Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Webtraffic.com.br
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
TTC_VeNdEdOr
CPC, CPM, Comissao...

Alguem já testou?

Vou começar agora e queria adiantar saber se pagam mesmo, acho que peguei o link deles aqui no forum mas nao consegui achar mais :$

Tipo: Cost Per Click
Remuneração: R$ 0,20/clique
Países alvo: Todos os países
Número atual de leads: 0
Número atual geral de vendas: R$ 0,00
Comissões geradas por clique: R$ 0,20

to axando muito bom pra ser verdade @@
bucleta
Cara, to pensando em usar, olhei no whois peguei o telefone que consta la, liguei, é da empresa mesmo, vou ateh testar pra ver no que da.

soh naop achei como me cadastrar la, e nem muita informação sobre o site
TTC_VeNdEdOr
ja me cadastrei, pra vc participar das campanhas vc precisa de uma nova avaliacao no site...

vou mandar email pra eles agora pra saber informacoes dobre meios de pagamentos
th1ago
Cadastrei também, achei interessante o site. smile.gif
sTriKe
nem me aceitaram sad.gif
humorbabaca
Caramba huh.gif
Onde que cadastra nesse site???
Não consigo achar....
Postem a URL ai quem ja cadastrou..
TTC_VeNdEdOr
http://webtraffic.com.br/afiliados/

so por afiliados que vai...

cool.gif
humorbabaca
Opa vlw ai...
brunocs
12. – DA MULTA CONTRATUAL:

12.1 - O descumprimento de qualquer obrigação contratual por parte do AFILIADO, não sanado em 5 dias do recebimento da notificação por qualquer via que seja, sujeitará a parte inadimplente ao pagamento de multa contratual não compensatória no montante equivalente a R$ 5.000,00, mais eventuais perdas e danos, despesas e honorários de advogado;

Perdi até a vontade de me cadastrar ohmy.gif
medterra
mto bom pra ser verdade..
bucleta

12.1 - O descumprimento de qualquer obrigação contratual por parte do AFILIADO, não sanado em 5 dias do recebimento da notificação por qualquer via que seja, sujeitará a parte inadimplente ao pagamento de multa contratual não compensatória no montante equivalente a R$ 5.000,00, mais eventuais perdas e danos, despesas e honorários de advogado;

eu prefiro esse do que o do buscapé

o buscapé quem ler la direito tem uma clausula quase igual essa, a diferença eh que voce tem que pagar 12 vezes o valor que vc recebe no mês
gaguinho
QUOTE(brunocs @ 03/03/2007, 13:36) *

Essa clausula não tem muita sustentação jurídica. Tá mais pra clausula leonina.
Sem falar que eles não explicam o que seria a "notificação". É judicial, carta, email???
Balaojp1
Alguem já ta ganhando com esse site ?
TTC_VeNdEdOr
os clicks e os valores devem estar certinhos, mas ainda nao recebi nada nao, até pq nao chegou o valor pra pagamento, acho que vai demorar um tempo, os viciados que entram no meu site nao vao em busca de Empregos e a unica camapnha disponivel pra mim no momento eh da CATHO, que paga 0,20 por click :/
th1ago
E a do tênis?
Conrado Soares
Olá a todos!

Primeiro devo me apresentar. Meu nome é Conrado Soares e sou o responsável pelo Programa de Afiliados da WEBTraffic.

Estou a disposição para qualquer esclarecimento sobre o programa de afiliados. Uma boa notícia que posso adiantar é que nessa semana teremos mais duas campanhas disponíveis. Uma de uma loja de e-commerce e outra de um serviço de hospedagem.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o programa e utilizar esse espaço para discussões. Quem quiser me contatar envie e-mail para conrado@webtraffic.com.br.

Abraços!
Negao23
QUOTE(gaguinho @ 05/03/2007, 01:21) *

Sem falar que eles não explicam o que seria a "notificação". É judicial, carta, email???

Olá Conrado tudo bem?
Primeiro queria agradecer a sua presença em nosso fórum.
Com certeza a presença de um responsável pelo programa de afiliados trás mais confiança no projeto.
E a primeira dúvida não só minha como do fórum seria sobre essa claúsula do contrato.

Você teria condições de nos explicar o que seria isso?

Grato
TTC_VeNdEdOr
QUOTE(th1ago @ 05/03/2007, 10:06) *
E a do tênis?

tem tbm

ehheheeheh

ps: o Conrado ja me responde os emails bem antes de se cadastrar aqui no forum biggrin.gif

se bem que ele se cadastrou hj... heheheh
magneto2006
uma dúvida minha?

ganha os 0,20 por clique simples, não tem essas coisas de clique premium certo?
TTC_VeNdEdOr
é isso mesmo @@

mas depende da campanha, cada campanha tem seu valor
Conrado Soares
QUOTE(Negao23 @ 05/03/2007, 11:09) *
QUOTE(gaguinho @ 05/03/2007, 01:21) *

Olá Conrado tudo bem?
Primeiro queria agradecer a sua presença em nosso fórum.
Com certeza a presença de um responsável pelo programa de afiliados trás mais confiança no projeto.
E a primeira dúvida não só minha como do fórum seria sobre essa claúsula do contrato.

Você teria condições de nos explicar o que seria isso?

Grato

Olá a todos!

Entendo a preocupação de todos com a cláusula 12 do contrato. Nossa intenção não é assustar nenhum afiliado. Essa cláusula é necessária para proteção da empresa no caso de danos graves por má utilização do afiliado. Logicamente antes de uma ação judicial vem o diálogo. Já tivemos problemas com alguns afiliados e em nenhuma ocasião processamos ou exigimos o pagamento de multa. É muito melhor conversar e alinhar os interesses.

Fiquem tranquilos quanto a isso, vários contratos incluem cláusulas como essa.

Espero estar ajudando e conto com a participação de todos no programa. Inserimos hoje mais uma campanha CPC da ITM Networks, uma empresa de hosting super idônea.

Grande abraço,

QUOTE(magneto2006 @ 05/03/2007, 11:42) *
uma dúvida minha?

ganha os 0,20 por clique simples, não tem essas coisas de clique premium certo?

Oi, Magneto!

O programa não trabalha com clique premium como o Buscapé. É o clique simples mesmo. Inclusive, atualmente essa modalidade de campanha é inviável no nosso sistema. Trabalhamos apenas campanhas CPC, CPM, CPA (custo por aquisição) e CPS (custo por venda).

Qualquer dúvida é só falar.

Abraços,
NakYo
Olá Conrado Soares,

É muito bom ter um representante aqui no forum..

Eu nao levava fé no programa, dae vi você aqui e resolvi testar

até o momento nao tenho nada o que reclamar , somente parabenizar pq ate agora o programa está ótimo

So tenho algumas dúvidas sobre pagamento :

1 - Qual é o valor minimo e quando realizam o pagamento mensal ?

2 - É feito através de Depósito ou Transferencia bancária ?

3 - Eu receberei algum email para informar os meus dados de pagamento ?

[]'s
TTC_VeNdEdOr
6.3 - Esses valores serão pagos mensalmente entre os dias *** e *** de cada mês posterior àquele em que foram contabilizados, desde que atinja o valor mínimo de R$ 70,00, sendo que, caso as quantias a serem pagas ao AFILIADO sejam inferiores ao valor mencionado anteriormente, aguardar-se-á que seja atingido o mínimo para que se proceda ao citado pagamento, sem que isto gere qualquer ônus para a WEBTRAFFIC;

6.7 - A realização dos pagamentos referidos serão feitos unicamente através de depósito bancário, DOC ou TED em conta corrente indicada pelo AFILIADO no formulário telemático, nos moldes já descritos;

to gostando do programa, muito bom, resta esperar o dia do pagamento pra saber se é otimo biggrin.gif
sTriKe
Conrado Soares, Sabes me dizer pq meu site (www.newcheats.com.br) Não foi aceito no programa?

Obrigado.

[]'s
NakYo
O Maximo pra receber é R$100,00 ? huh.gif

aqui nao sai disso ¬¬
Conrado Soares
QUOTE(NakYo @ 10/03/2007, 17:02) *
O Maximo pra receber é R$100,00 ? huh.gif

aqui nao sai disso ¬¬

Oi, Nakyo!

Acabo de responder seu e-mail.

Não há um máximo para recebimento mas sim um mínimo, que é de R$ 100,00. Como informei estarei verificando junto a nossa equipe de tecnologia.

Abraços,

QUOTE(NakYo @ 10/03/2007, 02:56) *
Olá Conrado Soares,

É muito bom ter um representante aqui no forum..

Eu nao levava fé no programa, dae vi você aqui e resolvi testar

até o momento nao tenho nada o que reclamar , somente parabenizar pq ate agora o programa está ótimo

So tenho algumas dúvidas sobre pagamento :

1 - Qual é o valor minimo e quando realizam o pagamento mensal ?

2 - É feito através de Depósito ou Transferencia bancária ?

3 - Eu receberei algum email para informar os meus dados de pagamento ?

[]'s

Olá Novamente NakYo!

Vamos responder suas perguntas:

1 - O valor mínimo é de R$ 100,00 e o pagamento é feito 15-25 dias fora o mês de veiculação. Ou seja, quem veiculou a campanha em fevereiro recebe entre 15 e 25 de março;

2 - O pagamento é feito através de depósito bancário ou você pode enviar um boleto que nós fazemos o pagamento. Você pode saber mais sobre o procedimento no nosso contrato;

3 - Você irá receber sempre que houver um fechamento uma mensagem informando os valores a receber e o procedimento.

Estou a disposição para mais dúvidas. Qualquer problema é só escrever.

Abraços,

QUOTE(sTriKe @ 10/03/2007, 12:06) *
Conrado Soares, Sabes me dizer pq meu site (www.newcheats.com.br) Não foi aceito no programa?

Obrigado.

[]'s

Oi, sTrike

O New Cheats não foi aceito por ser um site de cheats para jogos. Como isso é tido pelas normas da nossa empresa como algo ilegal não podemos permitir o seu acesso.

Caso você possua outros sites com outros focos esses serão aceitos.

Abraços,
sTriKe
ilegal? da onde tu tirou isso? o.O
th1ago
Pow, já atualizei meu e-mail faz um tempão, inclusive repeti o processo faz mais de 72 horas (hoje) 48 úteis e nada de atualizar, algum problema? Ou estão esquecendo de verificar isso?
Além disso, já pedi inclusão de outros sites na mesma conta, mas não sei o que acontece, nada disso tem efeito, ué. sad.gif
TTC_VeNdEdOr
ta off?
provest
alguem me explica onde fica os codes de rotativo
so achei banner individual, ou nõa tem rotativo nenhum?
NakYo
QUOTE(provest @ 12/03/2007, 15:01) *
alguem me explica onde fica os codes de rotativo
so achei banner individual, ou nõa tem rotativo nenhum?

nao tem rotativo
provest
ixi cada vez q a campnha acabar vai ter um trabalheira hehehheh
humorbabaca
Estou pra testar o sistema do "Webtraffic" mais pela 1º impressão me pareceu bem legal, só acho que o suporte de lá é muito lento, demora pelo menos 3 dias para me responderem... huh.gif E assim como o afilio tb não faria mal para a webtraffic colocarem novos anunciantes rsrsrs
bucleta
la vamos nos de novo, acabo de me cadastrar smile.gif
medterra
to dentro tbm..
me cadastrei hj
bratao
Me cadastrei hj tb.
Mais tive uma PESSIMA impressão com o sistema de cadastro deles, super mal feito, mal traduzido, só tinha os estados do EUA. Tinha campos que falavam como opcionais,como o de razão social e pediam para preencher depois.

Dava para ver de longe, que pegaram um script pronto fizeram uma pessima adaptação.

Mais vamos ver como é o sistema, só esperando para ser aprovado
Afilio
QUOTE(bratao @ 17/03/2007, 13:41) *
Me cadastrei hj tb.
Mais tive uma PESSIMA impressão com o sistema de cadastro deles, super mal feito, mal traduzido, só tinha os estados do EUA. Tinha campos que falavam como opcionais,como o de razão social e pediam para preencher depois.

Dava para ver de longe, que pegaram um script pronto fizeram uma pessima adaptação.

eles usam uma pataforma americana, pagam uma licenca para usar, que e do Direct Track. Ate chegamos a conversar com eles um ano e meio atras... porem nao ficamos convencidos que ia ser a melhor opcao para a nossa rede.
th1ago
O sistema não é ruim não...
É apenas uma forma diferente de sistema, mas que eu já conhecia pelo DMO, BudSinc e pela Dell.
sTriKe
QUOTE(bratao @ 17/03/2007, 12:41) *
Me cadastrei hj tb.

idem.
bucleta
QUOTE(sTriKe @ 17/03/2007, 15:32) *
QUOTE(bratao @ 17/03/2007, 12:41) *
Me cadastrei hj tb.

idem.

A coisa mais comum que tem são erros desse tipo, o programa sendo bom, acho que isso nao seria problema, a questão do estado, eu achei engraçado, apertei o S (sou de são paulo) umas 3 vezes ai olhei la south carolina? ? que P** eh essa, ai que me toquei heuheuhe mais esse tipo de coisa eh normal, acho que primeiro eles tem que resolver as coisas mai urgentes pra depois colocar as mais basicas em ordem smile.gif
mgomes
Pô mais isso é o de menos.. o problema é o sistema errar na contagem hehee :]]
th1ago
O sistema até que é bom..
MAs o xxxxxx é que eu tava exibindo propaganda quebrada, pq tiraram um anunciante e ninguém avisa ninguém...
Isso sim é fo.d.a e me fez desabilitar a campanha deles...
Balaojp1
Olá amigos desculpe pela pergunta, mas pra que serve essas opções.

Por favor, insira a quantidade de peças com trackeamento alterado que você deseja:
Nomeie a peça com trackeamento alterado:
Senha:

Desculpem mas é pq sou leigo ainda.
TTC_VeNdEdOr
QUOTE(th1ago @ 18/03/2007, 13:50) *
MAs o xxxxxx é que eu tava exibindo propaganda quebrada, pq tiraram um anunciante e ninguém avisa ninguém...

eh xxxxxx mesmo, mas isso eh besteira pow, vale a pena, eh praticamente o dobro dos valores dos clicks dos outros programas e os banners sao legais..

eu to apostando muito nele e no hotwords
NakYo
QUOTE(TTC_VeNdEdOr @ 18/03/2007, 15:57) *

eh xxxxxx mesmo, mas isso eh besteira pow, vale a pena, eh praticamente o dobro dos valores dos clicks dos outros programas e os banners sao legais..

você usa o hotwords em site ou forum?

eu to usando o hotwords so que nao diz quanto eu ganhei no dia.. so diz quantos cliques eu tive e o CTR ¬¬'

sTriKe
QUOTE(NakYo @ 18/03/2007, 17:32) *
QUOTE(TTC_VeNdEdOr @ 18/03/2007, 15:57) *

você usa o hotwords em site ou forum?

eu to usando o hotwords so que nao diz quanto eu ganhei no dia.. so diz quantos cliques eu tive e o CTR ¬¬'

numero de clicks vezes 0.08 dá quanto ganhou.
bucleta
Eu preciso ser aceito pelo webtraffic e depois pelo anunciantes tbm ? toda hora que entrar um anunciante novo eu terei que ser aceito ?
th1ago
Não, só pela primeira vez.. ao menos, não pedi permissão para os outros e deu certo...
Se for um por um, tá lascado.. kkk
bucleta
eu fui aceito pelo webtraffic, ai fui pegar o codigo, Voce precisa ser aceito bla bla bla oO
TTC_VeNdEdOr
eh assim mesmo, pra cada campanha eles verificam seu site....

biggrin.gif

editei: colokei no lugar errado akkakakaka
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.