Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Click Propaganda - Http://www.clickpropaganda.com
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Click Propaganda
Olá a todos,

Lançamos um programa de afiliados onde pagamos por impressões, com valores que chegam a 80 centavos para cada 1000 visitantes que seu site possuir.
Visite o nosso website para maiores informações, nele está explanada toda a nossa proposta, lá você poderá efetuar seu cadastro e acompanhar estatísticas em tempo real do desempenho dos nossos banners em seu site.
Estamos pagando:

Banner 468x60 - Pagamos 20 centavos a cada 1000 impressões!
Banner 728x90 - Pagamos 25 centavos a cada 1000 impressões!
Banner 120x600 - Pagamos 25 centavos a cada 1000 impressões!
Banner 300x250 - Pagamos 30 centavos a cada 1000 impressões!

Permitimos a inserção de 3 dos nossos 4 formatos por página, o que da um total de 80 centavos a cada 1000 impressões.
Não exigimos exclusividade, nossos banners poderão ser usados em paralelo com os de outras empresas, como por exemplo Ml e Google.
Somos uma empresa séria, veja em nossos banners exemplos que não exibimos propaganda de outros programas de afiliados como Buscapé, BondFaro, ML, entre outros, ou seja, temos receita propria.
Para sites com mais de 10.000 impressões únicas por dia estudamos pagamento antecipado.
Visite-nos, qualquer duvida entre em contato que não exitaremos em responder prontamente qualquer questionamento.

Atenciosamente, Andrei.
Click Propaganda
http://www.clickpropaganda.com
sTriKe
tenho mais de 4 mil impressões únicas por dia (as vezes chega a mais de 6 mil), e mais de 40 mil impressões não unicas..

Rola pagamento atencipado?
ARACNIDEO_
Não sei, mais so de estar navegando e ter aparecido uma pagina do goodaddy de domain parked, isso me cheira a sistema nulled, colocado no ar a poucos minutos.
gaguinho
Para receber, você precisará ter acumulado em sua conta uma quantia igual ou superior a R$ 30,00 (trinta reais), quantia facil de ser atingida, uma vez que com 1000 cliques gerados no seu site você já estará apto a receber.

Hehehehe.... impressões ou cliques??? Melhor esclarecer isso assobiandoa.gif
offspring
infelizmente só acreditarei ou tentarei acreditar em sistemas de empresas conhecidas já ou que possuam suporte por telefone e endereço
gaguinho
Off, infelizmente é muito fácil, hoje em dia, pegar um sisteminha e jogar num site. Se colar, colou...

Mas eu tenho uma pergunta ao ClickPropaganda: quais são os seus ANUNCIANTES??? Se for possivel listar as empresas...
offspring
acho que ele só postou e nem no forum vai vir mais.... sad.gif
sTriKe
QUOTE(gaguinho @ 10/01/2007, 15:47) *

Off, infelizmente é muito fácil, hoje em dia, pegar um sisteminha e jogar num site. Se colar, colou...

Mas eu tenho uma pergunta ao ClickPropaganda: quais são os seus ANUNCIANTES??? Se for possivel listar as empresas...

dei uma olhadinha em um banner, e apareceu um anuncio em inglês, parece aqueles cpxinteractive da vida.

ou seja, ele n usa sistema nacionais, usa sistemas internacionais uhauhauha

se pagar antecipado até posso pensar.
provest
que cheirin de spam hahahahha acho q esse conseguiu enganar a adminsitracao hehehehhehe, coisa bem rara
o povo daqui e bem esperto

obs. não a nenhum tipo de sarcasmo nessa resposta, eu relamente considero eficente a moderacao do forum retorno fincaneiro. que junto com o php sao os mais organizados que eu frequento, sem duplas interpretacoes please
gaguinho
que cheirin de spam

Cara, pode até cheirar, mas temos que avaliar o contexto geral. Só fica caracterizado o spam quando o poster bota só um link (até com track) e anuncia o sistema.

Aqui ele divulgou algo "novo". Se alguém vai testar é inerente a curiosidade do ser humano. Não é culpa da administração deste fórum.

Boa sorte aos curiosos rolleyes.gif
humorbabaca
O sistema paga por exibições unicas,
Se fosse por exibições diretas (não unicas) ate dava pra testar.

PS: Sem falar q a maioria dos banners são em ingles.
Ghedin
R$ 0,80... Fiquei até animado. O problema é que, pra alcançar esse CPM, você tem que transformar o site em bicicleta de pedreiro (3 banners). Aí não vale a pena, mesmo.

Propaganda enganosa dry.gif.

[]'s!
provest
se vc tiver milhares de visitas talvez ganhe um trocadim
num vale a pena
ate o egrana pagava mais
mgomes
Uma tal de BannerBrazil (http://www.bannerbrazil.com/) também é dessa N.A.O. Network..
sk15
QUOTE(mgomes @ 11/01/2007, 14:45) *

Uma tal de BannerBrazil (http://www.bannerbrazil.com/) também é dessa N.A.O. Network..

Eu acessei esse site e pude constatar no rodapé das páginas deles que eles não tem anunciantes so estão repassando os anuncios de outros sites como o ID deles para eles ganharem um troco na frente, pra que terceiros ??!! tongue.gif
gaguinho
O SK15 falou um negócio certo. Tá uma febre de sistema que só atravessam o caminho entre um sistema original e o webmaster.

Se for assim, eu mesmo faço um sistema rodando o meu Adsense e repasso qualquer coisinha pros "afiliados". Francamente.... dry.gif
SoulFlying
Falam q eh um programa serio, q tem anunciantes proprios biggrin.gif
aí vc vai ve sabe o que é na real?
Eles combinam com um desses cpxinteractive da vida mesmo lá de fora, pegam um valor por cpm e colocam uma parte pra gente.
Depois se os gringos fecham a parceria, a gente se f.....
André Passos
eh muito dificil um sistema nacional q nao tem dominio .com.br pagar, pq qualquer um pode inventar o nome de uma empresa, e criar um dominio .com ou .net que nem cnpj precisa, eu mesmo poderia criar um dominio .com e falar que faço parte da google e colocar meu adsense la, e esse ae ta mais estranho ainda, ele eh mt novo, o dominio foi criado dia 9 desse mes:

Domain Name: CLICKPROPAGANDA.COM
Registrar: GO DADDY SOFTWARE, INC.
Whois Server: whois.godaddy.com
Referral URL: http://registrar.godaddy.com
Name Server: NS41.HOSTFORWEB.NET
Name Server: NS42.HOSTFORWEB.NET
Status: clientDeleteProhibited
Status: clientRenewProhibited
Status: clientTransferProhibited
Status: clientUpdateProhibited
Updated Date: 10-jan-2007
Creation Date: 09-jan-2007
Expiration Date: 09-jan-2008

a aparencia do site conta mt tbm, e akele site eh "tosco", alem que eles tem contagem de clicks e exibiçoes, ainda bem q eles pagam por exibiçao, pq la os clicks nao saem do zero, vamos ver como eh o suporte deles, mandei um email com uma duvida qualquer pra eles hj pra ver em quanto tempo respondem, o valor minimo deve ser 30 reais, vou colocar ele num site aki com mais de 20 mil visitas por dia soh ate acumular o minimo, mesmo sendo calote quase na certa, a esperança de dar certo mesmo q seja minima fala mais alto!!

QUOTE(André Passos @ 15/01/2007, 23:10) *

eh muito dificil um sistema nacional q nao tem dominio .com.br pagar, pq qualquer um pode inventar o nome de uma empresa, e criar um dominio .com ou .net que nem cnpj precisa, eu mesmo poderia criar um dominio .com e falar que faço parte da google e colocar meu adsense la, e esse ae ta mais estranho ainda, ele eh mt novo, o dominio foi criado dia 9 desse mes:

Domain Name: CLICKPROPAGANDA.COM
Registrar: GO DADDY SOFTWARE, INC.
Whois Server: whois.godaddy.com
Referral URL: http://registrar.godaddy.com
Name Server: NS41.HOSTFORWEB.NET
Name Server: NS42.HOSTFORWEB.NET
Status: clientDeleteProhibited
Status: clientRenewProhibited
Status: clientTransferProhibited
Status: clientUpdateProhibited
Updated Date: 10-jan-2007
Creation Date: 09-jan-2007
Expiration Date: 09-jan-2008

a aparencia do site conta mt tbm, e akele site eh "tosco", alem que eles tem contagem de clicks e exibiçoes, ainda bem q eles pagam por exibiçao, pq la os clicks nao saem do zero, vamos ver como eh o suporte deles, mandei um email com uma duvida qualquer pra eles hj pra ver em quanto tempo respondem, o valor minimo deve ser 30 reais, vou colocar ele num site aki com mais de 20 mil visitas por dia soh ate acumular o minimo, mesmo sendo calote quase na certa, a esperança de dar certo mesmo q seja minima fala mais alto!!

é se pagarem vai ser uma maravilha, ele da um refresh nos banners a cada 15 segundos mais ou menos, e cada refresh conta uma exibiçao unica!!! uahuahuahua em 30 minutos +- ganhei 5 reais!!!
eh com esse bug ae, acho praticamente impossivel eles pagarem!!! se fosse um sistema serio, nao ia deixar um furo desses!!!
LininhaNantes
Nossa ohmy.gif
tem q lotar a pagina de anuncios para tentar ganhar alguma coisa

achu q não confio nem no google
André Passos
QUOTE(LininhaNantes @ 15/01/2007, 23:21) *

Nossa ohmy.gif

q nada, rapidinho tu ganha com eles!!! se uma pessoa ficar meia hora no seu site, ela vai contar como pelo menos umas 60 visitas unicas!!! uhauahuahua o problema eh eles pagarem ne!!! eh a google eh confiavel pelo menos, mesmo eu nao gostando mt deles, nao gosto deles pq eles nao gostam de mim!!!
sTriKe
QUOTE(André Passos @ 15/01/2007, 23:25) *

QUOTE(LininhaNantes @ 15/01/2007, 23:21) *

Nossa ohmy.gif

q nada, rapidinho tu ganha com eles!!! se uma pessoa ficar meia hora no seu site, ela vai contar como pelo menos umas 60 visitas unicas!!! uhauahuahua o problema eh eles pagarem ne!!! eh a google eh confiavel pelo menos, mesmo eu nao gostando mt deles, nao gosto deles pq eles nao gostam de mim!!!

o google tem um sério preconceito com quem tem site de jogos sad.gif
dilneiss
caramba gente procurei no google pra saber mais sobre o clickpropaganda e cheguei aqui

esse com certeza eh mais um site caloteiro! junto com o publicando.net

eu descobri uma falha no sistema deles, q apos agente estar logado, pode navegar em qualquer conta que queira (nao vou explicar aqui e pra ninguem via mp, e-mail ou msn como eh) n adianta insisti. pq contem dados importantes, de todos os cadastrados, como usuario, senha, dados bancarios e td q vc preencheu estampado de cara

entao naveguei pelos outros usuarios e vi, que muitas pessoas, ja tem credito acima de R$30,00 e nunca receberam pagamento nenhum!!

então pra vcs saberem, todos os dados cadastrados la de vcs estao comprometidos, com certeza eu n devo ter sido o unico a descobrir isso pq eh uma falha facil de descobri, (imagina os grandes hackers) como n devem ter descobrido o qto antes...

alem de vc estar perdendo seu tempo exibindo as propaganda deles vc nunca vai se pago!!
esse cara ainda nao veio aqui e n falo mais nada, com certeza qer passa a perna em nois!

abram o olho eihm, caloteiro na area!!
Joilson Junior
fala serio que sistema mais porcaria

é como nosso colega ai em cima falo ... so vc trocar o id q vc navega por contas de outras pessoas obserem

http://clickpropaganda.com/afiliados/index...adastro&id=so coloca um novo id aqui tipo 115

boa sorte par quem confiar ... eu vo é tira meus dados de lá!!
dilneiss
cara melhor n ensinar.. vai q oq nao sabe disso vai la e ainda consegue cata os dados dos outros q n tiraram nada, e podem usar pra diversas coisas, como spam por exemplo...
NETindexing
QUOTE(Joilson Junior @ 16/06/2007, 21:31) *
so coloca um novo id aqui tipo 115

Agora está em Acesso Negado dry.gif
KrZ
dessenterraru esse tópico heim,,,,,,

sorte q agora ta dando acesso negado,,, pq se motra os dados dos outros usuairos,,o sistema foi criado é para roubar dados!

e tb dar uma grana pra quem criou ou sistema,,, pois eles queria é ganhar em cima de quem se cadastrasse no sistema deles,,,
dilneiss
q nada!! continuo conseguindo ve o cadastro dos outros!

vi q modificaram um poko la nos links mas continua mesma porcaria..
gaguinho
Que o sistema é 100% furado já deu pra ver desde o início. Errado é quem entra numa dessas...

Mas, cuidado ao divulgar metódos para burlar ou expor dados de terceiros. Nenhum de nós gostaria de ver seus dados pessoais abertos ao público.
Vamos discutir o sistema , mas é melhor parar de expor as falhas que podem prejudicar pessoas inocentes. Caso contrário o tópico será fechado/deletado. OK?
/ krauser.
site.com

credibilidade 0

fato !
KrZ
QUOTE(/ krauser. @ 23/07/2007, 17:13) *
site.com

credibilidade 0

fato !

Eu n concordo c isso,,,,,,,, só pq o site é .com n tem credibilidade?????? dry.gif
sTriKe
site .com n precisa ter cnpj, ou seja, n precisa ter empresa aberta..

mas isso n garante nd.
ARACNIDEO_
Olhando pelo lado do dominio o GOOGLE.COM então não tem credibilidade, ja que o site principal e de qual vem todos os outros é .COM

mais voltando ao assunto do topico, dei uma olhada no site e nem gostei, não me comprou, não vai comprar meus clientes....
offspring
Putz, o que ele quis dizer com um site .com é que um site BRASILEIRO que faz esse tipo de serviço não tem credibilidade... pois em nenhum lugar anuncia o cnpj, telefone, endereços deles.

Ja o google.com tem o google.com.br com telefone, cnpj e etc.

dry.gif
propagandascasale
Olá, sou Gerente do Buscador Buscou.net

Nós cadastramos em seu sistema e colocamos seus anúncios em nosso Chat Papo. Apresentamos mais de 30 mil impressões únicas por dia.

Para identificar meu cadastro meu nome é José Casale e meu login é buscounet

Estou enviando está mensagem para pedir que adicione nosso msn de atendimento: atendimento@buscou.net

Tenho algumas dúvidas e tambem quero saber algumas informações sobre o pagamento.

Abraços

www.buscou.net

Chat www.buscou.net/chat
thebuffalo
Sem CNPJ eu to fora!
LinuxZap
QUOTE(Buscou.net @ 12/03/2008, 11:39) *
o TTC_Vendedor,
Entrem ai aonde rapaiz???
O sistema é meu por acaso???

Até +..

Não é por nada, mas já vi você fazer esse seu esqueminha de iframe invisível pra dar "autoclique" nos banners do Buscapé também...

Talvez tenha sido por isso que você foi banido de lá também. ph34r.gif
Buscou.net
o LinuxSwap, larga de ser mané rapaiz...
O Buscapé eu parei de utilizar ele..
Se nao fala o que voce nao sabe... oks???

Eu usei auto click no ITM sim... idai???
O ITM nao tem num sistema complexo e eu tenho culpa??? O cara ja me fez algo uma vez que nunca vou esquecer e eu tenho culpaa???

Entao meu filho... o buscape eu tirei...
O ITM se eu fraudei ou nao o problema é meu!
gaguinho
O Tópico fugiu do escopo. Está fechado até decisão em contrário da equipe.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.