Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Revista - Montagem
Fórum WMO > Design > Processo Gráfico
stackinho
Olá pessoal! Sou novo aqui...este está sendo meu primeiro tópico!

Ahm...

Este mês começo a montar uma revista de 72pág.
O tamanho dela é 10,5cm de largura por 13cm de altura por página!

A impressão vai ser em 4x4 - fotolito
COmo faço par amontar!? Estou editorando em Indesign CS3!
Será q posso montar normal...

ex: 1,2,3,4? Ela eh sangrada..ou seja..não tem margem d eimpressão e eh grampeada!

Enfim... se precisar mais informações...pergutem ai!! abs.
PenDragon

No CS3 tem no menu File "print booklet" que faz a impressão "casando" as páginas, que tem que ser múltiplo de 4, ele monta pra vc, ok?
stackinho
QUOTE(PenDragon @ 14/11/2007, 09:19) *
No CS3 tem no menu File "print booklet" que faz a impressão "casando" as páginas, que tem que ser múltiplo de 4, ele monta pra vc, ok?

Brigado pela dica..mas teria como explicar como funciona certinho?

As configurações que devo fazer? A montagem eu posso fazer normal? 1,2,3,4...

e depois na hora de criar o PS vou por ali? Se pude rme explicar agradeço!

abs.
PenDragon
Isso, vai fazendo a revista, páginas 1,2,3,4...

não tenho o InDesign CS3, se eu fosse vc faria uma pesquisa sobre o assunto, dá uma olhada nesse link aqui ponha BOOKLET para pesquisar, ok?

Mas o lance de montar uma revista ou livro é responsabilidade da gráfica, eles é que fazem lá o casamentop das páginas, antes da impressão final.

Mas dependendo do trabalho é bom poder fazer isso no próprio micro pra ver como está saindo.

stackinho
QUOTE(PenDragon @ 14/11/2007, 11:58) *
Isso, vai fazendo a revista, páginas 1,2,3,4...

não tenho o InDesign CS3, se eu fosse vc faria uma pesquisa sobre o assunto, dá uma olhada nesse link aqui ponha BOOKLET para pesquisar, ok?

Mas o lance de montar uma revista ou livro é responsabilidade da gráfica, eles é que fazem lá o casamentop das páginas, antes da impressão final.

Mas dependendo do trabalho é bom poder fazer isso no próprio micro pra ver como está saindo.

Vlw...ainda não entrei em contato com a gráfica...
estou apenas fazendo os orçamentos...
mas creio que se tirar os pdf's págna por página, depois eles conseguem montar no fotolito!

Está sendo a primeira vez que vou mandar par auma gráfica.

Mas..Obrigado pela dicaa!! wink.gif
aLx
monta no indesign e deixa fechamento e imposição por conta da gráfica/bureau de pré impressão. eles estarão mais capacitados a fazer os ajustes necessários.

original.gif

fora que é serviço deles.
stackinho
QUOTE(aLx @ 19/11/2007, 11:40) *
monta no indesign e deixa fechamento e imposição por conta da gráfica/bureau de pré impressão. eles estarão mais capacitados a fazer os ajustes necessários.

original.gif

fora que é serviço deles.

Ok! Muito obrigado!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.