Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Google Adsense
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
ARACNIDEO_
Google Adsense, é o programa de afiliados do Google onde a tecnologia do Google combina os anúncios do AdWords mais relevantes e com melhor desempenho para o seu site. Como o Google fornece os anúncios, você não precisa se preocupar em administrar o contato com os anunciantes.

Principais duvidas:

Me cadastrei no Adsense no entanto so aparece banner do "Public Service Ads by Google" porque?

- O Google leva um periodo de até 48 horas para indexar suas páginas para poder exibir um conteudo que seja relacionado com elas, tenha paciencia! Caso seu site ja tenha alguns dias de registro, é possivel que a pagina que se encontra o anuncio, não possua texto com importancia suficiente para o adsense exibir uma publicidade relacionada.

As publicidades que estão exibidas em meu site estão em inglês, como coloco em português?

- Neste caso é possivel que seu site ainda não tenha sido completamente indexado, estando ainda dentro das 48 horas pós cadastro, ou seu site contenha varias palavras em inglês, e com isso o google relaciona mais anuncios a estas palavras.

Quanto o Google me paga para exibir suas publicidades?

- O Google, paga uma porcentagem não revelada do quanto o anunciante o paga, segundo alguns livros os mesmos dizem que o adsense pode pagar um valor de até 40% do que o anunciante pagou para o Google por aquele anuncio.

Posso cadastrar qualquer site?

- É necessario que o site cadastrado esteja dentro dos regulamentos do programa.

Tenho que cadastrar cada site que ira exibir as publicidades do Adsense?

- Não é necessario apenas a inclusão do site inicial, apos isso podera utilizar em qualquer outro site, que esteja dentro dos regulamentos do programa, pois o google verifica constantemente os sites que estão exibindo as publicidades.

Quantos banners posso colocar por pagina do Adsense?

- Você pode colocar até 3 banners em uma unica pagina e um bloco de links. Mais não é permitido.

Tem um anuncio do concorrente em meu site, é possivel bloquear?

- Sim, vá em "Configurações do Adsense" depois clique em "Filtro de anuncios concorrente" e então adicione as URLS do concorrente.

Anuncio Texto ou Imagem, qual rende mais?

- Isso é totalmente indiferente, pois o anunciante paga por clique, se ele paga um bom valor por clique sua imagem é mais exibida, se não é menos, no entanto concordemos que imagens podem receber uma maior numero de clicagens.

Quanto eu vou ganhar com o google?

- Isso é muito relativo, o google paga por Cliques, raramente surge um anunciante CPM, então quantos mais cliques, maior o lucro.

Todos as maquinas da minha empresa, apontam para um dos meus sites com o adsense, meus empregados clicando em ganharei?

- Felizmente ou infelizmente as coisas não são tão belas assim, cliques vindos do IP do responsavel da conta do Adsense são considerados fraude! Logo se todoas as maquinas estão na mesma rede, possuem o mesmo IP externo!

Posso clicar nos anuncios do meu site?

- Felizmente ou infelizmente as coisas não são tão belas assim, cliques vindos do IP do responsavel da conta do Adsense são considerados fraude!

Posso definir o tema das propagandas?

- Não as publicidades são retiradas apartir dos textos contidos na pagina onde esta a publicidade.

O que é CTR?

- CTR, de Click-Through Rate, é a taxa de cliques de um determinado anúncio, Um CTR é obtido dividindo-se a quantidade de impressões de um anúncio pela quantidade de cliques do mesmo. "CTR = ( impressões / cliques ) * 100"

Posso modificar um codigo do Adsense?

- Qualquer código dos anúncios ou da caixa de pesquisas AdSense deve ser colado nas páginas de um site sem nenhuma modificação. Os participantes to AdSense não podem alterar nenhuma parte do código do anúncio, ou alterar o layout, direcionamento, comportamento ou veiculação dos anúncios por nenhum motivo.

Minha conta foi bloqueada o que pode ser ?

- Os principais motivos para bloquear uma conta são:
Excesso de cliques do mesmo IP, principalmente os seus!
Anúncios em sites ilegais
Excesso de popups (mais incomum)

As exposiçãos mostradas no relatorio são unicas?

- Não o adsense conta cada exposição do banner, então se um usuario visita 20 paginas cada uma com um anuncio, ele conta 20 exibições.

O que é um PIN?

- PIN é o personal information number resumindo é um numero que você recebe em casa, para confirmar sua existencia naquele endereço.

Posso usar duas publicidades contextuais na mesma pagina?

- So se ficar claro ao usuario que os dois serviços são diferentes, utilize então duas formas de cores totalmente diferentes, para deixar claro que não são os mesmos.

Não é impossivel o Google saber que eu mesmo clico nos meus anuncios?

- Não é bem assim...

1- O IP mesmo que mude a cada conexão vai representar seu país, estado, cidade. A pessoa que olhar seu IP poderá saber, por exemplo, que vc é de Sorocaba.

2- Existem outros fatores que identificam seu acesso: SO, navegador, resolução de tela e cores, provedor de acesso, etc...

3- Ainda tem o cookie que registra o clique. Tem que ver se a pessoa sabe mesmo tirar o dito cujo.

4- O Adsense deve ter um log com os cliques de cada site. Até pra poder mostrar o relatório pro editor (o wm). E devem ter N dados nesse log. Aí imagine o sujeito abrir seu log e notar que 80% dos cliques são de Sorocaba, um XP, usando IE6, tela 800X600, 16 bits de cor, conexão do Speedy...

Como posso melhorar meus rendimentos?

- O Melhor modo para melhorar seus rendimentos é fazer testes mensais com a veiculação em varios locais das publicidades do adsense, e tambem melhorar o conteudo do seu site.

O que é eCPM?

- eCPM = CPM Real - Custo por 1000 impressões. Este índice é um método útil para o editor comparar a receita ganha por Critério ou com outros programas de publicidade. O CPM é calculado dividindo-se a receita total pelo número de impressões, expresso em unidades de mil. Por exemplo, se 45.000 impressões renderam $180, o CPM equivale a $180 :45 = $4.00.

O Adsense aceita sites hospedados em servidores gratuitos?

- Sim, aceita.

ESTE TOPICO ESTA EM CRIAÇÃO!
Todas as duvidas ficaram penduradas aqui!
Ghedin
Ah, o outro tópico era o clássico dos clássicos aqui da sala smile.gif. Uma pena ele ter sido fechado...

Uma dúvida: a referência do Google Pack paga "até" R$ 2,50 por instalação feita, certa? Só que, como todos sabemos, a Google paga a nós, meros brasileiros, R$ 0,20. Ontem tive uma conversão de R$ 1,00. Alguém já viu isso!? blink.gif.

[]'s!
th1ago
Tive uma de USD 0,50 no domingo... smile.gif
gaguinho
O Adsense paga pela ORIGEM do download. Depende do país onde o visitante está e não do país do editor.
magneto2006
Estou com 3 blocos de banner e 1 de links
Posso usar referência também?
gaguinho
QUOTE(magneto2006 @ 17/05/2007, 02:32) *

Resposta aqui:
http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=147504

ou dando uma lida no FAQ do Adsense que deve estar mais atualizado.
xKuRt
Legal o tópico! Tenho outra dica: 5 dicas de como lucrar com o Adsense:

http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=4084
Stress
QUOTE(gaguinho @ 17/05/2007, 04:04) *

Resposta aqui:

estou com essa mesma dúvida.

7- Quantos banners posso colocar numa página?
O máximo são 3 blocos de anúncio, 2 caixas de pesquisa, 1 bloco de links e 1 botão por cada referência.

no meu caso estou com:
1 bloco de links
1 bloco de anúncios de texto e imagem
1 busca
1 referência

estou ok perante as regras do adsense?

posso colocar mais? e qual específico(links,referência...)?
sTriKe
QUOTE(Stress @ 19/05/2007, 00:52) *
QUOTE(gaguinho @ 17/05/2007, 04:04) *

Resposta aqui:

estou com essa mesma dúvida.

7- Quantos banners posso colocar numa página?
O máximo são 3 blocos de anúncio, 2 caixas de pesquisa, 1 bloco de links e 1 botão por cada referência.

no meu caso estou com:
1 bloco de links
1 bloco de anúncios de texto e imagem
1 busca
1 referência

estou ok perante as regras do adsense?

posso colocar mais? e qual específico(links,referência...)?

esta sim, vc pode por mais 2 bloco de anuncios, + 1 busca, e as referencia se vc tiver soh para um produto tu pode por para outro produto..

e se vc por 10 codigos de bloco de anuncio na mesma pagina, soh aparece os 3 primeiros, entao nao tem erro wink.gif
Stress
beleza strike.

outra dúvida que tinha notado algum tempo atrás, sobre os anúncios do adsense usando o internet explorer não é visualizado os anúncios.

o que será? isso acontece com o meu blog, com firefox visualizo os anúncios e quando vejo nas lan houses ou aqui em casa através do internet explorer não, o que será? tem algum código?
sTriKe
QUOTE(Stress @ 19/05/2007, 12:25) *
beleza strike.

outra dúvida que tinha notado algum tempo atrás, sobre os anúncios do adsense usando o internet explorer não é visualizado os anúncios.

o que será? isso acontece com o meu blog, com firefox visualizo os anúncios e quando vejo nas lan houses ou aqui em casa através do internet explorer não, o que será? tem algum código?

o java script do IE ta ativado? nas lan houses eles podem bloquear anuncios com programinhas ou atraves do gateway.. sera mesmo q vc tb nao tem um desses programinhas instalados no pc? a principio o brownser nao tem mto a ver entre aparecer ou nao
Neshy
Começei a usar o google hoje em meu site, existe alguma forma de eu colocar alguma palavra chave ou algo do tipo que apareça mais anuncios de acordo com o conteúdo do meu site, pois esta aparecendo anuncios de registro de dominios,hospedagem e isso não tem muito haver.
Balaojp1
Olá amigos,
qual link do google pra denunciar sites q estão usando anuncios do adsense de maneira errada?
ARACNIDEO_
QUOTE(Balaojp1 @ 23/05/2007, 13:33) *
Olá amigos,
qual link do google pra denunciar sites q estão usando anuncios do adsense de maneira errada?

Envie um email para o google, é o unico meio de denunciar.
MalucoRS
Olá,

Costumo entrar aqui 1 vez por semana para tirar uma febre dos sistemas de afiliados. Hoje vou deixar minha experiência com o adsense para ajudar aqueles que estão começando. Muitas vezes, até mesmo para os que estão a muito tempo é complicado tirar o máximo de rendimento do adense.

Tenho um site segmentado (não importa qual) com média de 8 mil visitantes únicos/dia. 60% de visitantes vindos do Google. Ótimo, pois gera novos internautas todos os dias e aumenta consideravelmente os cliques.

Utilizava os formatos 120x240 abaixo do menu, o formato retângulo médio 300x250, Arranha-céu 160x600 e blocos de links de 468x15. Usava estes formatos distribuídos pelo portal. Meu CTR era em média de 0,38 e meu CPM de 0,40, com ganho médio diário de U$ 5,00, se não me engano.

Para sites segmentados que possuem real interesse de anuciantes onde pagam para aparecer no seu site, a distribuição era muito ruim, pois deixava o leilão a preço de banana. Esses formatos recebi da equipe de otimização do Adsense, aliás, eles indicaram os lugares. tongue.gif

Fui testando formatos, mudando de lugar e diminuindo os blocos. Tirei os blocos de link e o formato 160x600. Resultado: aumentou em 30% meu ganho diário. Por último removi o formato 120x240 que aparecia em todas as páginas abaixo do menu e adicionei o formato 728x90.

Resultado: melhorou 300%, pois o leilão ficou legal, apareceu um banner gigante do Terra Shopping monopolizando o espaço. Outro anunciante viu que não estava aparecendo mais e resolveu aumentar o seu investimento, sumindo com o Terra e aparecendo só o dele.

Hoje (24 de maio de 2007) estou com média de cliques a 0,23 centavos de dólar. Pulei, de 0,054 de clique para 0,234 o clique (isso em três meses de otimização). Meu CTR está em 1,05% (acho que dá para melhorar).

Moral da história: Conteúdo legal, bom tráfego e poucos formatos no site.

Dê preferência a um único.

Meu primeiro clique hoje rendeu 2,43 dólares, o segundo 1,60 o terceiro 1,23. Mas a média do clique até às 14 horas estava na informada acima. Anúncio direto rende bem, mas anúncio genérico que aparecem automáticos em seu site rende muito pouco.

Essa é a minha experiência.

Abraços.
Balaojp1
Recentemente m cadastrei no http://partners.trocarlinks.com.br/ para realização de troca de links, então entrei em contato com um site para propor a parceria.
O webmaster responsável me informou que o google não permite troca de links por meios de script, ele disse q é fraudolento etc...
Isso está correto?
O google não permite troca de link?
provest
não é que eles proibam, eles apenas não recomendam sacas.eles podem interpreta com tentativa de enganar o sistema
tem um trecho nas dicas deles que diz pra evitar fazendo de links, que seria o mesmo que esse sistema. e outra coisa, você corre o risco de linkar para site spam ou site inexpressivos que faram você perder credibilidade
acho que é isso.
Balaojp1
Valeu provest, mas então n tem problema n né?
Outro pessoa me disse q o google penaliza quem faz o uso de troca de link rebaixando sua colocação etc...
th1ago
Alguém já recebeu o convite do Google, do evento do adsense?
Se já, alguém vai? smile.gif
TuGh
Recebi nada não.
Creio que seja so para os grandes, uhahuahuahua...
oO...
Red Hot
QUOTE(th1ago @ 31/05/2007, 10:51) *
Alguém já recebeu o convite do Google, do evento do adsense?
Se já, alguém vai? smile.gif

Não(ainda), mas esse ano eu não passo sem um kit de Natal... assobiandoa.gif

Esse evento vai acontecer onde?
th1ago
Sampa smile.gif
sTriKe
eles vao pagar a tua passagem e hotel em sampa thiago?
th1ago
não.
Mas, não vou para sampa só por isso smile.gif
gaguinho
Acho que descobri uma coisa sobre o Adsense (se alguém já souber, desculpa, mas eu nunca li aqui no forum).

Seguinte, tô com um site novo e sempre digito alguma busca no Google para ver a posição dele e entro pelo resultado da busca. Ok.
Daí comecei a reparar que 95% das vezes um dos anuncios do Adsense tem relação com as palavras que eu pesquisei para entrar. Não sei se é sempre, mas desde que reparei nisso, não falhou 1 vez sequer!!!

Não sei como isso pode ajudar os webmasters mas é mais uma informação sobre o sistema. Podem fazer um teste em seus sites e ver se ocorre o mesmo. Aliás, até faz sentido... o sujeito pesquisa por "geladeira" e entra num site que fale sobre o assunto. Daí aparece um anuncio sobre geladeira no Adsense. Se a pessoa entra no mesmo site pesquisando por "televisão" aparece um anuncio sobre televisão no Adsense.

Só queria saber como usar isso pra ganhar mais huh.gif
Ghedin
Nunca reparei nisso não, gaguinho... Na verdade, nunca tentei fazer isso tongue.gif. Vou prestar mais atenção wink.gif.

Ontem os termos do AdSense foram alterados (de novo). As novidades dessa vez são o aumento dos blocos de links (de um para três por página), e a obrigatoriedade do cumprimento das diretrizes para webmasters do Google. (Mais detalhes aqui).

[]'s!
SoulFlying
pow gaguinho, demorou pra descobrir laugh.gif
quem entende o sistema das buscas do google entende o adsense

por ex.: se o seu site aparece em primeiro para uma palavra, mais caro serão os anuncios dessa palavra no seu site
se o seu site é o THE BEST nas buscas pra palavra VIAGENS, vão aparecer os melhore$$$ anuncio$$$ sobre VIAGENS$$
gaguinho
QUOTE(SoulFlying @ 07/06/2007, 20:02) *
pow gaguinho, demorou pra descobrir laugh.gif
quem entende o sistema das buscas do google entende o adsense

por ex.: se o seu site aparece em primeiro para uma palavra, mais caro serão os anuncios dessa palavra no seu site
se o seu site é o THE BEST nas buscas pra palavra VIAGENS, vão aparecer os melhore$$$ anuncio$$$ sobre VIAGENS$$

Não é bem assim cara... Se fosse como você falou eu deveria receber horrores por clique. Mas o valor anda ridiculo. E minha posição nas buscas é MUITO boa.

E o que eu falei foi diferente. Eu disse que os anuncios (numa mesma página) irão variar de acordo com as palavras pesquisadas pelo visitante que entrou pelo Google.
SoulFlying
Então, foi disso que eu falei, só complementei o q vc observou

se o visitante chega no seu site pelo google já vai ser por uma palavra que você tem lá na sua página, o ads vai mostrar o contexto, o que o cara ta buscando, mas vai depender do teu rank de keyword, que depende de variasss coisas
cada site tem um rank pra cada palavra nas buscas e no rank geral... também nao adianta aparecer no topo das buscas pra determinada palavra mas na realidade o site não ter um rank geral que justifique isso, tipow... seu site aparece na busca de "Celular Motorola MotoQ" em primeiro. Mas seu rank pras palavras celular + motorola é baixo e só apareceu pq foi procurado as 3 keywords juntos saca...
Sua posição nas buscas pode ser muito boa pra palavras que tem menos concorrência, tem que verificar isso, agora experimente aumentar seu rank nas buscas por VOIP por exemplo pra ver o que acontece....

funciona assim cara: imagina se vc quer vender uma tv... vc nao vai deixar um vendedor especializado em cavalos, que nao é daquele ramo... vender pra vc, vc vai dizer pra alguem que é vendedor de tv, que é do ramo, é assim que faz o google cooca os anuncios nos sites que sao conhecidos naquelas palavras, coloca o melhor site de cavalos vender os melhores anuncios de cavalos, os melgores sites de tv vender os melhores anuncios de tv. E nem uol nem mercado livre ate hj conseguiram chegar aos pes de copiar isso.
NEOTURBO
Não é à toa que a grande maioria dos cliques gerados em Adsense são provenientes de visitantes oriundos de sistemas de buscas.

Resumindo, o Google tá transformando seu sistema de buscas e a internet de modo geral, numa enorme vitrine comercial.
Se vc digitar "celular" no sistema de buscas, o Google vai tentar te vender um anuncio. Mas se vc passar desta fase, o próximo passo é tentar vender o mesmo anuncio no site em que vc entrou, caso este exiba Adsense.
Red Hot
QUOTE(gaguinho @ 08/06/2007, 10:42) *
Não é bem assim cara... Se fosse como você falou eu deveria receber horrores por clique. Mas o valor anda ridiculo. E minha posição nas buscas é MUITO boa.

Eu sei sobre o que o seu site é e posso afimar que pra nossas principais palavras chaves existem pouquíssimas palavras chaves boas.

É só buscar por essas palavras no Google... E se você encontrar aquela barra lateral direita cheia de anúncios é porque a palavra chave tem muitos anunciantes. Caso você encontrar poucos anunciantes, que dizer que vários anúncios que aparecerem nessas páginas não serão tão relevantes, pois levarão em conta outras palavras chaves da página.
gaguinho
QUOTE(Red Hot @ 17/06/2007, 10:11) *
QUOTE(gaguinho @ 08/06/2007, 10:42) *

Eu sei sobre o que o seu site é e posso afimar que pra nossas principais palavras chaves existem pouquíssimas palavras chaves boas.

É só buscar por essas palavras no Google... E se você encontrar aquela barra lateral direita cheia de anúncios é porque a palavra chave tem muitos anunciantes. Caso você encontrar poucos anunciantes, que dizer que vários anúncios que aparecerem nessas páginas não serão tão relevantes, pois levarão em conta outras palavras chaves da página.

É verdade Red Hot. Eu sei disso.
Mas o estranho é que uma seção que rendia uns 25 dolares com 300 cliques passou a render 10 com 500 cliques. É nessas que fica uma dúvida sobre como o Google manipula anuncios e valores.
Também acho meio errado só levar em conta as keywords da página. O conteúdo em texto da página não vale nada pra eles???

Mas o fato mais importante é que:
O papo de que o leilão vai definir os valores e o editor sempre vai receber o maior valor de acordo com seu conteudo é FALSO. Basta ver que muitos de nós tivemos que bloquear anunciantes ruins e o valor se recuperou depois disso. Então essa afirmativa do Adsense não é confiável.
SoulFlying
os robôs do google são meio burros, não dá pra esperar muita organizaçao

essa redução dos ganhos de uma pagina são pelos resultados do anuncio (O PROBLEMA É QUE QUASE SEMPRE OS RESULTADOS SERÃO RUINS blink.gif )

E sabe o q acontece... tem vezes q aparece um anunciante e coloca milhares de dólares em anuncios com distrubuiçao barata. Um exemplo atual é essa porcaria de DADA.net que EM GERAL paga 4 centavos o clique. Ai pra atender a demanda o google enfia la no seu site qualquer coisa.

Mas nao tem nada falso, tudo se encaixa. Um site grande, consolidado, com um publico bom, com retorno dos anuncios, de um assunto segmentado, e ai ganha muito e muito bem no adsense, sem comparação com outro programa.
mas pra isso, tem que ser um site grande, consolidado, com um publico bom, com retorno dos anuncios, de um assunto segmentado, bla bla bla..

Tem que pensar uma coisa tb: se não fosse assim, o programa não iria pra frente, seria só ladrão em cima de ladrão, essa "falta de logica" é a principal forma do sistema ser seguro. huh.gif

Uma coisa bem interessante é isso aqui: http://img158.imageshack.us/img158/166/adsgoogle10hh5.jpg

eu acho muito tosco esses "banners de texto"

cara, só q esses anuncios pagam muito bem, mas so aparecem pra panelinha de sites que o google acha que merecem ganhar bem laugh.gif
th1ago
Depois de meses ruins, parece que melhor por aki...

Tô achando que é uma gangorra...
Enquanto os meus e de uma outra galera vai bem o d vcs vão mal e vice-versa... Putz...
gaguinho
Eh, site grande sempre tem umas facilidades ... já viram os anuncios diferenciados que tem no Baixaki e no Buscapé (por exemplo)? Devem render bem demais!!!

Pena que isso não chega até os pequenos.
Balaojp1
Olá amigos gostaria de tirar uma dúvida com vcs referente ao adsense.
só olhava os relatórios na visão geral então fui olhar em Relatórios avançados e fiquei em dúvida.
No relatório avançado consta 10 cliques e $ 2,07 de ganho.
Na visão geral no mesmo dia consta 2 cliques e $ 0,41 de ganho.
Alguem poderia explicar?
Porque 8 cliques foram perdidos?
E tipo de 2,07 p/ 0,41 é muita diferença.
Não entendi essa.
ARACNIDEO_
QUOTE(Balaojp1 @ 21/06/2007, 22:48) *
Olá amigos gostaria de tirar uma dúvida com vcs referente ao adsense.
só olhava os relatórios na visão geral então fui olhar em Relatórios avançados e fiquei em dúvida.
No relatório avançado consta 10 cliques e $ 2,07 de ganho.
Na visão geral no mesmo dia consta 2 cliques e $ 0,41 de ganho.
Alguem poderia explicar?
Porque 8 cliques foram perdidos?
E tipo de 2,07 p/ 0,41 é muita diferença.
Não entendi essa.

Por acaso o relatorio avançado não esta pegando dias anteriores, acumulando assim, cliques e valores?? assobiandoa.gif
gaguinho
A questão é que o relatório avançado repete os critérios. Se você tem vários para uma mesma página os valores vão sendo dobrados.
Aqui comigo dá sempre o dobro. Mas é só um bugzinho...
O valor exato é do visão geral. Ou vendo o mês dia a dia.
Balaojp1
ARACNIDEO_ , eu selecionei apenas um dia.
"A questão é que o relatório avançado repete os critérios. Se você tem vários para uma mesma página os valores vão sendo dobrados".
Não sabia disso.
Mas no meu caso acho que deve ser porque uso bloco de links, então no caso se o internauta clicar no link não valerá, só depois que redirecionar e ele escolher um anunciante e assim efetuar outro clik correto?
gaguinho
Nem é por usar blocos de link cara, é coisa do relatorio mesmo. Quando vc bota pra ver o relatorio avançado repete os criterios e o valor fica dobrado. Mas o certo é o total do dia, no rel simples.
Balaojp1
Valeu mas de qualquer forma ta ai a imagem p/ vcs verem.
No relatório avançado consta 5 critérios, cada um recebeu dois clikes totalizando $ 2,07.

humorbabaca
Alguem ai ja esta com o pagamento deste mes emitido???
desordeiro
ainda nem entrou em processamento.... ohmy.gif ohmy.gif ohmy.gif
to estranhando isso.. no mes passado já tinha sido emitido o pagamento
th1ago
to com os dois emitidos. tongue.gif
desordeiro
ohmy.gif ohmy.gif ohmy.gif ohmy.gif
não estou gostando disso.. nada de processando ainda...
Red Hot
http://adsense-pt.blogspot.com/2007/06/bor...redondadas.html

AdSense agora com opção de bordas arredondadas.

Se borda é igual a cor do fundo = NADA
deko
Aqui já apareceu - Pagamento em processamento biggrin.gif
th1ago
Aqui já apareceu, Pagamento emitido blink.gif
desordeiro
Finalmente.. Pagamento EMITIDO.. hehehhee

agora eu to rindo a toa.. eheehehee

finalmente o primeiro pagamento nesse formato x.xxx,xx hehehehehe
medterra
Como vocês bloqueam os maus anunciantes?
Ou seja, aqueles que pagam menos?

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.