Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cookies Do Submarino
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
DoN cOrLeOnE
Olá pessoal!

Estou com uma dúvida sobre o sistema de afiliados do submarino e não encontrei nenhuma resposta no site, gostaria de saber se o cookie que é gerado é somente para a compra em que houve o click no site do afiliado, ou se este cookie continua valendo por algum prazo para outras compras do usuário, e se sim eles deixam ativo por quanto tempo?

Grato.
th1ago
Pois é... queria saber também, sempre achei eles meio "confusos"...
gaguinho
O melhor seria perguntar diretamente pro Submarino.

Mas creio que o cookie vá te creditar pela 1ª compra. Mesmo que fique armazenado por 30 anos. Já leu o cookie deles?

E creio que a maioria das empresas trabalhe assim, Vale uma compra e não importa se o cookie ficar por mais tempo no PC da pessoa.

Aliás, eese é um dos motivos de não gostar muito do sistema de comissões.
vander0001
Gostaria de saber uma coisa também sobre os cookies do submarino ou de qualquer outra parceria de compra.
Por exemplo: No meu site esta aparecendo o produto um livro, aí o cara clica e vai pro submarino. Chegando lá ele muda de idéia e compra um CD. Eu ganho comissão por isso também?

Segundo exemplo: O cara clica no banner, entra no submarino, mas só compra no dia seguinte, também outro produto. Eu recebo comissão?

Quem tem parceria com submarino, por favor respondam

abraços
th1ago
O primeiro caso é verdadeiro, você ganha comissão sim.

O segundo caso, eu também "acho" que é verdadeiro, sempre quis saber a validade deste cookie.
Marco Túlio
Vejam:

Olá Marco,

O código de afiliado sai do cache da máquina (ou cookie), nos seguintes casos:
1 - Quando o usuário limpa os cookies de sua máquina
2 - Quando o usuário fica 24 horas sem acessar o site do submarino novamente, a cada novo acesso antes de completar 24 horas de inatividade o cookie se renova por mais 24 horas.

Um abraço,

Bruna
Programa de Afiliados
afiliados@submarino.com.br

Pode ler aqui também: http://afiliados.submarino.com.br/affiliates/aff_faq.asp#32
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.