farroba,

Posso esclarecer sim! Como ultimamente estamos encontrando muitos tutoriais em vídeo na internet, decidimos instalar um mod (criado pelo Paulo Ricardo) no fórum para conseguir exibí-los no próprio tópico.

Para conseguir exibir a vídeo-aula no próprio tópico, é bem simples.

Primeiramente, você deve publicar o vídeo em algum dos seguintes sites: YouTube, Google Video, MySpace, Revver, Yahoo! Video ou 5min.

Feito isso, na hora que você estiver escrevendo o tópico para postar aqui no fórum, basta acrescentar a respectiva tag onde você achar melhor. Você pode encontrar a lista das tags através do link que eu passei anteriormente.

Explicando o processo...

No caso do seu vídeo, eu notei que você havia publicado ele no MySpace. Então eu peguei a tag do MySpaceTV e coloquei a ID do seu vídeo nela. Ficou dessa forma:

CODE
[myspacetv]24669897[/myspacetv]

Bem simples, não é mesmo? biggrin.gif

Vai ser ótimo poder assisitr as suas vídeo-aulas sem precisar sair do fórum. smile.gif

post.gif
Farroba
QUOTE(' @ 27/12/2007, 14:40) *
Olá Farroba,

Posso esclarecer sim! Como ultimamente estamos encontrando muitos tutoriais em vídeo na internet, decidimos instalar um mod (criado pelo Paulo Ricardo) no fórum para conseguir exibí-los no próprio tópico.

Para conseguir exibir a vídeo-aula no próprio tópico, é bem simples.

Primeiramente, você deve publicar o vídeo em algum dos seguintes sites: YouTube, Google Video, MySpace, Revver, Yahoo! Video ou 5min.

Feito isso, na hora que você estiver escrevendo o tópico para postar aqui no fórum, basta acrescentar a respectiva tag onde você achar melhor. Você pode encontrar a lista das tags através do link que eu passei anteriormente.

Explicando o processo...

No caso do seu vídeo, eu notei que você havia publicado ele no MySpace. Então eu peguei a tag do MySpaceTV e coloquei a ID do seu vídeo nela. Ficou dessa forma:

CODE
[myspacetv]24669897[/myspacetv]

Bem simples, não é mesmo? biggrin.gif

Vai ser ótimo poder assisitr as suas vídeo-aulas sem precisar sair do fórum. smile.gif

post.gif

Então vou passar a publicar só no MySpace, obrigado pela dica.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.