Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Alguem Usa O Shvoong?
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Thiagocmr
alguem usa o shvoong, sabe quanto valem as visitas e se paga mesmo???
th1ago
Não pagam por visitas e sim por artigo blink.gif

E não uso, é concorrente.. hauhaua
Thiagocmr
concorrente???
existe algum outro site como o shvoong? quanto paga por artigo?

e quanto o shvoong paga por artigo?
th1ago
Digamos que seja concorrente pelos textos, o pagamento do artigo é variável, dizem eles que depende do valor que ele vai arrecadar, pra mim é um sistema bem esperto tongue.gif
Controlar quanto um artigo vai render usando Adsense, ou possuem uma ferramenta especial ou... tongue.gif, deixa pra lá blink.gif

Mas, vai ser concorrente do site que estarei lançando em breve, infelizmente não pagarei $$ {Editado, ou pagarei?? hauahua}, mas estou vendo outras formas, uma coisa adianto, no mercado atual (do jeitim que tá hoje e que eu conheço é craru tongue.gif), é algo novo thumbs_up.gif
corvox
Brother é falsa, to com 1 artigo lá 6 mil visitas e 0 reais na conta faz tempo..... fora que tenho mais outros 5 artigos la e nada de grana....
Eduardo Blooudeear
Na verdade eles pagam por visitas no seu artigo.

Eu já me registrei no Shvoong, mas a renda é MUITO pequena. 1 cent por 30 visualizações de um resumo seu (60 se for uma tradução). Então tem que escrever muito e bem, senão não gera quase nada.

Se você ainda estiver interessado me manda um e-mail ou pm.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.