Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Com Logotipo
Fórum WMO > Design > Design em Geral
Balaojp1
Olá amigos,
gostaria de saber sugestões d vcs.
Tou querendo retirar a animação em flash no cabeçalho do fórum e colocar essa imagem.
Mas queria dar uama modificada, colocar nome "Marketing" etc...
Alguem pod ajudar ai?
http://img142.imageshack.us/img142/2464/logoai8.png
PenDragon
Bolao, nada pessoal,

Mas esse logo é seu? vc q fez ou foi feito por alguém pra vc? ou vc catou por aí?

Se vc achou por aí não recomendo vc usá-lo não, sabe pq?

Pq NÃO é um logo personalizado (feito pra vc)

Tem muita possibilidade de outras pessoas estarem usando (o q torna a marca "sem dono" e sem propriedade exclusiva)

Tem outra, direitos autorais existem.

Isso é só pra te avisar, mas vc pode até ignorar o q estou postando e usar do jeito que quiser, depende de vc, entende?

Se vc é dono do logo, tudo bem:
coloque a palavra marketing ao redor do globo, fica bom no mesmo azul do globo. Isso vai depender do espaço q vc tiver onde ele vai ficar.

'' sem.Ponto
Depende da modificação que você quer. Colocar um nome junto é fácil... com o Fireworks você consegue tranqüilo. Basta importar a imagem em um documento.

Concordo com o Pen, que caso essa imagem não seja de sua autoria, poderá surgir problemas depois. Essas imagens que são bastantes agradáveis, são disponibilizadas como ícones na internet para download gratuito. O maior problema na minha opinião, é que todos vão ver o seu logotipo e simplesmente vão dizer: "Ah! Copiou o ícone e colocou o nome na frente". Tenho certeza que você não vai querer ouvir essas coisas por aí... como conseqüência, sua marca não vai ser lembrada por ninguém, por isso é muito importante você mesmo criá-la completamente, e mesmo sendo simples terá mais chances de ser lembrada.

Boa sorte! wink.gif
Balaojp1
Realmente essa imagem é da net.
Acho melhor deixar o fórum do jeito que está.
Já vi vários sites usando essa imagem, vai ficar algo muito utilizado sem graça etc...
Obg ai pela dica.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.