Olá, to com um problema com os banners e com o site do eGrana, normalmente de tarde, nunca aparece os banners do eGrana e fica quase impossivel entrar no site deles, isso eh soh problema aqui em casa ou vocês também nao estao conseguindo ver o banner e acessar o site deles? o estranho eh que o popup e o flutuante funcionam soh o banner e o site que não
flw
Parece que estão enfrentando problemas com instabilidade, não sei se é no próprio sistema ou servidor.
Ontem tentei acessar, mas não consegui.
bmamone
27/07/2006, 21:26
Agora tá dando o mesmo erro, th1ago.
inda bem que eh soh com os banners, mas nao poder entrar no site pra ver quanto o site ta rendendo tb eh fods :<
gaguinho
31/07/2006, 17:13
Bem....
Recebi esse email hoje:
Prezado parceiro, Iniciamos recentemente uma investigação para encontrar afiliados fraudadores que estão usando os banners e flutuantes de maneira fraudulenta através de robôs ou outros métodos parecidos para gerar créditos em suas contas. Este tipo de fraude está causando um congestionamento em nossa rede de anúncios o que está fazendo com que todos os afiliados sejam prejudicados porque isto está travando os anúncios em determinados horários. Já identificamos três fraudadores, já coletamos todas as provas que identificam a fraude e os afiliados fraudadores e estes além de serem excluídos do Egrana, irão receber um processo, o qual nosso advogado já está providenciando entrada. Infelizmente por mais que tentemos trabalhar honestamente e de forma correta, muitos webmasters não fazem o mesmo, pelo contrário a ganância em ganhar os leva a tentativas de fraudes, formas de esconder os anúncios e outras atitudes desonestas que não prejudicam apenas o Egrana mas prejudica todos os webmasters e afiliados honestos também. Estamos pensando seriamente em extinguir os serviços de Banner e Flutuante, devido aos problemas frequentes de fraudes e tentativas de fraudes com estes formatos de anúncios. Infelizmente após mais de 2 anos de trabalho honesto e reconhecido pela grande maioria da parcela dos webmasters, isto é bem provável que aconteça, a não ser que possamos contar com a colaboração de todos. Se você tem conhecimento de algum site ou de algum webmaster que usa métodos ilícitos ou se encontra fora das regras do sistema, não seja conivente, entre em contato e denúncie para garantir o bom funcionamento do sistema. Estamos pausando todos anúncios em banners e flutuantes, estes deveram ficar pausados durante algumas horas no dia de hoje, até que possamos identificar a origem das fraudes e punir todos os fraudadores. A previsão de retorno dos anúncios em Banners e Flutuantes é para somente depois das 15 horas. Atenciosamente, Daniel Azzi Grecco www.egrana.com.br
Pra bom entendedor, uma virgula é frase... Uma pena, pois o Grecco é um dos poucos que prestam nesse meio
ARACNIDEO_
31/07/2006, 17:19
É infelizmente existem pessoas (nem posso chamar de webmasters) que so querem saber de ganhar dinheiro, mais na hora de ralar, nada...
Banners e flutuantes já estão ok novamente. Já deletamos mais de 15 fraudadores só no dia de hoje e amanhã iremos continuar a verificação e rastreamento. Hoje descobrimos algo muito interessante de um espertinho que fez um sistema denominado SOSTRAFEGO, quem quiser saber mais a respeito basta acessar outra mensagem do fórum:
http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=155739
realmente, os banners, flutuantes e pop ups ja estao funcionando novamente (:
só o site que as vezes nao entra ):
DVSTRUCO
21/03/2007, 00:50
O que são visualizações únicas ?
Vizualizações únicas são vizualizações vistas uma única vez a cada 24 horas por um único usuário. Ex.: Um determinado visitante veio ao seu site agora e visitou várias páginas com nossos banners no seu site, ele retornando ao seu site num período inferior a 24 horas e visitando estas mesmas páginas não será contada vizualização para sua conta, somente quando ele voltar 24 horas após a 1ª visita é que o sistema contará novamente impressões para sua conta.
ENTÃO QUER DIZER QUE SE O VISITANTE 1 ENTROU NO SITE VISITOU 10 PÁGINAS EU GANHO 10 VISUALIZAÇÕES?
OU GANHO UMA SÓ?
ARACNIDEO_
21/03/2007, 01:20
Visualizações unicas, se um visitante ja viu o banner, não importa quantas vezes mais ele ver, pois a contou uma.
TTC_VeNdEdOr
21/03/2007, 09:36
grecco...
eu frequento o forum aqui a anos, nunca tive problemas nenhum, me deixa ser afiliado
eu sempre quis saber como é o sistema, mas desde quando fiz meu primeiro site, ha 3 meses atras ja nao estava aceitando novos parceiros
medterra
21/03/2007, 10:16
tópico zero bala ein Dvstruco..
?
27/07/2006, 19:26
asudhuiashduhasid
flwss
TTC_VeNdEdOr
21/03/2007, 10:24
aff
kakakakakakaka
nem tinha visto, pensei que fosse de hoje, so vi as datas dos ultimos post.
medterra
21/03/2007, 10:31
asdauihduasidsa sussa..
asuidhasuihdusisda ...falei pro Dvs mesmo..
que ressucitou o topic...mas tá tranquilo..
asuduasihduasdsi
retirada do FUNDOOOOOOOOOOOOOOOO do bau
DVSTRUCO
24/03/2007, 00:17
eu procurei algum tópico relacionado ao egrana...já q nao tem topico oficial pra ele
po mas 0,30 a cada 1000 visualizações...mt pouco
O site não está abrindo agora
provest
05/05/2007, 14:11
esse grecco vivia aqui deois do programadeafiliados.com.br, sumiu.
juntei dinheiro este mês pra receber e já retirei o banner deles.. estavam contando errado e direto o banner ficava offline..
ta ridiculo aquilo
ps: ainda nao recebi o.O
acho q vc naum vai receber huahuahuhauhauh
no meu caso quando eu me xadastrei no site eu naum coloquei a conta bancaria para receber.. ai fechou o mes de dezembro...eu mandei 1 email para la falando q a pagina q mudaria os dados da conta bancaria estava OFF... mas so enviei os dados por email e recebi normalmente...quando chegou janeiro eles naum me pagarao alegando q eu naum tinha atuializado os dados da conta bancaria... até entaum blz eu pensei q iria receber no proximo mes(fevereiro)... mas chegou fevereiro e ele naum pagou nada... detale q no site la fala q eu ja recebi... mando email la e nunca responde nada....
não estou achando q o forum é procon nem nada... mas acho q todos devem saber se algum sistema esta ou naum pagando os afiliados... como naum vo botar eles no pau para receber uma mizeria, pois so com o advogado vou gastar mais do q irei receber uhauhauhauhauh estou deixando aqui o desabafo...
vlw ai e espero q os moderadores naum me entenda mal ok...
TTC_VeNdEdOr
19/06/2007, 04:58
pessoal ainda usa o EGRANA ?
ta pagando e ta tudo normal ou essas informacoes acima ainda persistem ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.