Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Clique Banner
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
André Passos
olá, gostaria de saber se alguem ja usou o http://www.cliquebanner.com/ e ja recebeu??? por que quero usar mas tenho medo deles nao pagarem, e a contagem deles comigo eh mt errada, eu mesmo dei um click de teste e ele nao foi contato, mesmo mudando o ip e excluindo os cookies o sistema nao contou meu click, gostaria de saber tb se a contagem deles eh confiavel com alguem q ja usou.
gaguinho
Hummmmmmmm.... dry.gif Na boa, acho melhor vc cair fora desse negocio.

Salvo engano, eu mesmo cheguei a testar esse sistema. E ainda usei o PC de um primo pra evitar os cookies. Não contou nada.... Sei não.... dry.gif
tilvers
Me cadastrei no Clique Banner e o anúncio já está na minha página, mas eles não contabilizam os cliques... alguém mais usa Clique Banner? se sim, acontece isso?
th1ago
Putz, tá aí um sistema q até hj não entendo, como ainda não morreu..kkkk

Então, já usei sim, mas nem deu nada...
Melhor pular fora tongue.gif
A não ser que tenha espírito de aventura.
tilvers
hauahuahua pois é... eu diria que pra usar o Clique Banner tem que ter mais que espírito de aventura, tem que ser masoquista original.gif
'' sem.Ponto
Eu tenho uma conta lá no CliqueBanner super antiga de um site de anos atrás que eu fiz. Na época, fiz o layout no Paint e Front Page... huahauhauah ohmy.gif

O sistema contabiliza os cliques, mas demora muito a aparecer. Dei poucos cliques na época e agora, acessei minha conta lá e tive uma surpresa: contabilizou 5 cliques de R$ 0,15 = R$ 0,75

E aí... o que acham? Devo ser parceiro VIP. tongue.gif

Se vocês ainda se lembram do login e senha de vocês, dêem uma olhada... talvez o clique que vocês deram está lá.
igDesigner
Acabei de encontrar esse Cliquebanner, achei interessante.

mas qdo a esmola é de mais o santo desconfia.

Então mais alguém além do André Passos utilizou o sistema e deu certo????.

afinal tá 4x1 para não utilizar..
Charle
50 centavos por clique é um valor incomparavelmente alto.

Mais alguém já testou?
mike_web
cara, sai fora, ja testei em um site meu que tem muito acesso, resultado, o contador parou faltando 0,50 centavos pra atingir o valor mínimo pra receber. tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.