Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Desses Dois Curso Fazer?
Fórum WMO > Design > Design em Geral
edycarioca
Olá gente, estou precisando do apoio de vocês, será muito importante p/ mim.
Fiz o processo seletivo para artes gráficas do SENAI só que tem quase um mês que eles estãi enrolando p/ dá o resultado. Disseram que não formou turma e devem fazer ou processo seletivo. Mais enqyanto isso mão posso perder tempo e estou em dúvidas entre o SENAC e DeskGraphic

SENAC http://www.rj.senac.br/WebForms/SenLivresF...mp;pUnidade=240

DeskGraphic: http://www.deskgraphic.com.br/conteudo.aspx?ID=39

Qual dessas grade será melhor para mim? Meus conhecimentos são básicos, e no trabalho estou num setor de comunicação e preciso dá um lulo a mais no assunto. Conto com a ajuda de vocês, desde já obrigado.
§ Kenshin §
rapaz, na area grafica tambem num manjo quase nada, mas se voce desconsiderar aquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau", o site da desk ta meio fraquinho, pra quem tem curso de webdesign e webmaster.

se for escolher pelo visual, o senac ja ganhou de longe, tongue.gif
a conversa dos dois eh a mesma, so muda as palavras. os cursos parecem ser iguais.
o ideal seria encontrar alguem que ja tivesse estudado num deles pra dizer como eh por la.

eu, particularmente, iria pro senac, porque ele tem nome, e nome num eh algo facil de conseguir ou manter.
ate hoje nao lembro de ter ouvido reclamacoes referentes ao senac.

ate mais thumbs_up.gif
diegorj2
Bom, sobre o curso não posso opinar pois não é a minha área. Eu fiz um curso de Java no Senac e achei muito bom. Posso dar ma opinião sobre a instituição. Realmente, gostei.
edycarioca
QUOTE(§ Kenshin § @ 28/11/2007, 22:13) *
rapaz, na area grafica tambem num manjo quase nada, mas se voce desconsiderar aquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau", o site da desk ta meio fraquinho, pra quem tem curso de webdesign e webmaster.

se for escolher pelo visual, o senac ja ganhou de longe, tongue.gif
a conversa dos dois eh a mesma, so muda as palavras. os cursos parecem ser iguais.
o ideal seria encontrar alguem que ja tivesse estudado num deles pra dizer como eh por la.

eu, particularmente, iria pro senac, porque ele tem nome, e nome num eh algo facil de conseguir ou manter.
ate hoje nao lembro de ter ouvido reclamacoes referentes ao senac.

ate mais thumbs_up.gif

BLZ! Amigão. obrigado pela dica, é realmente o SENAC tem + nome e isso deve pesar p/ mim, abraços

QUOTE(diegorj2 @ 29/11/2007, 00:21) *
Bom, sobre o curso não posso opinar pois não é a minha área. Eu fiz um curso de Java no Senac e achei muito bom. Posso dar ma opinião sobre a instituição. Realmente, gostei.

É amigo, eu quando fui lá gostei da instituição tb, então o SENAC está ganhando de 2x0 rsrsr obrigado aê!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.