eh muito dificil um sistema nacional q nao tem dominio .com.br pagar, pq qualquer um pode inventar o nome de uma empresa, e criar um dominio .com ou .net que nem cnpj precisa, eu mesmo poderia criar um dominio .com e falar que faço parte da google e colocar meu adsense la, e esse ae ta mais estranho ainda, ele eh mt novo, o dominio foi criado dia 9 desse mes:
Domain Name: CLICKPROPAGANDA.COM
Registrar: GO DADDY SOFTWARE, INC.
Whois Server: whois.godaddy.com
Referral URL:
http://registrar.godaddy.com Name Server: NS41.HOSTFORWEB.NET
Name Server: NS42.HOSTFORWEB.NET
Status: clientDeleteProhibited
Status: clientRenewProhibited
Status: clientTransferProhibited
Status: clientUpdateProhibited
Updated Date: 10-jan-2007
Creation Date: 09-jan-2007
Expiration Date: 09-jan-2008
a aparencia do site conta mt tbm, e akele site eh "tosco", alem que eles tem contagem de clicks e exibiçoes, ainda bem q eles pagam por exibiçao, pq la os clicks nao saem do zero, vamos ver como eh o suporte deles, mandei um email com uma duvida qualquer pra eles hj pra ver em quanto tempo respondem, o valor minimo deve ser 30 reais, vou colocar ele num site aki com mais de 20 mil visitas por dia soh ate acumular o minimo, mesmo sendo calote quase na certa, a esperança de dar certo mesmo q seja minima fala mais alto!!
QUOTE(André Passos @ 15/01/2007, 23:10)

eh muito dificil um sistema nacional q nao tem dominio .com.br pagar, pq qualquer um pode inventar o nome de uma empresa, e criar um dominio .com ou .net que nem cnpj precisa, eu mesmo poderia criar um dominio .com e falar que faço parte da google e colocar meu adsense la, e esse ae ta mais estranho ainda, ele eh mt novo, o dominio foi criado dia 9 desse mes:
Domain Name: CLICKPROPAGANDA.COM
Registrar: GO DADDY SOFTWARE, INC.
Whois Server: whois.godaddy.com
Referral URL:
http://registrar.godaddy.com Name Server: NS41.HOSTFORWEB.NET
Name Server: NS42.HOSTFORWEB.NET
Status: clientDeleteProhibited
Status: clientRenewProhibited
Status: clientTransferProhibited
Status: clientUpdateProhibited
Updated Date: 10-jan-2007
Creation Date: 09-jan-2007
Expiration Date: 09-jan-2008
a aparencia do site conta mt tbm, e akele site eh "tosco", alem que eles tem contagem de clicks e exibiçoes, ainda bem q eles pagam por exibiçao, pq la os clicks nao saem do zero, vamos ver como eh o suporte deles, mandei um email com uma duvida qualquer pra eles hj pra ver em quanto tempo respondem, o valor minimo deve ser 30 reais, vou colocar ele num site aki com mais de 20 mil visitas por dia soh ate acumular o minimo, mesmo sendo calote quase na certa, a esperança de dar certo mesmo q seja minima fala mais alto!!
é se pagarem vai ser uma maravilha, ele da um refresh nos banners a cada 15 segundos mais ou menos, e cada refresh conta uma exibiçao unica!!! uahuahuahua em 30 minutos +- ganhei 5 reais!!!
eh com esse bug ae, acho praticamente impossivel eles pagarem!!! se fosse um sistema serio, nao ia deixar um furo desses!!!