Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Com Layout
Fórum WMO > Design > Design em Geral
Balaojp1
Olá amigos,
recentemente fiz algumas parcerias com sites para troca de links.
Então criei a seguinte página
http://www.clubedomarketing.com/forum/parceiros.php
Realmente está péssima, não entendo de programação e nem desing.
Gostaria de sugestões, para o que deve ser modificado, como fundo e tabela, etc...
Tbm se puderem me ajudar na produção de uma nova página agradeceria.
Abraço.
'' sem.Ponto
Os links ficarão apenas nessa página ou vão ser carregados em outras páginas?

Mas, você já ouviu falar de wireframe? É um desenho que fazemos antes de iniciar o layout. Você pode fazer até no Paint...

Esse desenho é muito simples (basicamente linhas e textos). É muito bom para facilitar a diagramação e não ficar perdido na hora de inserir o conteúdo na página. Depois desse simples desenho, você deve partir para um programa de Design para fazer a parte gráfica!

São coisas simples que facilitam o trabalho... wink.gif

Esse tópico não deveria estar em BrainStorn?
Balaojp1
Olá "sem.Ponto,
os links dos parceiros serão apenas nessa página, quando clicados abre uma nova janela no navegador.
wireframe não sei nem o que é, como mencionei não entendo nada de desing e programação.
Meu negócio é marketing, gosto muito do assunto.
E desculpe se postei no lugar errado.
Aproveitando se alguem puder me dar uma força ou sugestão no que deve ser mudado na página para que fique com um desing melhor agradeceria.
Abraço.
-----------------------------
Só uma dúvida básica.
Porque as assinaturas ficaram assim?
'' sem.Ponto
Seria legal você criar uma barrinha no topo escrito Parceiros e com o seu logotipo no canto. Criar alguns botões como "Visitar site" também é uma boa idéia...

Organize mais os textos, separando o título e a descrição (deixe uma quebra entre os dois). Aumente um pouco a fonte do título deixando-a suave e tire o negrito da descrição.

Acho que é só isso. Não tem muito o que falar, pois a página é pequena...

Sobre as assinaturas, mais detalhes aqui: http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=179971
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.