Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Economiza
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Negao23
Tentei procurar algo sobre, mas a busca aqui no PC da facul tá zuado, acho que deve ser proxy.

Então achei o programa de afiliados do Economiza

Alguém, conhece?

Será que os bugs do Buscapé e o fato de não ser um sistema tãoo conhecido qto, se´rá que não renderia bons lucros?
Ainda vou testar

Abraços
medterra
parecidim...com o buscapé!
Mas nunca ouvi falar!
=/
bucleta
parece que compraram a antiga pagina do buscape, ou to enganado ?
th1ago
É do mesmo dono do buscaaqui.com.br, não sei... acho q não compensa.
TTC_VeNdEdOr
alguem usou? ganhou algo?

acho que vou testa-lo...
Meyke
Boa sorte pra quem for tentar. smile.gif
bucleta
alguem lembra da pagina um pouco mais antiga do buscape afiliados ? essa é ideennticaaa
TTC_VeNdEdOr
eu colokei hj...

em uma determinada pagina do meu site tenho uns 60 clicks com o buscape, mas so uns 5 vira premium :/

ja que eh assim, pelo menos o economiza da 0,03 se o click nao for premium, axo q foi isso q entendi..

e 0,10 se for premium...

mas axei o site deles bem 'arcaico" bem fuleirinha :/

se pagar certinho eu troco o buscape por ele, pelo menos vou consegui acompanhar meus relatorios, ja que os relatorios do buscape so vivem "quebrados"
humorbabaca
Esses caras do economiza que por sinal são os donos do www.buscaaqui.com.br são um banco de caloteiros, o dono do site http://supertrafego.com/ q foi quem fez a programação do site, me convidou para participar do sistema do economiza e ate hoje estou esperando eles me pagarem os mais de 200,00 q ficaram me devendo, liguei lá (sem mentira) mais de dez vezes e mandei dezenas de e-mails.
Meu depoimento quanto ao economiza é esse, vc vai arriscar? Boa sorte.... rsrss
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.