Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bandeiras
Fórum WMO > Design > Design em Geral
namedrisk
Olá,

Fiz uma busca por "bandeira do brasil" porem não encontrei nada e nas vastas descrições dos forums e subforums nao vi onde este topico melhor se encaixaria então gostaria de pedir desculpa se esta no lugar errado.

Gostaria de saber onde eu poderia encontrar uma bandeira em boa qualidade das 3 citadas na descrição do topico:
Brasil, Estados Unidos, Espanha

De preferencia estatica pois a mesma será utilizada como um icone não tão pequeno entao preciso de certa qualidade

Desde já agradeço.
'' sem.Ponto
Com uma busca no Google, você consegue achar todas essas bandeiras com uma ótima qualidade.

Dica: para buscar a bandeira dos Estados Unidos e da Espanha, escreva em inglês e espanhol.

Postei a bandeira do Brasil aqui. wink.gif

Veja:

Clique para ver o anexo
namedrisk
Eu estava procurando alguma coisa perto dessa qualidade aqui ... e tamanhos porem so achei essas 2 sad.gif

obrigado assim mesmo e desculpe minha demora na resposta estava de viagem...
'' sem.Ponto
Qual será o tamanho do ícone?

Se for mais ou menos 50 x 25 px, essa dos EUA é perfeita, pois quando a imagem é reduzida, há um grande ganho de qualidade.
CswargameS
Outra dica pra busca de imagem.
Estou postando pois vocês ja devem saber mas tem mais gente que vai ler isso aki.

La no link pesquisa por imagems, ao lado do botao pesquisar imagem tem um link de pesquisa avançada de imagems
Nesse link vc pode escolher o tamanho (Pequeno, Médio e Grande), o tipo de arquivo... modo de cor entre outras opçoes, a que mais gosto é a ultima.. de desabilitar filtro seguro, um dia precisei da foto de uma modelo digamos "sensual" e quem disse que achei.. só desabilitando o filtro seguro..

Espero ter ajudado. thumbs_up.gif
PenDragon
Bandeira representando língua inglesa sugiro a da Inglaterra (Grã-Bretanha), é mais antiga, representa melhor o idioma inglês, bandeira americana representa mais o país Estados Unidos que a língua.

Mesmo caso o da espanha, q a bandeira representa a língua espanhola, e não de um outro país (qualquer um) que fala a língua espanhola, entende?

é só minha opinião e pelo que vejo por aí...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.