Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Programa Pra Fazer Mascote
Fórum WMO > Design > Design em Geral
Visitante - ALEXANDRE
Olá !

Alguem sabe o nome de algum programa que faz mascote ???

Por favor me ajudem !! Eu preciso fazer um mascote !!!

Muito Obrigado
Alukard
Programa específico para Mascotes...

Creio não existir...

Mas você pode criar um no...

PhotoShop

FireWorks

Corel... yesss.gif
Bart
A maioria dos mascotes são criados a mão, o kra desenha, escaneia e depois faz alguns retoques em algum editor de imagem e coloca no site, mas se vc levar muuuuuuuuuuuuito jeito consegue fazer umm no photoshop ou no fireworks, ou ate no corel
Alukard
QUOTE(Bart @ 10 May 2003, 15:55)
A maioria dos mascotes são criados a mão, o kra desenha, escaneia e depois faz alguns retoques em algum editor de imagem e coloca no site, mas se vc levar muuuuuuuuuuuuito jeito consegue fazer umm no photoshop ou no fireworks, ou ate no corel

Bom, não precisa de tanta habilidade assim...

Depende do mascote que você quer criar...

Se for um parecido com esses Emoticons... biggrin.gif laugh.gif ohmy.gif sad.gif

Não precisa ser tão fera assim!

HAHAHAHAHAhahahahaha yesss.gif
Thiago_Sciotta
sahauahauhauahauaa... loooooooooooooooooooooooooooooo. ahuahauahauahauahaau. se isso existisse iria ser os mascote tudo igual
lincoln_designer
Realmente o aconselhavel é você desenha-lo a mão, e depois scannear e vetoriza-lo.

Procure usar softwares que trabalham especificamente com vetor. Ex.(CorelDRAW, Free Hand, Illustrator, etc). ohmy.gifk:
manoelpdb
QUOTE(lincoln_designer @ 10 May 2003, 23:36)
Realmente o aconselhavel é você desenha-lo a mão, e depois scannear e vetoriza-lo.

Procure usar softwares que trabalham especificamente com vetor. Ex.(CorelDRAW, Free Hand, Illustrator, etc). ohmy.gifk:

Isso é verdade, eu fiz um desenho ( pouco tempo atraz ), e usei o Corel Trace. Ficou legal, de uma olha clicando aqui ! . É mega facil de fazer !
Kamaleao
Eu uso mais o Flash e o Adobe Illustrator. Já criei mais de 50 mascotes.
Dá uma olhada: http://petrus.kamaleao.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.