QUOTE(humorbabaca @ 22/03/2007, 15:27)

Olá Anne,
Gostaria de fazer 2 sugestões e uma crítica, lá vão:
Sugestões:
- Como o Thiago disse a cima seria ótimo aparecer em tempo real os ganhos com os clicks, fica aqui o reforço da sugestão dele (sei q vc ja respondeu)
- Gostaria de sugerir também um sistema de referencia pois como tenho varios sites e vcs tem varios formatos de banner seria legal saber onde estou tendo mais ou menos retorno.
Reclamação:
- O os banners de vocês estão lentos demais hoje, está demorando mó tempão pra carregar.
Abraços, Marcos
Oi Marcos!
Obrigada pelas sugestões. Estamos trabalhando para deixar o relatório em tempo mais real, mas não temos previsões de quando será implementado.
Não entendi muito bem sobre o sistema de referencia que você falou. Me explica melhor, que quem sabe podemos encaminhar um projeto de criação desse sistema para a tecnologia.
Temos um sistema que identifica qual o banner tem o maior número de cliques e apartir daí ele aparece com mais freqüência.
Sobre os banners, foi um problema temporário, não irá acontecer mais.
QUOTE(sTriKe @ 22/03/2007, 15:33)

Acredito que um dos maiores problemas do hotwords seja o envio de NF para ser realizado o pagamento.
Não tem como vocês se informarem com algum contador para modificar isso? Pois a maioria dos programas não pede nada, e os que pedem, é uma simples RPA (recibo de pagamento para autonomo, uma especie de nota fiscal por serviço de pessoa fisica)..
Quanto a NF, meu irmão conhece um cara que vende nota fiscal.. mas creio que isso possa ser crime, e o cara só vende nota fiscal de serviço, é essa que tem que enviar ?
Sobre a nota, infelizmente não temos como mudar essa política. Essa prática de nota fiscal será inserida na maioria dos serviços semelhantes, aguardem...

Atualmente o Google está sendo processado por "sonegar" impostos ou algo assim, não sei bem, mas o motivo dessa complicação judicial é a questão do fornecimento de notas. A lei brasileira não dá nenhuma brecha para que possamos aceitar RPA ou um simples recibo. Nossa equipe do financeiro é muito bem instruida e está sempre tentanto achar ferramentas que facilitem para o parceiro.
QUOTE(humorbabaca @ 22/03/2007, 15:39)

Opa, concordo com o strike, esqueci mesmo de falar tbm da NF, realmente isso é mais um problema e as vezes tbm esta dando erro nos banner, aparecendo a mensagem "HTTP Status 500 - ".

Marquinhos, tivemos esse problema ontem com alguns banner.
Se ocorrer novamente, por favor, me envia um print da tela e a url onde está dando problema.
Meninos, isso serve para todos. Qualque problema que vocês identificarem, faça contato rapidamente para que possamos resolver o erro.
Meu e-mail é anne@hotwords.com.br
Abraços