Olá pessoal.
Há um tempo atrás (2005) meu cliente desenvolveu um site comigo pro canil dele de Rotweillers.
Em 2006 ele retornou o contato e pediu pra desenvolver um outro layout pro canil novo de Bull dogs.
Só que eu estava trabalhando e não tinha tempo de desenvolver o site tão rápido quanto ele queria, e detalhe, eu não dei o prazo justamente porque só poderia desenvolver aos finais de semana.
Bem o cara entendeu que ia demorar um pouquinho e pagou meu trabalho fazendo um depósito na minha conta.
Como o site estava ficando demorado pra desenvolver o cara pirou e disse que não queria mais e que queria o dinheiro devolta.
Eu disse que não ia devolver e deu a maior briga (ele mandou um e-mail pra todos os meus clientes dizendo que eu roubei ele). Bom, no final eu acabei devolvendo o dinheiro e retirei o site do ar.
2 semanas depois entrei no site dele e ele esta usando exatamente o layout que eu desenvolvi assinado por outra empresa de design a M.P. Bauer.
Bom ai eu fiquei louca e nem preciso explicar pq vcs sabem exatamente como eu me sinto.
Isso aconteceu o ano passado mais eu ainda estou P. da vida com isso e queria ter algum maneira de me vingar...
Pelos meios jurídicos é ridículo pq o cara tá no Sul e eu em São Paulo e ninguém leva a sério esses assuntos com a Internet...
Queria me vingar de uma maneira beeeem bacana e como já se passou muito tempo desde o ocorrido ele nem sabe mais que eu existo...
Se fosse com vc o que vc faria?
** Editado **
Esqueci de colocar o site pra vcs verem
Canil White Stone
Os dois sites fui eu que desenvolvi só que o do bull dog ele me sacaneou...
Beijo