Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual O Melhor Programa De Afiliado Para Site Poliglota?
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Marcos Aurélio
Boa noite,

Amigos, qual seria o melhor programa para sites poliglotas?

Só pensei no Adsense, o que vocês acham?

Abraços
matrix
Quais línguas você iria fornecer lá no site ?

O Adsense é uma boa porque ele muda o anúncio para ficar a mesma língua da pessoa. Existem outros sistemas que também fazem isso, só que eles possuem muito menos anúncios para línguas sem ser o inglês (tipo o AdEngage
Marcos Aurélio
Bem, inicialmente vai ter apenas Inglês, português e espanhol... adsense é o melhor mesmo né?
matrix
Se você pudesse colocar programas diferentes para cada língua seria melhor. Por exemplo, existem vários programas destinados à América Latina com anúncios em espanhol mas poucos em português. Seria uma boa colocá-los nessa sessão. Para sites em inglês, acredite, existem vários tão bons ou ainda melhores que o Adsense. Agora brasileiro você ficaria restrito ao UOL, Afilio, WebTraffic e Adsense. O que eu recomendo é utilizar programas de cada língua, pois assim você conseguirá uma receita maior devido à quantidade de cliques ser maior também.
O Adsense está sofrendo com anúncios (nacionais) e não sei se seria uma boa utilizá-lo para a língua portuguesa. Para inglês, pode confiar hehe.
provest
mesmo com os problemas sofridos o adsense é disparado a melhor opção para site em portugues
matrix
QUOTE(provest @ 05/11/2007, 11:56) *
mesmo com os problemas sofridos o adsense é disparado a melhor opção para site em portugues

Não sei quanto ao seu site, mas aqui eu já tirei todo o Adsense há mais de um mês e não penso em voltar a utilizá-lo tão cedo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.