Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hotwords.com.br
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
th1ago
Pois é, só eu que posto coisa nova aqui? hehehe

Já viram? http://www.hotwords.com.br - coisa de louco esse site

http://hotwords.com.br/proprietarios.jsp - dá uma olhadinha aí

HOTWords é um sistema de publicidade interativa contextual, que trabalha de forma inteligente dentro de textos em sites de conteúdo na web.

Maximize a lucratividade de seu site
O HOTWords seleciona palavras relevantes dentro dos textos do seu site. Estas palavras são então leiloadas para anunciantes que pagam pelos clicks gerados.

Melhore o desempenho publicitário de seu site
O HOTWords funciona dentro dos textos do seu site e não afeta nenhum outro sistema publicitário presente nele.

Experiência positiva para os usuários
O internauta deve passar o mouse sobre a palavra em destaque no texto para que ele veja a publicidade do HOTWords, ou seja, o usuário só vê a propaganda caso ele queira.

Controle sobre resultados HotWords
Através de seu login e senha você terá acesso, em tempo real, a todos os resultados gerados pelo HOTWords através de seu site.

Carregamento e publicação dos anúncios:
Os anúncios do HOTWords são carregados somente depois que ta página toda estiver carregada. Os mesmos são inseridos automaticamente dentro dos novos textos que são publicados em seu site.

Pelo que ouvi dizer é de um ex-funcionário Buscapéano tongue.gif

Já cadastrei, fui aprovado. smile.gif

Tentei usar localmente (mas não são exibidos), dpois que coloca o código na página que liberam os anunciantes tongue.gif

Alguém si arrisca? smile.gif
Ghedin
Like-AdSense?

[]'s
ARACNIDEO_
Puts cara parece super interesante, poderia me falar como pagam, quanto pagam, tenho um site que tem uma pancada de textos, isso seria otimo.

Mais se for por primeira impresão, este ae também caiu, bem evazivo, sem dados de pagamentos regras, o que seja.
gaguinho
A ideia até parece boa.
Mas concordo com o Aracnideo: tudo muito nebuloso. Não existem informações suficientes para me animar.

Quanto pagam? Como? Qual o valor minimo para pagamento? Existe valor minimo para clique (duvido)?

Não vou cadastrar por enquanto. Se alguem tá usando e puder informar algo mais...
th1ago
Bem, me cadastrei por uma questão pessoal... hehe...
Não sei se vou usar, mas por uma questão xxxx, resolvi me cadastrar e até testar daqui uns diazinhos para ver "kalé".

Vou ver se faço uma consulta ao pessoal de lá como funciona melhor, mas tipo, várias questões: http://www.hotwords.com.br/termos.html

Como pagamento mesmo, o mínimo é 100,00 smile.gif

Fui indicado por um colega web, ele foi lá na empresa e tals...
Vamos ver tongue.gif
ARACNIDEO_
Não gostei muito disso:

"
O Parceiro concorda em não exibir quaisquer anúncios do HOTWords na mesma página em que forem exibidos Blocos de anúncios, Anúncios, Links no texto ou nas palavras do texto, ou Botões de referência que possam ser confundidos pelo usuário final do(s) seu(s) Site(s) como sendo anúncios do HOTWords ou de alguma forma associados ao HOTWords.
"

Axei as regras um pouco, monopolizadoras, mais que o google.
Ghedin
Eu também, ARACNIDEO_. Estava disposto a me cadastrar, mas depois de ler os termos, desisti. Muito rigoroso...

E outra, eles pedem nota fiscal para rendimentos acima de R$ 300,00, o que, para mim, não dá (não tenho PJ).

Fica para a próxima tongue.gif.

[]'s
ARACNIDEO_
Opa, pô Th1ago, vamos entrar em um acordo, pelo que estou informado o valor minimo para pagar é R$50,00

Saibam mais: http://www.hotwords.com.br/relatorios/pagamentos.htm
th1ago
Tudo bem que eles pagam menos de 100, mas o defaut é 100, leia os termos wink.gif

10. Pagamento.

O Parceiro receberá um pagamento relativo ao número de Cliques Válidos nos Anúncios, Ímpressões válidas de Anúncios e/ou pelas comissões sobre a venda de produtos e serviços dos Anunciantes Clientes do HOTWords exibidos em conexão com o seu(s) Site(s), conforme determinado, em cada caso, pelo HOTWords para os Participantes do Programa.
Exceto se acordado em contrário entre as partes por escrito (inclusive por correio eletrônico), os pagamentos feitos ao Parceiro deverão ser enviados pelo HOTWords dentro de aproximadamente trinta (30) dias após o término de cada mês civil em que os Anúncios tenham sido veiculados no seu Site ou em caso o seu saldo a receber seja superior a R$ 100,00 (cem reais).

Falar a verdade, cada página do hot, fala uma coisa... trem estranho =/
gaguinho
Falar a verdade, cada página do hot, fala uma coisa... trem estranho =/

É isso ae Thiago... A gente começa a analisar com calma e quase nada fica na peneira. Uma é enrolado, outro não tem campanhas, outro diz coisas diferentes...

Bem que seria bom aumentar a concorrencia, mas desse jeito fica complicado.

Outro detalhe sobre o Hot: é baseado em contextual. Alguem que usa (e recebe) do Adsense vai largar o sistema e trocar pelo Hot??
Se o site do cidadão é pobre em texto, fica até pior com o Hot.

E mais, muita gente nem vai perceber que uma palavra no meio do texto irá ativar um javascript com um anuncio. O sujeito tem que passar o mouse pelas palavras, sei não... Para um usuario comum de PC isso é meio estranho. Eu conheço muita gente que nem entenderia isso.

Parece algumas páginas da Folha (eu acho) que algumas palavras sublinhadas podem ser pesquisadas no dominio. A técnica é a mesma e não acho que dê um retorno bom. dry.gif
ARACNIDEO_
É parece que a primeira impreção, ficou igual a segunda e a terceira. Não me cadastrei e pelas confusões não pretendo.
provest
bem mandei um email pra eles
e els disseram q iria tirar o ponto de exclusividade do sistema ou eja poderemos usar sim junto com o google heheheheh
to tentando
parece ser um bom sistema
cara to servindo de cobaia do sistema
achoq nesse forum as pessoas agem muito por impulso e na boa todo mundo e inocente ate q prove o contrario
vou testar o sistema
sim
num vo ficar apenas no pale decriticar sem nunca testar.
acho q esse tipo de anuncio gera muito clique acdental viu hahah
mas tudo bem.
vo testadno quem quizer saber o resultado me mande mp

1º dia
suporte bom, perguntei com instalava e fui atendido rapidamente
Reclamei da exclusividade e eles disseram que iram retirar isso do regulamento deles.
ganhos ainda fraco e aparecem links do Buscapé.
Nota 1º dia 7,5

não se aconstume hahah num vo enrar todo dia pra reportar naum ahha
th1ago
hehehe, pera aí, acho que é proibido por adsense e hot juntos tongue.gif
gaguinho
@provest, é como o Thiago explicou: é o Adsense que proibe sistemas de publicidade contextual concorrentes. Pouco importa se o Hotwords permite.

No momento eu não pretendo testar não.

Mas criticar um sistema não é só falar mal. É analisar os pontos positivos e negativos de cada sistema.
Se a gente não analisar e discutir os detalhes de cada sistema, melhor nem abrir um tópico.
ABS
provest
o adesenser probi?
heheh num sabia
ARACNIDEO_
Isso mesmo, ele proibi utilizar junto ao Adbrite, ao Yahoo, e a todos os outros que sejam do mesmo estilo, se não me engano contextual, por isso o hot não pode ser usado junto pois ele é do mesmo estilo, então concorrente direto não pode.
Ghedin
Tá, mas, pelo que entendi, o HOTWords funciona como IntelliTXT (vejam um exemplo no site Neowin). Lá no Neowin os dois modelos de publicidade são veiculados simultaneamente...

Edit: olhem um exemplo do HOTWords...

[]'s
ARACNIDEO_
É mais ele esta rompendo as regras do Adsense, quando a conta for banida, ele não podera chorar.
NEOTURBO
Hum, o Adsense não permite anuncios em textos que sejam iguais aos que utiliza. Neste caso do HOTWords, o esquema é bem diferente. Agora complicou.
Ghedin
QUOTE("ARACNIDEO_")
É mais ele esta rompendo as regras do Adsense, quando a conta for banida, ele não podera chorar.

O Neowin é um dos maiores sites de tecnologia do mundo... Se tivessem que ser banidos por isso, já teria acontecido há muito tempo (faz mais de ano que eles usam os dois tipos de publicidade simultaneamente).

Em todo caso, enviei um e-mail para a Google, perguntando sobre essa questão. Quando receber a resposta, aviso aqui.

[]'s
NEOTURBO
E aí Ghedin? Nenhuma resposta?
Me cadastrei no HW hoje, estou esperando liberação.

Gostei da proposta em ads dos caras, se virar melhor receita que o Google e não puder trabalhar junto, mudo na hora.
Ghedin
Não me cadastrei... Achei os termos de uso muito rígidos. Testa aí, se for bom e não der rolo com o AdSense, eu entro também tongue.gif.

[]'s
NEOTURBO
Já me aprovaram (menos de 24hs), mas esbarrei num problema crônico.
O sistema utiliza tags especificas que devem ser inseridas antes do texto em que se quer exibir anuncios. Pra um site programado, isto pode não ser problema, mas pra quem edita conteudo na mão, este é um problema sério.

Se fosse apenas um script a aparecer em todas as paginas, tudo bem.
Mas em pontos especificos do texto, bom... Pra mim não dá sad.gif
Ghedin
Acabei de receber um e-mail deles me convidando para ingressar no programa. Detalhe: mandaram no endereço do Gmail...

[]'s
Gilfil
Eu me cadastrei, vou testar no meu forum... não tem como usar na minha página principal.

Pelo que entendi o ganho do editor é 50% do valor do clique, se eles estão vendendo o clique "em promoção" por R$ 0,25, o ganho do editor deve ficar em torno de R$ 0,125 CPC
th1ago
Tô querendo ligar lá, pra conversar melhor tongue.gif
Se for este valor até que é legal, acho que a conversão pode ser muito boa smile.gif
ARACNIDEO_
Porque eu numca trabalho para criar uma pagina web, para usar este program? oh dificuldade!!
provest
o tio google atras de um email
me disse q e proibido usar esse sistema com o adsenser sad.gif

Obrigado pelo seu email. Lamento que a resposta que lhe enviamos
anteriormente não tenha sido satisfatória.

Verifiquei que o site www.hotword.com.br não pode exibir anúncios do
Google pois ele está em construção. Para participar deste programa, a
maior parte do seu site deve estar concluída e em funcionamento. Além
disso, www.hotword.com.br pertence a um tipo de site que o nosso programa
não aceita atualmente. Tais sites incluem, entre outros, sites de
bate-papo e sites que direcionam o tráfego por meio de cybersquatting
(pirataria de domínios).

Caso você tenha mais alguma dúvida, por favor, responda a este email para
que possamos atendê-lo.

Atenciosamente,

th1ago
Volte o e-mail p/ eles e questione...

Talvez você não foi claro o suficiente Felipão.. hehe
Tem que deixar claro que o sistema é textual e não de bloquinhos igual o google.

Não fere os regulamentos NÃO...
Envia lá, vou esperar sua resposta para poder pensar em implantar. smile.gif
gaguinho
Estranha essa resposta do Adsense...
Google pois ele está em construção

Ue, vc perguntou se podia usar o Adsense no Hotwords ou junto num site particular???

Que doidera blink.gif
th1ago
QUOTE(gaguinho @ 04/07/2006, 14:51) *

Estranha essa resposta do Adsense...
Google pois ele está em construção

Ue, vc perguntou se podia usar o Adsense no Hotwords ou junto num site particular???

Que doidera blink.gif

Olha o flood.. hauahuahaua

Exatamente, deu a entender que ele perguntou se poderia inserir anúncios lá msmo smile.gif
provest
eu perguteni
exatamente o q vcs falaram me responderam 3 v ezes com resposta padrao
e depois me responderam isso
que saco hahahahah
eles disseram,
olha o regulamento
ai eu disse q tinha lido
ai eles disseram olha o regulamento
e eu disse ja li
ai eles disseram....
ate eu esquentar e falr que quria apenas saber a resposta p*****
ai eles me mandaram isso
acho q mais usuarios deviam tentar enviar a pergunta
th1ago
QUOTE(provest @ 06/07/2006, 13:19) *

eu perguteni
exatamente o q vcs falaram me responderam 3 v ezes com resposta padrao
e depois me responderam isso
que saco hahahahah
eles disseram,
olha o regulamento
ai eu disse q tinha lido
ai eles disseram olha o regulamento
e eu disse ja li
ai eles disseram....
ate eu esquentar e falr que quria apenas saber a resposta p*****
ai eles me mandaram isso
acho q mais usuarios deviam tentar enviar a pergunta

Não é saco não, é só ler a resposta deles... smile.gif
Também né? Precisa enviar o endereço errado para os homi? hauhaua

Vc enviou: HotWord.com.br - http://www.hotword.com.br - o site está em construção e fere os regulamentos do Adsense.

O correto: HotWordS.com.br - http://www.hotwords.com.br - normalzim smile.gif

Off: Cara, vc sumiu? Parece no msn, to precisando falar com vc desde terça assobiandoa.gif smile.gif
ARACNIDEO_
Ele te bloqueou thiago so pode, pois aqui ele tem aparecido com frequencia.. heheheh....

Mais a resposta deles foi correta, analisando que a pergunta foi errada.
provest
thiago eu to no gmail
entra la pelo gtalk do gmail hehehehhehe
abração
aquie proibido usar msn
th1ago
QUOTE(ARACNIDEO_ @ 06/07/2006, 13:47) *

Ele te bloqueou thiago so pode, pois aqui ele tem aparecido com frequencia.. heheheh....

QUOTE(provest @ 06/07/2006, 13:47) *

thiago eu to no gmail
entra la pelo gtalk do gmail hehehehhehe
abração
aquie proibido usar msn

O ARAC te dedou ein?
Não uso Gtalk. sad.gif
Entra hj a noite, qdo eu chegar da facul, aí falo com vc tongue.gif
ARACNIDEO_
Huehuhuhauhauha.............

Isso mesmo dedei o cara...........

Poxa, sei não em thiago, que negocio este de, depois que chegar da faculdade a noite.....

OFF. Tu ainda ta na facu. inda bem que minhas aulas ja era, mais cabei ficando em calculo também, mo xxxxxx!
th1ago
QUOTE(ARACNIDEO_ @ 06/07/2006, 15:32) *

Poxa, sei não em thiago, que negocio este de, depois que chegar da faculdade a noite.....

OFF. Tu ainda ta na facu. inda bem que minhas aulas ja era, mais cabei ficando em calculo também, mo xxxxxx!

wub.gif dry.gif kkkkk
É negócios caro colega.. hauahauhaua

Mas é minhas aulas acabam só dia 10, tenho prova até lá sad.gif e o Sóda é que tdo é primeira aula e tenho q esperar o búzão voltar p/ Gyn 22:30, me kebra =/
Ah, eu passei em cálculo.. hauhauahuaa
together
mais pode ou naum pode usar junto com o adsense???
ARACNIDEO_
Send mail, for suport off google!

Ta dificil todo mundo fala uma coisa diferente, mais eu acho que pode, pois o google tem anuncio em forma de bloco de texto, e este é para palavras.
th1ago
QUOTE(together @ 06/07/2006, 18:39) *

mais pode ou naum pode usar junto com o adsense???

Pode ué, me falaram que pode... biggrin.gif
X-PHP
Olá Pessoal, blz???

Está todo mundo perguntando se pode ou não pode usar com o adsense, blz, isso é muito importante thumbs_up.gif .

Mas alguém está testando??? ohmy.gif
Está dando bom resultado??? ohmy.gif
Quais os anunciantes que estão aparecendo??? ohmy.gif

Eu mesmo testei por 24hs, com um site bem visitado e não tive o resultado esperado, comentaram que era o meu site que não estava na categoria, que não tinha anunciantes para um dos meus sites, bla bla bla

Mas vamos lá pessoal, tá rolando $$$??? ohmy.gif
Vale o risco de usar com o adsense??? ohmy.gif

Abraços e T+ biggrin.gif
th1ago
Não tem risco de usar com o Adsense.

E também não vi grandes resultados ainda não.
X-PHP
Olá,

Eu acho q só da problema se o pessoal usar assim:

<hotwords>
<adsense>
</adsense>
</hotwords>

Se usarem assim:

<hotwords>
</hotwords>

<adsense>
</adsense>

O google nem tem o que reclamar.

Como eu falei, acho, não tenho certeza.

Mas também tem outro lance, se não está rolando $$$ não vale a pena arriscar, imagina arriscar um cheque de U$100,00 por mês e ganhar um cheque de R$100,00.

Só estou colocando o meu ponto de vista, se faturamento rolar $$$ legal futuramente, tipo chegar próximo do valor q o adsense pode render por mês, aí sim, vale a pena arriscar.

Bom pessoal, falei o que eu acho, ok???

Abraços e t+ cool.gif
provest
larga de ser mentiroso aracnideo
eu to sem msn
so entro a noite e mesmo assim rapidinho ahahahah
to te falando
tambem naum hospedo mais iamgen no seu site hahaha
vo uisar no seu concorrente tongue.gif
eu te mandei um email thiago
Ghedin
QUOTE("X-PHP")
Olá,

Eu acho q só da problema se o pessoal usar assim:

<hotwords>
<adsense>
</adsense>
</hotwords>

Se usarem assim:

<hotwords>
</hotwords>

<adsense>
</adsense>

O google nem tem o que reclamar.

Como eu falei, acho, não tenho certeza.

Acho que não funciona assim, simplesmente porque as palavras usadas nos blocos do AdSense não são palavras no HTML, mas sim um simples código JavaScript... E outra, se for assim, não dá para eu participar do HOTWords, embora nem esteja com tanta ânsia assim, depois que o th1ago disse que não tá nem aparecendo anúncios do HOTWords no site dele... tongue.gif.

[]'s
ARACNIDEO_
QUOTE(provest @ 07/07/2006, 13:55) *

larga de ser mentiroso aracnideo
eu to sem msn
so entro a noite e mesmo assim rapidinho ahahahah
to te falando
tambem naum hospedo mais iamgen no seu site hahaha
vo uisar no seu concorrente tongue.gif
eu te mandei um email thiago

Para neh...... to curtindo thiago ele não anda entrando não (so a noite) huhuahuahauhauha........

Poxa que isso precisa apelar assim também não neh.... vamos conversar.......
together
sei naum.. colokei no meu site...
soh aparece links do buscape =\

http://www.rockland.com.br/index.php?rockl...ias&id=1764

e oia qto vale o clique
Receita acumulada no mês: R$ 0,012*

eu soh puis na parte de noticias... to abrindo varias aqui... soh essa exibiu resultados =\
ARACNIDEO_
Não sei se repararam, mais o ""Buscape"" entrou em um grande investimento em publicidade, pela criação do novo serviço.

----------
Edit. Agora ta certo oq escrevi.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.