madeira
14/07/2006, 13:54
alguem está utilizando e conhece ?
bmamone
14/07/2006, 14:42
Putz, cadê as informações?
URL? Como Paga? Formas? Formatos?
Dá uma melhorada aí cara...
ARACNIDEO_
14/07/2006, 14:45
Ao menos o link.
bmamone
14/07/2006, 14:57
ARACNIDEO_
14/07/2006, 15:32
Nossa, pelos valores ja não me atraiu.
gaguinho
15/07/2006, 02:03
Eu lembro de um parecido... mesmo layout.... Fechou.... agora aparece de novo.... Oh vida
A pergunta principal:
PAGA????
bmamone
15/07/2006, 13:15
Quando entrei também achei meio familiar...
André Passos
15/07/2006, 15:23
powww, eu começia a usar pra testar, mas ou a atualizaçao dos relatorios nao é em tempo real, ou eles nao contam, esta desde meio noite no meu site, e até agora nao contou nenhuma exibiçao, quando meu site ja teve pelo menos 200 visitas!!! vou esperar pra ver, derrepente eles soh atualizam uma vez por dia!!!
eu lembrei do supergrana, igrana (não é Egrana.. hehe) =s
Eu hein.. tô fora.. kkk
gaguinho
15/07/2006, 16:16
Bem, dei uma pesquisada... o Layout antigo era de um site parecido. Sei de quem era... Mas como não sei se mudou de mãos, melhor não citar.
Esse Programa Show é de um sujeito de Campinas (Vila S. João). Tem até o celular mas não sei se é real. Enfim... acho melhor vocês pesquisarem antes de usar.
eu lembrei do supergrana, igrana (não é Egrana.. hehe) =s
Eu hein.. tô fora.. kkk
Não, Thiago... o site era outro... Começa com "S"
ARACNIDEO_
15/07/2006, 20:09
O Thiago falow que o sistema tem a cara dos grandes pagadores - Supergrana e Igrana.
OBS. Não confunda com EGRANA!
André Passos
16/07/2006, 12:32
QUOTE(André Passos @ 15/07/2006, 15:23)

powww, eu começia a usar pra testar, mas ou a atualizaçao dos relatorios nao é em tempo real, ou eles nao contam, esta desde meio noite no meu site, e até agora nao contou nenhuma exibiçao, quando meu site ja teve pelo menos 200 visitas!!! vou esperar pra ver, derrepente eles soh atualizam uma vez por dia!!!
Descobri, o sistema tem contagem em tempo real sim, o que estava acontecendo, q eu cadastrei meu site com o endereço .com mas meu endereço .com redirenciona pra uma hospedagem gratis, quando coloquei o endereço da hospedagem, funcionou, agora basta saber se paga ou não!!! eu vou testar até mesmo que o minimo de 10 reais eh rapido de alcançar!!!
ARACNIDEO_
16/07/2006, 12:41
André, então assim que alcansar o valor nos informes se foi pago ou não!
André Passos
16/07/2006, 22:28
Uma coisa eles tem de muito bom, o atendimento, eles tem um atendimento online via chat muito bom, ja falei com eles por la e tirei muito duvidas, ja é um bom sinal!!!
gaguinho
23/07/2006, 05:50
Bem, não tô acusando ninguem de nada mas...
vejam o layout do programashow...
Viram?
Agora vejam esse
AQUI
Eu não falei nada... eu não disse nada... nem passei por aqui
André Passos
23/07/2006, 18:08
QUOTE(gaguinho @ 23/07/2006, 05:50)

Viram?
Agora vejam esse
AQUI

Realmente é estranho, mas nao custa nada voh deixar os flutuantes deles no meu site com menos visitas, pra deixar acumular o minimo, derrepente eu recebo, nao custa nada tentar!!!
QUOTE(gaguinho @ 23/07/2006, 05:50)

Viram?
Agora vejam esse
AQUI

os preços do programashow nao estao tao abusivos quanto o outro, já eh um bom sinal, quando a oferta eh boa o pessoal desconfia

Se funcionar nos avise André, vai ser uma alternativa ao eGrana
D4RKM3G45
30/07/2006, 14:03
Alguem ja recebeu?
pelo que vi la a melhor forma de receber e por indicaçao 1 real por indicaçao conseguir 10 nao e tao dificil
Kakarotto
04/11/2006, 19:51
Estou testando e qualquer coisa eu procuro este tópico e digo se pagam ou naum.
Kakarotto
13/11/2006, 01:32
Não respondem os emails, e a falha nos relatórios continua, cai fora!
Nukar Web Service
15/11/2006, 15:09
QUOTE(D4RKM3G45 @ 30/07/2006, 15:03)

Alguem ja recebeu?
pelo que vi la a melhor forma de receber e por indicaçao 1 real por indicaçao conseguir 10 nao e tao dificil
Simplesmente não paga, eu atingi bem mais que esses R$10,00 ai deu um problema na contagem e quando fui entrar em contato nada de resposta e até hj não recebi nada, portando ta na lista negra o programashow, netgrana e hyper site quem tiver juízo e não quizer perder tempo e dinheiro passe longe desses programas. flw
SorcererDD
03/11/2007, 07:52
Sem querer reviver o tópico, maas:
Vi as datas das postagens acima, e são tudo de 2006.
Até hoje, finalzinho de 2007, o site está online.
Alguém já recebeu os lucros gerados pelo PROGRAMASHOW?
Sem mais, []'.
- Edit:Fiz uma outra busca no Verdinhas.com, e achei um tópico interessantíssimo:
http://www.verdinhas.com/index.php?showtop...hl=programashowNele, o autor diz "Parabéns ao ProgramaShow, me pagou certinho", e coloca uma screenshot do pagamento via
brPay.
Sem mais, []'. #2
SoulFlying
03/11/2007, 11:50
SorcererDD, vc deve ser novo nessa area não é?
então, pra quem é novo,... esse dono do programashow ta ha tempos na net e um dos maiores XXXX, desde os tempos de topsite...
é muito facil pedir a um amigo dizer q foi pago.
é incrivel como tem gente q ainda fica perdendo tempo com isso...
E olha os anuncios do cara.
as paginas de anuncio q sao veiculadas nem tão no ar tipo a do telão do homem aranha kkkkkkkkkk
XXX = editado pelo Gaguinho. Favor ler as regras pois caluniar empresas ou outros membros é contra as mesmas.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.