Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Software Design De Carro Envelopagem
Fórum WMO > Design > Processo Gráfico
logoarte.visual
eu gostaria de saber de algum progama proprio para design grafico de envrlopagem de carro ?
CswargameS
Eu faço em Illustrator integrado com PS. de vez em quando uso corel.
Kadu DG
QUOTE(CswargameS @ 06/10/2007, 14:35) *
Eu faço em Illustrator integrado com PS. de vez em quando uso corel.

eu tbm...já somos 2! biggrin.gif
CswargameS
Eu estava me esquecendo aqui pocha..
As mediadas você pega no carro.. com uma fita metrica e tal.. depois manda o foto pro software e faz a foto ficar na escala e faz a arte
Frajola
programa especifico eu não conheço... o segredo está nas medidas, quando eu trabalha em gráfica de grandes formatos, era do jeito que o CS falou, tirava as medidas e produzia em um programa de edição (no caso corel e/ou photoshop) porém eu nunca usei foto do carro não ó... eu desenhava um modelo em 2d e 3d... acho que quando "envelopa" no programa dá uma sensação irreal do produto (cores e etc) então prefiria montar uma maquetezinha para o cliente olhar
CswargameS
programa especifico eu não conheço... o segredo está nas medidas, quando eu trabalha em gráfica de grandes formatos, era do jeito que o CS falou, tirava as medidas e produzia em um programa de edição (no caso corel e/ou photoshop) porém eu nunca usei foto do carro não ó... eu desenhava um modelo em 2d e 3d... acho que quando "envelopa" no programa dá uma sensação irreal do produto (cores e etc) então prefiria montar uma maquetezinha para o cliente olhar

Eu geralmente pulava o passo de desenhar.. existe sites que contem imagems de carros vetorizados (termo blueprint)
Costuma vir até com medidas
Tome cuidado com as partes curvas do carro..o carro nao é uma caixa quadrada.. ele é bem organico... entao sempre meça o carro vc mesmo antes de fazer o trabalho, e tire todos os perfis possiveis... thumbs_up.gif

Sitem com Blueprints
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.