Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Jacotei, Programa De Afiliados
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
sTriKe
Não sei se vocês conhecem o programa de afiliados Jacotei..

Pelo que olhei eh estilo buscape e bondfaro, mas o que me xamou mais a atenção foi isso :

- Valor por clique: R$:0,05 (O clique somente será válido quando o usuário ao vir de seu site, clicar em uma das lojas do JáCotei)
- Sistema de contabilização - Por Seção - então todos os cliques que um usuário seu fizer em nossas lojas serão contabilizados, dando a possibilidade de você ganhar muito mais!
- Sistema Multi-Site. Caso você possua mais de um site, pode agora controlar cada um de forma independente tendo apenas uma conta de afiliado
- Vitrines. Teremos uma série de Vitrines para que você possa colocar em seu site aumentando o seu retorno e a sua taxa de cliques
- Novos banners semanal e quinzenalmente
- Possibilidade de enviar o usuário diretamente para uma cotação de um produto ou para uma linha de produtos

O valor eh mais baixo, mas pelo o que eu vi, a cada loja que o user clicar, o wm ganha 5 cents..

Queria saber se alguem ja usou e talz...

Link > http://www.jacotei.com.br/mod.php?module=j...&lang=pt-br

To dando uma olhada no regulamento, para ver se da pra usar esse junto com o buscapé e com o egrana, para testes, se ele render + que o buscapé, bye bye pro buscape tongue.gif
Gilfil
Tem que ver o que é que eles consideram "clicar em loja", no Buscapé os R$ 0,10 são creditados quando o usuário faz qualquer coisa no site deles, ou seja, vê uma segunda página.
sTriKe
pelo que eu vi la, eh quando por exemplo, o cara ta pesquisando os preços, e clica numa oferta do shoptime, ou outra loja.. acho que eh isso
André Passos
é assim, cada produto, tem varias lojas, e se em uma pesquiza o usuario visitar mais de um loja, pra cada loja q ele visitar conta 5 centavos, isso eh uma boa, eh como se fosse akele antigo banner do buscape, q em uma banner tinha 4 lojas, e cada loja contava 10 centavos, q alias ate hj sinto falta dele, nao era pro buscape ter acabado com ele, ele era mt bom!!!
sTriKe
André, você ta usando o jacotei? ta dando lucros melhores que o buscapé?
André Passos
QUOTE(sTriKe @ 27/08/2006, 18:16) *

André, você ta usando o jacotei? ta dando lucros melhores que o buscapé?

Cara eu usei durante um periodo mt pequeno, nao posso avaliar o sistema deles, mas pelo que me parece nao deve render mais do q o buscape nao, pq quando alguem tah comparando preço, na propria pagina de pesquiza ja tem os preços, a pessoa custuma ir soh na loja mais barata, e nao visitar mais de uma, isso eh raro, entao pra isso o buscape e o bondfaro pagam mais
sTriKe
Humm, alguém sabe se dá pra usar esse sistema junto com o buscapé e o egrana?

To com meu rodapé livre, to pensando em por outro sistema de afiliados.
André Passos
QUOTE(sTriKe @ 28/08/2006, 15:02) *

Humm, alguém sabe se dá pra usar esse sistema junto com o buscapé e o egrana?

To com meu rodapé livre, to pensando em por outro sistema de afiliados.

cara acho q pode sim, egrana eu tenho certeza, pq eles so proibe outro sistema que pague por cpm, e o buscape eu acho q nao tem isso de proibir outro sistema nao, alem de nao ter logica eles proibirem, eu ja usei durante um bom tempo o buscape com o bondfaro, e hj eu uso junto com o bannermoney, e ainda nao recebi nenhuma reclamaçao deles, e continuei recebendo meu pagamento normalmente
sTriKe
Aonde que eu me logo no sistema ? :|
André Passos
QUOTE(sTriKe @ 12/09/2006, 12:40) *

Aonde que eu me logo no sistema ? :|

www.jacotei.com.br/b2b
sTriKe
to saindo fora desse programa, o sistema de relatorios eh ruim de+
pedromvf
to participandoo
agora é esperar pra ver se pagam mesmo =D!

asdasidhasiuhdauids
Rodrigo Schmidt - JáCotei
Pessoal, Sou o Rodrigo Schmidt, gerente de parcerias e afiliados do JàCotei.

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas postadas neste tópico.

1 - Pagamos a todos os WM que juntarem R$ 30,00

2 - Alteramos nosso sistema de contabilização para:
2.1 - Pagamos R$ 0,10 por clique em loja.
2.2 - Pagamos apenas 1 cliques por IP

3 - Estamos iniciando uma reformulação de nossos relatórios, para poder atender melhor nossos afiliados.

E eu me coloco a disposição de todos para ajudar no que for necessário.

Obrigado,
Rodrigo
DVSTRUCO
no fim pagam o mesmo q o buscapé

vamo lá cara...faz uma promoção aí...12 centavos...daí eu entro nessa
Negao23
QUOTE(DVSTRUCO @ 09/04/2007, 23:31) *

O em conta paga 12 centavos, mas parece que a experiência dos membros do fórum não foram muito boas
th1ago
QUOTE(DVSTRUCO @ 10/04/2007, 00:31) *

Não, ainda está um pouco pior.

O buscapé conta clique por ação (você navegar no site) e ao menos que esteja falando mtaaa besteira (mer.d.a mesmo. rsrs), pelo que entendi o Jacotei paga por clique nas lojas, então é mais complicado um pouquinho.
provest
o buscape agora se tornou uma ferramenta bem aborredora, talvez tente o jacotei mas esse troço de clicar em loja da a imprensa que vou trabalhar de graça na maioria dos cliques, e isso ta envitando que eu entre de cabeça nisso
prefiro que pague 8 centavos sem isso do que 10 com isso
KrZ
Bom, eu uso o jacotei,,,,,,, pq o buscape n aceitou meu cadastro, falaram q meu cpf tah c pendencia!!!! por isso n aceitaram!!!!

TEnhu q ver q parada de pendencia é essa!!!!
depois me cadastrar d novo!!!!
carlosware
ressusitando o tópico:

Pelo o que eu saiba o Jacotei paga por cada link que o usuário clicar que leve pra uma página do JáCotei. Certo?
Me cadastrei a poucos dias, por isso não posso dizer nada.
Vejam este artigo http://lucrandonarede.com/blog/como-otimiz...-com-o-jacotei/
Lá fala bastante do jacotei.
LucasMS
soh aqui que os relatorios nao atualizam?
to a uns 3 dias lá e não vi resultado nenhum, embora meu phpadsnew registre varios clicks.
espero que não seja furada ..
carlosware
também...comigo não ta atualizando, não sei se eh erro dele lá.
O meu ta 0 centavos, e o meu adsnews ta contando clicks
deko
Então galera, desenterrando um pouco o tópico, mais como estão os ganhos ai? o sistema é bom? pagam mesmo? demoram para pagar? etc..
viniciusjau
deko
Também vou esperar algumas respostas...
perdemos uma otima oportunidade do cara que veio até aqui o forum, se cadastrou ..
e ninguém fez nenhuma pergunta ou sugestão pra ele....

vou mandar uma MP
deko
viniciusjau, alguma novidade do sistema?
viniciusjau
E ai Deko, meus ganhos com o Já cotei estão otimos...

Realmente o sistema de relátorio deles é meio fraco se comparado com o de outros programas que uso... mas no site em que estou usando ele os ganhos só estão perdendo pro AdSense, chegando inclusive a passar do hotwords...

ps. ainda não recebi..!
humorbabaca
Qual a página de login do afiliado jacotei ???
Paulo André
QUOTE(humorbabaca @ 21/02/2008, 11:27) *
Qual a página de login do afiliado jacotei ???

http://www.jacotei.com.br/mod.php?module=jacotei.meujacotei
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.