Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hot Words + Midiakit
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Páginas: 1, 2
Gilfil
Salve moçada,

hoje recebi um email do Hot Words Midia Kit com dados de login para o segundo site (eu sou cadastrado no hotwords).

Eles estão com umas campanhas interessantes do Shopping UOL. Alguém mais por aí está pensando ou vai veicular essa moçada?

sTriKe
Site ? biggrin.gif

Eu to usando o shopping uol com o afilio.com.br
gaguinho
O que seria o Midia Kit, sr. Gil?

O Hotwords em si não me interessa dry.gif
Gilfil
QUOTE(gaguinho @ 05/12/2006, 20:54) *

O que seria o Midia Kit, sr. Gil?

O Hotwords em si não me interessa dry.gif

Cara, para ser sincero eu não saquei direito qual é a deles, eu vou ligar para eles amanhã...

Tava querendo justamente saber se alguém mais aqui está publicando anúncios deles.

Cara, para ser sincero eu não saquei direito qual é a deles, eu vou ligar para eles amanhã...

Liguei para o número do registro.br e cai em uma caixa postal... quero falar com eles antes de mergulhar de cabeça nisso.
paico
eu to usando, está funcionando, vamos ver se dá retorno...
Gilfil
QUOTE(paico @ 10/12/2006, 08:42) *

eu to usando, está funcionando, vamos ver se dá retorno...

eu tirei porque não consegui contato com eles, liguei e o número não atende, enviei mensagem via site, e não tive resposta.
paico
eu tirei porque não consegui contato com eles, liguei e o número não atende, enviei mensagem via site, e não tive resposta.

eles chegaram até a me ligar para ver se estava tudo ok com meus anúncios, e tal. Vamos ver na hora de receber se estará tudo ok.
LucasMS
O MidiaKit me ligou agora, falando do MidiaKit, que têm varios anunciantes.. vou testar pra ver como se sai, porque fiquei extremamente decepcionado com o adsense ... tirei os banners por 1 semana pensando sair do smart pricing ... e continua mesma coisa ;(
Gilfil
QUOTE(LucasMS @ 12/12/2006, 12:28) *

O MidiaKit me ligou agora, falando do MidiaKit, que têm varios anunciantes.. vou testar pra ver como se sai, porque fiquei extremamente decepcionado com o adsense ... tirei os banners por 1 semana pensando sair do smart pricing ... e continua mesma coisa ;(

Cara, eu cheguei à colocar, mas eu liguei para eles e o telefone dava em uma caixa postal que não atendia. Abri um ticket no sistema, e não recebi resposta...
LucasMS
vou deixar até amanhã, pra ver quanto rendeu ... se for bom, acumulo o valor minimo e tiro, se pagarem, continuo hehe. mas acho que não são caloteiros, apenas por ter um suporte ruim ... sei la, to tão desesperado, que usaria admarket se voltasse.
gaguinho
Entrei lá no site deles.... rodei, rodei, rodei e não vi nada de midia kit. Será que é sistema fechado, só pra alguns convidados?
LucasMS
www.midiakit.com.br , use o mesmo email e senha do hotwords ...
gaguinho
BAH!!! Fui no midia kit e tentei cadastrar. Marquei a opção "pessoa física" e o sistema continuava me pedindo CNPJ... dry.gif
Oras, então que tirem pessoa física e deixem só pra jurídica!!
LucasMS
aqui tinha dado esse problema, acho, nao sei se foi com o CNPJ, mas teve um campo que nao precisava preencher e ficou pedindo ... completei com qqr numero e mesmo assim fui aprovado.
th1ago
Eu já recebi do hotwords, e nunca falhou o suporte comigo - via msn tongue.gif
matrix
QUOTE(gaguinho @ 12/12/2006, 19:27) *
BAH!!! Fui no midia kit e tentei cadastrar. Marquei a opção "pessoa física" e o sistema continuava me pedindo CNPJ... dry.gif
Oras, então que tirem pessoa física e deixem só pra jurídica!!

Cadastre-se no HotWords porque a senha é a mesma para o midia kit
Balaojp1
Olá amigos vcs sabem informar c esse hot words por colocar em forums ?
e kal valor d cada clike ?
Ricardo.SEP
Eu já estava (há algum tempo) com um interesse de pelo menos tentar o HotWords. Hoje creio que irei começar meus testes, pois eu recebi um e-mail da própria HotWords me oferecendo uma parceria e o que estava emperrando o início dessa parceria era a polêmica se podia ou não o Adsense + HotWords na mesma página.

Hoje recebi a confirmação que pode!
http://site.hotwords.com.br/noticias/n1.htm

Irei começar os teste, espero que de certo!

Abraço a todos.
-------------

Acabei de efetuar o cadastro.

Estou aguardando a aprovação.
NakYo
Alguem ai pode dar os resultados se pagam bem?

quando ganham por dia a media e o numero de visitas para termos uma ideia

sTriKe
na nc eu ganho +/- 25 reais por dia com o hotwords
Ricardo.SEP
QUOTE(sTriKe @ 09/03/2007, 15:48) *
na nc eu ganho +/- 25 reais por dia com o hotwords

Isso daria mais ou menos quantos cliques? Eu que é relativo, mas é para eu ter uma base de quanto eu posso faturar por dia, já que eles não fornecem quanto eu estou arrecadando.

Eu instalei o HOTWords em meu site e já está funcionando, muito bem.

Quanto ao MidiKit, é mais rentável que o Google?

sTriKe
faz 25 reais divido por 8 centavos, que tu vai ter os cliques
gaguinho
A Anne me convidou pra usar o Hotwords e resolvi testar. Vou iniciar pelo Midia Kit e depois vejo onde vale usar o hotwords.
Só tô meio cabreiro com o pagamento. A velha estória da nota fiscal... mad.gif
TTC_VeNdEdOr
é isso q to fazendo, nao sei nem por onde começar a criar anuncios do hotwords... heheheh

depois vou ver isso ,

to usando so o midiakit
Bruno Augusto
Não uso HotWords, mas me cadastrei no MidiaKit sem problemas, vamos ver se sou aceito.

[EDIT]

Fui aceito. Vamos ver no que dá. Pra quem usa, é um único anunciante, mas de vários procutos mesmo?

[]'s
sTriKe
QUOTE(gaguinho @ 14/03/2007, 22:07) *
A Anne me convidou pra usar o Hotwords e resolvi testar. Vou iniciar pelo Midia Kit e depois vejo onde vale usar o hotwords.
Só tô meio cabreiro com o pagamento. A velha estória da nota fiscal... mad.gif

isso é xxxxxx.. me diz, qual empresa vai me vender uma nota de 900 pila? eu nao venderia
Balaojp1
E ai Strike vc usa o hotwords em site ou em forum, n sei como configurar pra usar em foruns, tipo a cada mensagem q o menbro postar keria q o código fose inserido automaticamente tem como fazer isso ?
TTC_VeNdEdOr
caraca!

PageViews Unique Visitors Cliques gerados* CTR

mostra isso mas nao mostra os valores, onde q mostra os valores dos clicks? :$
gaguinho
Mesma situação do TTC Vendedor... Não mostram o valor gerado. Querem coisa mais absurda?

Bem, também fiz uns testes (obviamente) e a contagem deles não bateu.
O CTR tá horrivel também. Acho que vou tirar isso pois nem vale um teste mais profundo.
Balaojp1
Ia usar + depois do q vcs disseram desisto kkkkkkk.
TTC_VeNdEdOr
QUOTE(gaguinho @ 17/03/2007, 03:04) *
Mesma situação do TTC Vendedor... Não mostram o valor gerado. Querem coisa mais absurda?

Bem, também fiz uns testes (obviamente) e a contagem deles não bateu.
O CTR tá horrivel também. Acho que vou tirar isso pois nem vale um teste mais profundo.

kakakakaak

alguma coisa deve ta errado pow, quem ja viu nao mostrar os valores que é o que interessa?

acho que os valores são mostrado de outra forma que voce e eu nao estamos conseguindo ver...

hehhe
th1ago
E nem eu.. kkkkk
sTriKe
nao mostra os valores.. pra saber os valores, é só multiplicar o numero de clicks por 0.08.. e nao atualiza nos finais de semana
TTC_VeNdEdOr
QUOTE(sTriKe @ 17/03/2007, 15:30) *
nao mostra os valores.. pra saber os valores, é só multiplicar o numero de clicks por 0.08.. e nao atualiza nos finais de semana

mas seu eu nao me engano vi em algum lugar que os valores seriam de 0,05 a 0,15 :/
sTriKe
no hotwords eh 0.08.

eu tinha mandado email para o suporte.
bucleta
aki nao apareceu valor, numero de clique, nada, ai desisti de usar, ele ficava dando um refresh na minha pagina quando entrava e eu nao gostei sad.gif
TTC_VeNdEdOr
editado
sTriKe
QUOTE(TTC_VeNdEdOr @ 18/03/2007, 12:08) *
QUOTE(sTriKe @ 17/03/2007, 22:54) *
no hotwords eh 0.08.

eu tinha mandado email para o suporte.

pow, me assustei agora, eu fui ver meus clicks e deu 5x mais do que nos outros programas...

se o sistema pagar direitinho e for 0,08 eu vou ta rico mes q vem o/

^^

pra mim da um pouco menos que outros programas.. mas ta bom.. bem melhor que outros programas que usei a algum tempo atras smile.gif
TTC_VeNdEdOr
pow

se o webtraffic + hotwords + adsense pagarem direitinho... ta otimo os 3 pra usar em qaulquer site biggrin.gif
AnneCarol
Olá meninos.

Sou da HOTWords.
O Rony pediu que eu entrasse pois vocês tem dúvidas.
Estou à disposição.
Abraços
Balaojp1
Olá Anne poderia m ajudar como configurar o hotwords num forum.
Estou tendo dificuldades.
th1ago
Não teria como o sistema disponibilizar o valor do dia, valor do mês não?
Sistema sem relatórios é mto ruim sad.gif
gaguinho
Anne, a contagem dos cliques não tá correta. Eu fiz uns testes (faço com todos os sistemas) e não bateu.

Não fico clicando nos banners não (nem preciso) mas eu SEMPRE testo. Acho meio estranho isso. Tive dezenas de milhares de unique e o Midia Kit não registrou nem os que fiz. Talvez blink.gif todos os meus visitantes não tenham clicado, mas os meus (3) deveriam aparecer.

Ah, eu sei tirar os rastros. rolleyes.gif
TTC_VeNdEdOr
os clicks do hotwords, pelo menos aki, ta pegando certinho, perfeito...

esse midiakit eh q nao ta aki tbm sad.gif
Ricardo.SEP
Os cliques no meu site também está funcionando. Agora saber se está equivalente o número de cliques reais no site com o número apontado pela HotWords, eu não consigo saber.
AnneCarol
QUOTE(Balaojp1 @ 20/03/2007, 15:15) *
Olá Anne poderia m ajudar como configurar o hotwords num forum.
Estou tendo dificuldades.

Olá! Faça contato comido através de anne@hotwords.com.br
Abraços

QUOTE(th1ago @ 20/03/2007, 17:22) *
Não teria como o sistema disponibilizar o valor do dia, valor do mês não?
Sistema sem relatórios é mto ruim sad.gif

Olá.

Trabalhamos com relatórios pois as campanhas têm valores variáveis. Por exemplo, se entrar uma campanha com CPC de 0,15 isso muda a média. Então, optamos por disponibilizar o valor médio do clique. Em breve teremos um novo painel de controle onde haverá a cotação diária do clique. Mas atualmente, as campanhas da maioria dos parceiros está em R$ 0,08.

QUOTE(gaguinho @ 20/03/2007, 20:05) *
Anne, a contagem dos cliques não tá correta. Eu fiz uns testes (faço com todos os sistemas) e não bateu.

Não fico clicando nos banners não (nem preciso) mas eu SEMPRE testo. Acho meio estranho isso. Tive dezenas de milhares de unique e o Midia Kit não registrou nem os que fiz. Talvez blink.gif todos os meus visitantes não tenham clicado, mas os meus (3) deveriam aparecer.

Ah, eu sei tirar os rastros. rolleyes.gif

Olá Nicholas. Respondi seu tópico e seu e-mail de uma vez só, via e-mail.
Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços
humorbabaca
Olá Anne,

Gostaria de fazer 2 sugestões e uma crítica, lá vão:
Sugestões:
- Como o Thiago disse a cima seria ótimo aparecer em tempo real os ganhos com os clicks, fica aqui o reforço da sugestão dele (sei q vc ja respondeu)
- Gostaria de sugerir também um sistema de referencia pois como tenho varios sites e vcs tem varios formatos de banner seria legal saber onde estou tendo mais ou menos retorno.
Reclamação:
- O os banners de vocês estão lentos demais hoje, está demorando mó tempão pra carregar.

Abraços, Marcos
sTriKe
Acredito que um dos maiores problemas do hotwords seja o envio de NF para ser realizado o pagamento.

Não tem como vocês se informarem com algum contador para modificar isso? Pois a maioria dos programas não pede nada, e os que pedem, é uma simples RPA (recibo de pagamento para autonomo, uma especie de nota fiscal por serviço de pessoa fisica)..

Quanto a NF, meu irmão conhece um cara que vende nota fiscal.. mas creio que isso possa ser crime, e o cara só vende nota fiscal de serviço, é essa que tem que enviar ?
humorbabaca
Opa, concordo com o strike, esqueci mesmo de falar tbm da NF, realmente isso é mais um problema e as vezes tbm esta dando erro nos banner, aparecendo a mensagem "HTTP Status 500 - ". sad.gif
AnneCarol
QUOTE(humorbabaca @ 22/03/2007, 15:27) *
Olá Anne,

Gostaria de fazer 2 sugestões e uma crítica, lá vão:
Sugestões:
- Como o Thiago disse a cima seria ótimo aparecer em tempo real os ganhos com os clicks, fica aqui o reforço da sugestão dele (sei q vc ja respondeu)
- Gostaria de sugerir também um sistema de referencia pois como tenho varios sites e vcs tem varios formatos de banner seria legal saber onde estou tendo mais ou menos retorno.
Reclamação:
- O os banners de vocês estão lentos demais hoje, está demorando mó tempão pra carregar.

Abraços, Marcos

Oi Marcos!
Obrigada pelas sugestões. Estamos trabalhando para deixar o relatório em tempo mais real, mas não temos previsões de quando será implementado.
Não entendi muito bem sobre o sistema de referencia que você falou. Me explica melhor, que quem sabe podemos encaminhar um projeto de criação desse sistema para a tecnologia.
Temos um sistema que identifica qual o banner tem o maior número de cliques e apartir daí ele aparece com mais freqüência.
Sobre os banners, foi um problema temporário, não irá acontecer mais.

QUOTE(sTriKe @ 22/03/2007, 15:33) *
Acredito que um dos maiores problemas do hotwords seja o envio de NF para ser realizado o pagamento.

Não tem como vocês se informarem com algum contador para modificar isso? Pois a maioria dos programas não pede nada, e os que pedem, é uma simples RPA (recibo de pagamento para autonomo, uma especie de nota fiscal por serviço de pessoa fisica)..

Quanto a NF, meu irmão conhece um cara que vende nota fiscal.. mas creio que isso possa ser crime, e o cara só vende nota fiscal de serviço, é essa que tem que enviar ?

Sobre a nota, infelizmente não temos como mudar essa política. Essa prática de nota fiscal será inserida na maioria dos serviços semelhantes, aguardem... sad.gif
Atualmente o Google está sendo processado por "sonegar" impostos ou algo assim, não sei bem, mas o motivo dessa complicação judicial é a questão do fornecimento de notas. A lei brasileira não dá nenhuma brecha para que possamos aceitar RPA ou um simples recibo. Nossa equipe do financeiro é muito bem instruida e está sempre tentanto achar ferramentas que facilitem para o parceiro.

QUOTE(humorbabaca @ 22/03/2007, 15:39) *
Opa, concordo com o strike, esqueci mesmo de falar tbm da NF, realmente isso é mais um problema e as vezes tbm esta dando erro nos banner, aparecendo a mensagem "HTTP Status 500 - ". sad.gif

Marquinhos, tivemos esse problema ontem com alguns banner.
Se ocorrer novamente, por favor, me envia um print da tela e a url onde está dando problema.

Meninos, isso serve para todos. Qualque problema que vocês identificarem, faça contato rapidamente para que possamos resolver o erro.

Meu e-mail é anne@hotwords.com.br

Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.