Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fotógrafos Da Night
Fórum WMO > Design > Fotografia > Dicas, Truques sobre Fotografia
BrunoBagni
Fotografar festas a noite, não é uma missão muito facil, mais nada muito dificil, quais dicas vocês dariam pra mim que sou dono de um site de festas? Sei que tem muito fotografo da night por aqui, e vocês que dica dariam pra fotografar bem a noite, eu vou colocar as minhas aqui e se alguem achar que eu to errado me corrija por favor.

1. Tirar sempre em close, sem cortar nenhuma parte do corpo que seja da cintura pra cima.
2. Evitar discoteca, fumaça e gelo seco.

Bom, que eu saiba são essas as mais marcantes assim, vocês teriam dicas melhores? photo.gif
FHL
Quanto ao enquadramento é isso memso.

Quanto a equipamento, o ideal seria um flash externo com um rebatedor para amenizar um pouco a força do flash(colocando ele na vertical com 90 graus).

Um aoutra sugestão, seria cameras com foco rapido, as Sonys Canons compactas são boas para isso...
_Samuca_
eu axo q fica com um efeito bem interessante se vc colocar a camera com um tempo de exposição meio alto... tipo 1/15, 1/5... até quem sabe, 1"... e usar flash junto.

aí a pessoa vai ficar focada, e vai pegar bem as luzes ambientes, e vai dar um efeito "blur" na foto... axo q fica bem legal... wink.gif
FHL
QUOTE(_Samuca_ @ 05/07/2006, 21:24) *

eu axo q fica com um efeito bem interessante se vc colocar a camera com um tempo de exposição meio alto... tipo 1/15, 1/5... até quem sabe, 1"... e usar flash junto.

aí a pessoa vai ficar focada, e vai pegar bem as luzes ambientes, e vai dar um efeito "blur" na foto... axo q fica bem legal... wink.gif

show hein Samuca! biggrin.gif

qualquer dia eu testo...
Rodrigo de Souza Gomes
Com relação a enquadar as fotos ,não deixar distancia da cabeça para borda da foto nem nas laterais, sempre do peito ou pescoço pra cima.
Mulheres com decotes é sempre bom mostrar nas fotos.
Evitar acumular muitas pessoas em uma mesma foto. Evitar tirar fotos virado para parede.
Se a festa não tiver muito cheia, tirar fotos em pares para render mais fotos é uma boa também.
Câmeras sony são boas para tirar foto no escuro por causa da luz vermelha que auxilia na hora de tirar a foto, mira a luz vermelha bem no meio da galera.
Não postar fotos com olhos fechados, peça para tirar novamente, e de preferência pedir para sorrir.
Evitar postar fotos com chifrinhos.
Pessoas bonitas devem ter destaques, se possível, tire uma foto só da pessoa, mas claro tire uma foto da pessoa com as pessoas que estão ao seu lado pois podem ficar chateadas..
Acho que só
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.