Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Técnica E Comercial
Fórum WMO > Design > Design em Geral
diegodidi
Olá,

Vejam a situação.

Temos o site http://www.nossocasorio.com

Até terça-feira passada dia 16/10 tinhamos 1 cadastro por dia em média.

Mudados o layout na 4ª feira 17/10, e até hoje não se cadastra mais ninguém.

Fatores:
Não houve mudança do preço
Continuamos investindo o mesmo no Adwords e outros links patrocinados.

Ou seja.

Mudamos apenas o layout.

Vocês poderiam analisar e ver oque pode estar comprometendo o cadastro de novos clientes?

Agradeço muito a ajuda.

Diego
'' sem.Ponto
Tem como você mostrar o layout antigo? Assim poderemos comparar...
CBS Design
Foi só eu que percebi, ou você esqueceu de deixar o link CADASTRE-SE no site, pq eu não achei em lugar algum a opção para se cadastrar, se ela existe está muito bem escondida ou não está clara.

Espero ter ajudado!
Kadu DG
QUOTE(CBS Design @ 30/10/2007, 11:08) *
Foi só eu que percebi, ou você esqueceu de deixar o link CADASTRE-SE no site, pq eu não achei em lugar algum a opção para se cadastrar, se ela existe está muito bem escondida ou não está clara.

Espero ter ajudado!


tbm senti falta do link...acho que vai ser meio complicado... tongue.gif
helioth
Perai galera, pelo que entendi, o botão "Eu quero" que abre uma parte de cadastro para o site.

O site é um lance em que os noivos fazem um site de seu casamento, certo diego?

Enfim, acho que vc deveria postar o outro site para que opnarmos sobre o visual, mas creio que não seja esse o problema do pessoal não estar se cadastrando mais.

Dica: No texto inicial a ultima frase é "Quero me cadastrar!", porque vc não transforma em link para a pg de cadastro, acho que evidenciaria ainda mais essa parte (Que é a mais importante)

Acho também que vc deveria dar uma olhada se esta funcionando o cadastro. Faça uns testes, pois esse tipo de problema é muito comum.

Um abraço! tongue.gif
Frajola
é isso mesmo tongue.gif o tal do "eu quero" a galera deve ter estranhado... muda pra cadastros ou algo assim e vê se teve diferença... o layout pra mim tá bacana
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.