Comprei uma impressora HP 2605dn, instalei o driver postscript certinho e tal, mas na hora que eu mando imprimir a imagem diretamente do corel sai em PCL e não em retícula...
Alguém tem uma impressora dessas ou da série 26xx e conseguiu imprimir diretamente do corel em postscript?
Eu tinha uma HP 1300 e ela imprimia em postscript corretamente agora essa que é mais nova não....
Se alguém souber algo a respeito me ajuda aí!! Valeu
E-mail: giovaniw2@gmail.com
Fabio_CB
26/12/2007, 17:20
cara tambem comprei a impressora a laser colorida 2605dn, e estou na mesma situacao, nao consigo nada a respeito, se conseguir ajuda aki tbm!!
abraços
Atenção pessoal que procura a solução para esse problema:
Ando recebendo vários e-mails sobre pessoas que estão tendo o mesmo problema com essa impressora.
1º. Até o dia de hoje ainda não tive nenhuma solução.
2º. Qual foi/é meu problema?
--- A HP 2605DN que comprei não imprime em retícula no Corel Draw.
3º. Porque ela não imprime em retícula no Corel Draw se eu já instalei os drivers PostScript que vem no CD e configurei corretamente o Corel e a Impressora?
--- Porque ela precisa de um driver/software PostScript para o Corel!! Entenda a diferença, o driver que vc instalou é como se fosse genérico, pode funcionar com outro software, mas não com o Corel. Esse driver precisa de uma atualização para dar suporte a essa função no Corel.
4º. Qual é a solução:
--- Se vc ainda não comprou a impressora, esqueça ela e compre outra que vc tenha certeza que faça esse trabalho.
--- Se vc já comprou, eu aconselho e aconselhei a todos que me mandaram e-mail a ligar para a HP ou mandar e-mail e pedir/exigir esse driver. O atendimento deles, pelo menos comigo, foi muito bom e eles disseram estar trabalhando no problema, o problema é simples de resolver para eles, só que não adianta uma pessoa só cobrar isso.
Se vc vendeu ela para um terceiro e ele está exigindo uma solução existe um software aí que faz esse trabalho que o driver da impressora não faz. E só dar uma procurada no google por impressão em retícula que vc acha, o problema é que o software é pago.
Se alguém tiver dúvidas ou encontrado a solução mande e-mail.
Té+