Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Erro Na Hora De Distilar
Fórum WMO > Design > Processo Gráfico
Debbye
Estou gerando arquivos para um agrafica, já coloquei o Job certinho, gero o PS. qdo vou distilar para gerar o pdf ele gera junto um arquivo txt com os seguintes erros;

%%[ Warning, this RIP is not running a PSE FrameWork ]%%
%%[ Warning: Times-BoldItalic not found, using Font Substitution. Font cannot be embedded.]%%
%%[ Warning: Times-Roman not found, using Font Substitution. Font cannot be embedded.]%%
%%[ Warning: Times-Bold not found, using Font Substitution. Font cannot be embedded.]%%
%%[ Warning: Helvetica not found, using Font Substitution. Font cannot be embedded.]%%

Alguem pode me ajudar.

Não tenho Helvetica nos textos.

aLx
olha... acho que são duas coisas...

1º. vc não deve estar usando a PDF Printer (acroprint... algo assim) para fechar seus arquivos... e acredito q tb não esteja usando o PPD Acrobat PDF.

2º. me parece q vc tb não solicitou que as fontes sejam inseridas (embed) no arquivo fechado.

Ajudaria se falasse em algu programa está trabalhando e se postasse as telas de impressão.
tks.

aLx

--
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.