propagandascasale
02/09/2007, 23:48
Olá,
Sou fundador do Casale Propaganda.com
http://www.casalepropaganda.comPagamos R$0,40 de 1000 impressoes de banners 468x60.
Quanto recebo do serviço?
Pagamos R$0,40 por 10000 Impressões de Banners 468x60.
Qual o valor mínimo para receber do Casale Propaganda?
O valor mínimo para pagamento é de R$50,00.
Como receber meu pagamento?
Ao acumular R$50,00 de saldo, solicite o pagamento pelo painel de controle e no máximo 24 horas estará em sua Conta Corrente ou Poupança.
Qual o dia dos pagamentos?
Não temos um dia, pois pagamos sempre que houver solicitações de pagamentos, como dito acima, no máximo 24 horas.
Que lugares posso instalar o código do Banner 460x60?
O código do Banner 468x60 deve ser instalado na URL cadastrada no Casale Propaganda, podendo ser no topo ou no rodapé da página.
Qualquer dúvida só me informar. Aceitamos banners no rodapé do site, na URL cadastrada.
Abraços,
José Casale.
QUOTE(propagandascasale @ 02/09/2007, 23:48)

...
Pagamos R$0,40 de 1000 impressoes de banners 468x60.
...
Paga 40 cents a cada 1000 ou a cada 10000????
a cada 1000 né????
Alguem aqui do forum usa ou ja usou?
propagandascasale
03/09/2007, 15:22
Krz
Eu sou fundador do Casale Propaganda, é uma empresa nova, nós vendemos impressões á vários anunciantes.
Sim R$0,40 por 1000...
Eu preciso de afiliado iniciais para atingir a demanda dos anunciantes...
Dúvidas fale comigo.
Atenciosamente, José Casale
offspring
03/09/2007, 15:25
Hum... num sei é .com e uma vez tinha parceria com um site seu e nem avisou os parceiros e mudou de nome o site e tirou os links, meio chato isso =/
SoulFlying
03/09/2007, 17:47
nem testem, furada...
eh aqueles mesmos sistemas que aparecem por aí todo ano e depois somem
se quiser fazer um sistema desse, invista mais e seja mais profissional
vlw
achei muito simples o site!!
tem varios erros!
fui na pagina de duvidas, titulo dela "<?=$titulosite?>"

me parece o típico site q vc fala pra eles "mas n era 40 cents por 1000 exibições???" e eles respondem "olhe na pagina de dúvidas, la esta escrito 40 centavos a cada 10000"

, por mais q tenham digitado erado, se fosse uma empressa realmente séria, teria verificado isso antes de colocar no ar
CODE
<?
include("config.php");?>
<html>
<head>
<title><?=$titulosite?></title>
a pagina foi feita em php e salva em ".htm"
propagandascasale
03/09/2007, 19:03
como eu disse, o sistema é novo, isso nao quer dizer que não pagamos... quem quiser entrar para o sistema estamos pronto para atende-los.
Lá está 0,80 para 1.000?
muito bagunçado. na imagem do site diz pagar 0,80 ...já no contrato está 0,40
offspring
04/09/2007, 09:30
o telefone de cotnato da empresa é o celular do cara
Alguém ai vai testar ???
Joilson Junior
04/09/2007, 13:13
PARACE AQUELES PROGRAMA DE AFILIADOS GRIGOS... CARREGA UM MONTE DE IFRAME ESCONDIGO... FALA SERIO AFF..
ESSE POVO QUERENDO ROBAR NOSSO TRAFEGO E AINDA POR CIMA INFEQUITAR AS MAQUINOS DE NOSSOS USUARIOS.
quem vai ser o loko a testar???? XD
eu tow fora
TEM MAIS ERRO Q SEI LA O Q.....
propagandascasale
04/09/2007, 22:12
OLÁ, VEJA BEM PESSOAL...
EU USO O FÓRUM A TEMPO PARA VER OS SISTEMAS DE AFILIADOS DISPONÍVEIS, MOTEI O NOSSO SISTEMA, AGORA ESTOU DIVULGANDO...
JÁ NOSSO PAGAMENTO EU DOU A CERTEZA A VOCES QUE QUANDO CHEGAR NO 50 REAIS, SOLICITEM NO PAINEL DE CONTROLE E MENOS DE 24 HORAS ESTARÁ NA CONTA POUPANÇA OU CORRENTE...
VALE A PENA TESTAR, JUNTEM 50 REAIS E SOLITEM O PAGAMENTO, E VOCES IRÃO VER COMO PAGAMOS... COMO PODEMOS TER SUCESSO ALGUM DIA SE ALGUEM NAO TESTAR E NAO AJUDAR?
ESTAMOS PAGANDO R$0,80 CENTAVOS POR 1000 IMPRESSOES DE BANNER 468X60...
QUALQUER DÚVIDA ADICIONE MEUS MSN`S:
ATENDIMENTO@BUSCOU.NET
MUREKUX@TERRA.COM.BR
OU LIGUE PARA MIM:
(14)91055235
Bom, até que se você esta querendo divulgar sua empresa ou serviço, estamos aqui para testar, porem você tem que demostrar a credibilitade certa, e veja os exemplos que foram citados acima, que você vai ver se podemos dar uma chance ou não..., pois comecou falando que era 10.000 depois passou para 1.000 exibições, e começou com 0,40 agora já é 0,80, sendo o dobro do orçamento...
Para mim quem escreve com CAIXA ALTA é por esta gritando, e eu não vejo o motivo do STRESS !!!
Nada contra sua empresa!!!
Hospedar-se .Com
05/09/2007, 08:19
Se PAGAR eu utilizo nos meus sites, www.trafegando.com.br e www.celflog.com.br sem divulgação, ninguem vai se cadastrar, está certo ele em divulgar.
Depois faço o cadastro e vejo como são mostrados os banners.
posso utilizar no trafegando ne?
propagandascasale
05/09/2007, 12:52
Hospedar-se . com
Obrigado pelo apoio, sim, pode cadastrar 1 site e pode colocar o banner em qual desejar, quanto + impressoes melhor para mim e para voce.
Abraços
add meu msn atendimento@buscou.net
propagandascasale, td o q o amigo deko disse esta certo, vc n passou credibilidade e se vc frequenta a algum tempo sabe q usar CAPS LOCK é como se estivesse gritando!
enfim, n passou credibilidade pelos fatos citados acima e ainda GRITA c os outros usuários do fórum...
alem de não passar a credibilidade, ainda esta baixando mais ainda ela!
Hospedar-se .Com
05/09/2007, 13:23
Sabem como é, pra quem ta começando no ramo a divulgação é muito importante, todo mundo mete o pau sem ao menos conhecer, vcs não vão receber sem testarem, e ainda ficam criticando, acabam estragando mais ainda o sistema dele. Já muitos sites gringos que não passam credibilidade nenhuma pelo fato de ter um visual pobre, porém trabalham direitinho.
Conversei com ele por msn e me falou alguns do anunciantes que estão no sistema parece que vai pagar sim.
Vou testar, depois posto comentários, independente de ter um bom layout ou não o site dele. Só acredito que se realmente ele ta "perdendo tempo" em postar e responder as perguntas, provavelmente é por que da pra ter credibilidade.
provest
05/09/2007, 14:22
alguem testou pra ver se rola iframe dentro de iframe, pois se for isso, nem rola tentar..
obs. se o thiago entrar nessa parceria, a cada tres respiros dele, ele compra uma moto
SoulFlying
05/09/2007, 18:52
Por esse tipo de pensamento que muita gente já levou calotes homéricos por aí
nesse ramo tem que ser PROFISSIONAL e não AMADOR
o cara simplesmente nao soube dizer se é 40 ou 80 centavos
fala em anunciantes mas qual anunciante é?
acontece o seguinte... conseguem um anunciante e rpecisam de trafego, aí vem fazer esses sistemas que compram prontos e fazem afiliados
pagam a primeira vez, vai levando... depois sai aquele anunciante e mete calote em todo mundo
antes de DIVULGAR algo primeiro tem que ter gente usando, fazer parcerias com sites grandes pra usar, tirar os bugs do sistema,
não se faz afiliados como se como massa
Joilson Junior
05/09/2007, 19:36
ai fala serio eu tinha ja no sistema 5 reais q consegui em 2 dias.. o cara excluiu minha conta... fala serio meu.. sacanage
e mais dentro do iframe carega um monte de outros por trais.
Webmaster: karioka
09/09/2007, 12:49
Alerta:
- Cuidado com IFRAMES maliciosos.
ARACNIDEO_
09/09/2007, 16:58
Casale é conhecido antigo.... eu dou e apoio todos que não entrarem nos projetos dele!!
offspring
10/09/2007, 10:29
QUOTE(ARACNIDEO_ @ 09/09/2007, 16:58)

Casale é conhecido antigo.... eu dou e apoio todos que não entrarem nos projetos dele!!
hahahahahah
Pode dizer um motivo? Fiquei bem curioso
jairomendes
10/09/2007, 12:10
Bom, eu testei aqui...
O sistema foi mal projetado e nao tem anunciantes.
Seguinte, ele pega os banners de outro site de afiliados, o Obeus (http://www.obeus.com/). O problema do site é que quanto menos conversões gera, menor o valor pago por exibições. O que faz com que não de muito certo nesse modelo.
Mas enfim, vamos ver se melhora a coisa com o tempo. =)
dilneiss
13/09/2007, 04:07
minha nossa o.0
fui testar o iframe do cara, meu deus, carrega tando iframe, que deixa o pc carregado e site lento pra carrega
pelo visto tem uma media de uns 100 iframes
vi carregar suarenda, paypal, adbrite, donkeymails, buscape e muiiiiitoooo outros iframes em 0 de largura e 0 altura
u cara pensa q vai ganha muita grana fazendo isso, fala serio -.-'
Hospedar-se .Com
15/09/2007, 20:06
2 iframe ate vai, mas depois q comeca a colocar um monte, realmente nao tem como usar. e vai ser dificil pra vc conseguir quem utilize seu sistema dessa forma, roubando trafego dos outros e ainda deixando o site mais pesado, sem condicoes.
luizeba
12/10/2007, 11:19
Nossa o.0
Tem mto IFrame msm -.-
Dps não sabe pq as coisa nao vao pra frente...
ARACNIDEO_
13/10/2007, 15:09
QUOTE(offspring @ 10/09/2007, 10:29)

QUOTE(ARACNIDEO_ @ 09/09/2007, 16:58)

hahahahahah
Pode dizer um motivo? Fiquei bem curioso

A historia é longa, mais resumindo, envio de virus.
thebuffalo
10/03/2008, 23:16
site desse tipo .com eu tô fora...
coloca o CNPJ pq ai eu entro.. se nao pagar vai pro forum...
TTC_VeNdEdOr
13/03/2008, 08:17
CODE
Endereço do Site: http:// www . buscou . net
Tipo de Fraude (maque com X):
[X ] Fraude nos cliques
[] Fraude em Exibição
[ ] Fraude em Indicação
[ ] Fraude em Vendas/Comissão
[ ] Outro: _____________
Nome do dono do site: José Henrique Casale
Email do dono do site: atendimento@buscou.net
O "Afiliado" estava fraudando o sistema da ITM NETWORKS com um iframe no tamanho 0 x 0 px, cada usuario que acessava o site dele dava um autoclique com o iframe abrindo ocultamente nosso site dentro do iframe, ele criou um codigo que a cada x cliques some o iframe da pagina principal ou seja, dificultando a verificacao de fraude, contudo, analizamos o site dele por 24 horas seguidas até encontrar a fraude.
Realmente é lamentavel isso.
Veja o código tirado do site dele:
Código:
Código:
...<iframe name='1'src='http://www.buscou.net/contador/out.php?http://www.itmnetworks.com.br/index.asp?gourl=registro.asp&af=buscoul&bn=c43e4b56' height='0' width='0'></iframe>...
Sem mais,
ps: agora no lugar certo.
Buscou.net
13/03/2008, 16:58
O TTC_Vendedor se liga cara...
O Sitema eu fechei faz tempo maluko....
E se eu quiz fraudar o ITM o problema é meu...
Eu era contra o ITM.
gaguinho
13/03/2008, 17:19
Tópico FECHADO até decisão em contrário da equipe.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.