Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Google Como Parceiro?
Fórum WMO > Negócios & Oportunidades > Retorno Financeiro > Programas de Afiliados
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39
GregMoore
E ai pessoal....digitei la no google: "como ganhar dinheiro com seu site" e apareceu o do proprio google, alguém pode falar mais sobre este tal Google Adsense?

-- Editado

@GregMoore

Desculpe editar seu post, mas como é um tópico grande, vamos facilitar a vida dos novatos:

- Google Adsense (oficial)

- Quando vou receber meu pagamento

- Como trocar cheque do Google

- Solução para falta de anúncios

- O que são critérios e como utilizá-los?

Vlw wink.gif
LucasMS
eu acho bom o do google, apesar de ter ganho soh 1 dolar ainda UEHUHEuHE

eles pagam uma média de 4 centavos (de dólar) por clique nos banners.
th1ago
QUOTE(GregMoore @ 25 Jan 2005, 03:29 )
E ai pessoal....digitei la no google: "como ganhar dinheiro com seu site" e apareceu o do proprio google, alguém pode falar mais sobre este tal Google Adsense?

Eu acho muito bom, vale a pena tentar!

O valor do clique diferente do que acham é variado, já recebi 0,02 USD (dois cents de dólar) por um clique como já recebi também USD 7,23 por um clique.
Isso varia muito de acordo com o anunciante.

Suce$$o!

Thiago
Grigorevski
Olá, pessoal!

Sou novo no fórum e gostaria de aproveitar o tópico sobre o Google Adsense pra perguntar aos cadastrados nesse programa se realmente vale a pena. O pagamento é feito através de cheques em dólar, certo? Como se faz pra trocar estes cheques no Brasil, existem impostos ou taxas bancárias?

Abraços!
th1ago
GregMoore:

Você pode disponibilizar o formato que desejar no Google, aliás ele oferece vários.
120x240, 120x600, 468x60 e vários outros.
Você também pode oferecer a Caixa de Busca e eles pagam realmente por isso!
O lance é ser cadastrado no Google, pois sites sem cadastro no Google aparece somente o estilo "Services Google" e que você não ganha nada por isso!
Um exemplo de uma página que não está cadastrada
www.livros.brasil-shopping.com (O anúncio do Google está de preto)!

Grigorevski:

Olha, valer a pena acredito 100% nessa hipótese, aliás é um dos principais patrocinadores do meu site e realmente pagam muito bem, lógico que o valor de click varia muito, já cheguei a receber 0,03 USD como até 10,37 USD em um click.
O valor portanto é variável e vem em dólar, o pagamento é feito bimestralmente.
Agora para trocar o cheque é necessário ter conta em algum Banco, eu faço pelo BB (Banco do Brasil), mais dizem que o Bradesco tb é ok e tem outros aí.
Tem taxa sim, pelo menos no BB é de 25 dólares por cheque.
Pra descontar é necessário levar uma cópia do Contrato do Google. Não é tão complicado, só que não é rápido, o cheque demora 60 dias pra virar R$!!

Bem acho que respondi tudo!

Boa Sorte e Suce$$o para todos!

Thiago
Grigorevski
QUOTE(th1ago @ 28 Jan 2005, 23:30 )

Olha, valer a pena acredito 100% nessa hipótese, aliás é um dos principais patrocinadores do meu site e realmente pagam muito bem, lógico que o valor de click varia muito, já cheguei a receber 0,03 USD como até 10,37 USD em um click.

UAU! 10 dólares por um click? Tomara que eu tenha essa sorte!

Agradeço as explicações! Resolvi me cadastrar no Adsense e desde ontem estou com os anúncios publicados no meu site. Agora é esperar (e torcer para que os visitantes cliquem nos anúncios wink.gif ).
LucasMS
as exibicoes nao importtam nada, soh os clicks, relaxa. o click mais bem pago aqui foi de 17 centavos de dolar :/. ah, vale lembrar que NAO pode colocar uma mensagem no site do tipo " clique no bannner pro site continuar bom, etc", pelas regras do google, isso eh fraude ...
th1ago
QUOTE(jgcl @ 30 Jan 2005, 13:18 )
"Vc tem que apenas, aprender a lidar com o Google!"

dá uma dica ai então

Amigo são tantas dicas:

Acho válido adaptar o anúncio conforme seu layout, algo que pareça que está dentro do seu site, isso acho muito válido.
Outra coisa interessante é o Visualisador de anúncios que o Google exibirá, o google fornece essa ferramente em: https://www.google.com/support/adsense/bin/...ic.py?topic=160

Isso ajuda muito, vc pode ter idéia de qual anúncio irá para seu site.
Qdo der erro é pq o Google não terá anúncios para seu site, aí já sabe...

"Lá vem as Curiosidades do Google" isso aí vc não recebe nada por clique!

É interessante ler tdas dicas que o Google dá na página dele!

Como o "gbr_chacal" disse não vale nada as visualizações o que importa é os cliques, pq isso sim dá dinheiro!
Agora o Google receberá um cantinho especial no meu site!! Fixo em tdas páginas!! cool.gif

Boa sorte e suce$$o!!
LucasMS
sim, antes de exibir o banner, o google olha o meta tag do seu site, titulo e tudo mais pegando palavras para poder colocar banners relacionados a estas palavras. entendeu ?

no painel do google voce tem opcoes de Bloquear algum URL , caso esse URL sejá concorrente seu.
together
eu me cadastrei escolhi um banner 460... mais soh aparece aqueles treco do google Public Service Ads by Google PQ???

vlw!!
LucasMS
é pq o google nao achou banners relacionados com o conteudo do seu site, OU, é porque demora um pouco (1 dia +- ) pro sistema funcionar direito.
together
tava tds falando q ganha em torno de 4 cents de dollar por clike...
o meu teve 17 clikes e tem 17 cents pq??

ta estranho isso hehehe

pode por mais de 1 tipo de anuncio??? vlew

aquela busca q poe no site tb da grana??
th1ago
QUOTE(together @ 10 Feb 2005, 20:57 )
tava tds falando q ganha em torno de 4 cents de dollar por clike...
o meu teve 17 clikes e tem 17 cents pq??

ta estranho isso hehehe

pode por mais de 1 tipo de anuncio??? vlew

aquela busca q poe no site tb da grana??

Olá,

Olha o valor do clique varia muito, hoje mesmo foi um dos dias que tive menor valor por clique.
Isso depende, tipo um anunciante paga ao google 0,05 cents pra aparecer o anúncio dele no google, como o google vai te pagar 0,04?
Depende do seu conteúdo e outra coisa, pode ter aqueles negócinhos de curiosidades do Google que não valem nada (em relação ao ganho) aí num contabiliza mesmo!

Quanto a busca, vale dinheiro sim.
Funciona assim, o usuário busca e vai para uma página personalizada lá ele vê os resultados do Google normalmente, a única diferença é a disposição do Google adsense no resultado, aí se o usuário clicar nos anúncios do google adsense vc ganha pelo click, se não não ganha nada pela busca!!

Espero ter ajudado!

@brunoalves que propaganda teve?? olhei todos tópicos e não vi nenhuma... ué... rsrs. cool.gif

Abraços
th1ago
QUOTE(together @ 11 Feb 2005, 01:40 )
vlw th1ago!!!
meu site eh de musica!!! vc sabe qual o conteudo q paga mais no google!! e tipo se eu colokar no meta tag sera q engana o bot?? vlw

Acredito que sites de música são bons, principalmente que se confundem mto e entram anúncios em inglês (que são bem melhores em relação ao custo do clique).
Não sei se compensa tags falsas, na verdade num li nada que proibisse isso no Google, mais tb não aconselho isso pq o Google pode grilar com isso.
Certa vez eu vi um kso de o Google desindexar um site pq ele gerava tags falsas com palavras de sexo para ter mais cliques.
Se ele retira do robot um site, imagina o que faz com o programa AdSense?
Nem vale a pena arriscar e lembre-se anúncios em site com conteúdo são bem melhores e relevantes e assim a taxa de CPM real aumenta.
Site que tem pouco conteúdo, eu acredito que vai os anúncios que pagam menos, se não colocarem as curiosidades q não pagam nada.

Resumindo: O Importante é investir no seu conteúdo, nele vc pode ganhar +++!!

@Deco: Acho que a taxa do BB é de 20 ou 25 dólares, se não me engano.
Não ando procurando mto o banco, mais lembro que a vez que descontei qdo recebi do amigos.com eles nem me cobraram taxa... nesse ponto aí eu dei sorti...
Então, se não achar casa de câmbio ou turismo que troque, acho legal ir no BB sim e não só quem recebe 1000 dólares, mais aqueles que atingem o mínimo tb (100 dólares)!!

Abços
th1ago
QUOTE(GregMoore @ 12 Feb 2005, 20:07 )
como cancela a conta no google heim? eu cadastrei um sitezinho la, e agora queria cadatrar outro, mas diz que ja tem meu e-mail la e tal, como se cancela a conta la?

ou tem como apenas mudar o endereço do site cadastrado? ex:

ta cadastra meunome.br e mudar meunome.com na mesma conta, tem como?

cara, o google serve para qualquer site (q esteja dentro das regras).

Para mudar e-mail vc deve:

Enviar o e-mail antigo e o novo

A data que vc iniciou seus anúncios e qtas impressões.

Como disse, no google vc não cria uma conta pra cada site e sim uma conta para todos sites, para ter alguma idéia de diferença, existe os critérios.

Então, use e abuse do código normal em qualquer site, dentro das regras e acumule mtos dólares... hehe

Abraços,
GregMoore
Qual a diferença entre impressões de pagina e clickes, no adsense?
together
impressao vc num ganha nada...!! eh qtas vesez foram mostrada as propagandas no seu site!!
e clikes vc ganha por cada um!!
deko
ae galera é o seguinte ! minha conta ja foi aprovada.. mais o codigo que esta para mim colocar em minha pagina é em JAVA SCRIPT como fazer para colocar o codigo deles em um sitema de banner rotativo.. ? pela WMONLINE ! sera que tem como ?
th1ago
QUOTE(deko @ 14 Feb 2005, 10:58 )
ae galera é o seguinte ! minha conta ja foi aprovada.. mais o codigo que esta para mim colocar em minha pagina é em JAVA SCRIPT como fazer para colocar o codigo deles em um sitema de banner rotativo.. ? pela WMONLINE ! sera que tem como ?

Olha,

Pelo sistema da wmonline acho que é impossível.
Como você mesmo disse, é um java e se você alterar o código corre o risco de ser excluído do Google Adsense.

Agora por outros sistemas como o Phpadsnew tem como sim, já que ele aceita código HTML.

Tente colocar anúncios fixos dão melhores resultados laugh.gif
Melhores impressões = maiores resultados tongue.gif

Boa sorte e suce$$o!!
th1ago
QUOTE(leanjo @ 19 Feb 2005, 14:07 )
minha conta ja foi aprovada
mas esta gerando anuncios do e.u.a
como faco prpor do Brasil?

Se gera dos Estados Unidos, é que suas palavras-chave está em inglês e assim o google coloca anúncios em inglês.
Ele coloca de acordo com o conteúdo do seu site, para ser totalmente em "brazuca", basta ter o conteúdo em português que você não vai ter problemas.

Mais uma coisa, anúncios em inglês é bem melhor, não em questão de cliques, mais em questão $$.. um clique de anúncio em inglÊs pode valer por 50 em português.
Mais tome cuidado em colocar anúncios em inglês, pq pode não ser clicado e existe casos e casos de ser ou não bem pago.

Resumindo: Dê uma olhadinha nas suas tags e no seu contéudo.
Se vc colocou hj, não se preocupe que o Google demora um pokim pra "indexar" o conteúdo e sincronizar com o Google Adsense.
NEOTURBO
Olha gente, só pra falar das trocas dos cheques, acho que encontrei a soluçaõ: www.rendimento.com.br é um banco que realiza a troca dos cheques estrangeiros, com taxas de 10 dolares para cheques ate U$300,00 e de 15 dolares para cheques superiores. E mais, segundo eles o pagamento sai antecipado no mesmo dia, depositado em sua conta.

Nao realizei negocio com eles ainda, mas mandei as informacoes nescessarias (vide no site) e tive meu cadastro aprovado para a troca.

=======================================================

Sobre o Google, vale lembrar que o sistema só vale a pena para sites de muito conteudo e principalmente visitacoes. Se vc criou um site com umas 15 ou 20 paginas ou recebe menos de 100 visitantes por dia, esqueca. Nao vale a pena.

Porque? Por causa da taxa de aproveitamento.
Um banner 468 costuma retornar até 2% de aproveitamento de pageviews convertidos em cliques. Isso quer dizer que se vc exibe 100 banners do Google em um dia, vai receber 2 cliques por estas exibicoes. Considerando que o preco medio de um clique fica em 0,20 de dolar, vc teria que exibir anuncios por 500 dias, até atingir os 100 dolares e receber o primeiro cheque.

Se vc ta pensando em comecar a entrar em seu site todo dia e dar varios cliques pra ganhar dinheiro, esqueca. Justamente por ser consciente da taxa de aproveitamentos, o Google jamais aprovaria o pagamento se seu site tiver uma taxa de aproveitamento de 30 cliques para cada 100 exibicoes.
NEOTURBO
QUOTE(Ghedin @ 25 Feb 2005, 12:45 )
A relação é até menor, cara... A média de cliques por visualizações do meu site é 300:1, ou seja, 1 clique a cada 300 visualizações. E creio que isso seja normal.

Isso é verdade, no meu caso o indice fica entre 0,5% e 0,8% de aproveitamento.
O que eu queria dizer, é que os 2% sao limites maximos. Se um site conseguir aproveitamento superior a 2%, pode ter certeza de que o Google vai investigar a conta, antes de aprovar o cheque.

Entrei nesta questao porque li em um outro forum, sobre uma molecada que queria "burlar" o sistema, clicando diversas vezes em seus proprios banners.
Eu duvido que o Google tenha como identificar o usuario clicante (isso ta no site deles, mas acho que é conversa fiada), entretanto para identificar se existe uma fraude, é muito simples: Se seu site recebeu 100 visitas, nao pode ter recebido mais do que 2 cliques.

Sobre o cheque, vou ao banco na proxima 2a. feira, depois digo no que deu.
Mas por telefone já me adiantaram que alem da taxa de 10 dolares, irao me pagar R$2,47 por dolar.
th1ago
QUOTE(NEOTURBO @ 26 Feb 2005, 11:11 )
QUOTE(Ghedin @ 25 Feb 2005, 12:45 )
A relação é até menor, cara... A média de cliques por visualizações do meu site é 300:1, ou seja, 1 clique a cada 300 visualizações. E creio que isso seja normal.

Isso é verdade, no meu caso o indice fica entre 0,5% e 0,8% de aproveitamento.
O que eu queria dizer, é que os 2% sao limites maximos. Se um site conseguir aproveitamento superior a 2%, pode ter certeza de que o Google vai investigar a conta, antes de aprovar o cheque.

Entrei nesta questao porque li em um outro forum, sobre uma molecada que queria "burlar" o sistema, clicando diversas vezes em seus proprios banners.
Eu duvido que o Google tenha como identificar o usuario clicante (isso ta no site deles, mas acho que é conversa fiada), entretanto para identificar se existe uma fraude, é muito simples: Se seu site recebeu 100 visitas, nao pode ter recebido mais do que 2 cliques.

Sobre o cheque, vou ao banco na proxima 2a. feira, depois digo no que deu.
Mas por telefone já me adiantaram que alem da taxa de 10 dolares, irao me pagar R$2,47 por dolar.

Acho que tb não é tão assim não.
Minha taxa de cliques atualmente é de 1,5% e tenho certeza que ainda pode aumentar ela, cumpro rigorosamente as regras do programa, então acho que não tem problemas, pq o que conta é a relevância dos anúncios tanto na página.
Anúncios que tenha um conteúdo bem focado com a própria página não existe como evitar uma taxa grande de cliques.
Também conheço alguns webmasters que possuem 4, alguma coisa% de taxa de retorno!!
E nunka tiveram problemas, pessoas que tentam burlar o sistema do Google, devem é ficar espertas, pq acredito que o Google pegue o IP delas!
E outra, profissional que é profissional não sai clicando, então se são "moleques" não tem nada que participar desse programa não, pois ele é pra pessoas sérias na net!
portaldavaca
Thiago, pelo q vi no seu site, não sei se vi certo, tem 2 banners 120 x 60 do google? Ou é só 1?

E pode colocar um código pro banner 468 x 60 e outro de 120 x 60 no mesmo site?

Valeu!!
th1ago
QUOTE(portaldavaca @ 26 Feb 2005, 18:15 )
Thiago, pelo q vi no seu site, não sei se vi certo, tem 2 banners 120 x 60 do google? Ou é só 1?

E pode colocar um código pro banner 468 x 60 e outro de 120 x 60 no mesmo site?

Valeu!!

Certo,

Não tenho dois banners em nenhuma página.

Na principal: 120x240 e 120x600 em algumas internas.

Pode utilizar pode sem problemas, quantos banners quizer, mais tem o problema de anúncios, os banners podem fikar em branco caso não tenha anúncio que adeque ao seu site!

Acho que é issu aí!!

Té mais!!! laugh.gif
th1ago
Olha num é bem assim tb não,

O amigo lá em cima, falou 4 dólares por dia, acredito que por alto!
Talvez um site com 3 mil visitas/dia consiga, mais não sei.

Viver de um site?

Claro, vivo do meu site... hehee...
Tenho parcerias sólidas com futuro, então acho que dá perfeitamente para você viver de um site.

Agora a pergunta é! Que site? Vai ter visitas? Compensa investir?

Não pense só no que vai ganhar, pense no mercado para seu site! E outra, não faço tudo sozinho se não... Vai fikar mtoooo difícil pra vc!

Antes que eskeça, tem vários outros programas de afiliados por aí, eu particularmente gostu mto do Buscapé e tem outros tb q gostu!
Procure tem um tópico por aí que fala só disso!

PS: Não tinha visto o q charcal respondeu, mais concordo com ele!
Viver com 360,00 dá nem pra lanchar na faculdade :S hehehehe

Boa Sorte pra vc!
NEOTURBO
QUOTE(th1ago @ 26 Feb 2005, 14:50 )
Acho que tb não é tão assim não.
Minha taxa de cliques atualmente é de 1,5% e tenho certeza que ainda pode aumentar ela, cumpro rigorosamente as regras do programa, então acho que não tem problemas, pq o que conta é a relevância dos anúncios tanto na página.
Anúncios que tenha um conteúdo bem focado com a própria página não existe como evitar uma taxa grande de cliques.
Também conheço alguns webmasters que possuem 4, alguma coisa% de taxa de retorno!!
E nunka tiveram problemas, pessoas que tentam burlar o sistema do Google, devem é ficar espertas, pq acredito que o Google pegue o IP delas!

Esta questao dos 2% maximos, sao validos para anuncios em 468x60.
Se vc usa tamanhos de publicidades maiores (com visibilidade maior), é claro que pode ter um retorno maior de cliques.

Lembrando que esta porcentagem nao é exclusividade do Google. Este padrao é reconhecido e utilizado como margem de calculos por qualquer empresa ou pessoa que trabalhe com publicidade para web. Cada tamanho tem sua margem, de cabeça só me lembrava dos 468.

============================================
Pessoal que fala de viver de um site, bem...
Eu levei exatamente um ano de muito trabalho pra chegar aos 2.000 visitantes unicos por dia (12.000 pageviews), e não me vejo sobrevivendo apenas do site nao. Tudo bem que mal exploro seu potencial publicitario, mas a questao é de que ainda acho minha taxa de visitação muito baixa. Creio que só vai dar pra tirar uma grana realmente decente, quando chegar aos 10.000 unicos diarios, e creio que será preciso pelo menos mais 1 ano e meio de trabalho.

Lembrando tambem que a web é uma montanha russa.
O que ta dando certo hoje, pode nao funcionar amanha.
Hoje o Google é o buscador e a opcao de publicidade mais interessante que existe na web, mas amanha pode deixar de ser. E se vc trabalhar pensando somente em ganhar com ele, quando (e se um dia) o site cair, vc tambem cai.
minus
Olá.

Então, de fato, pretendo trabalhar bastante em um site e superar cada vez mais as visitas únicas diárias. Pretendo NUNCA parar de divulgar o site, para crescer cada vez mais.

Quanto a anúncios, já percebi sim que é bem lucrativo, pois de início (quando atingir 2 mil visitas/dia) você entra em um programa de afiliados, como o google, buscapé, mercado livre, soft click, entre outros diversos que foram citados em diversos tópicos aqui pelo fórum.

E mais futuramente, quando seu site já estiver bem visitado, como por exemplo atingir uma média de 8 mil visitantes únicos diários, daí você terá mais chances de algum site "particular" querer anunciar banners em seu site, daí será bem mais lucrativo pois você definirá os preços das campanhas publicitárias. Por exemplo: exibição de banner 468x60 durante 1 mês em todas as páginas do portal: 200 reais...

Mas sempre continuando cadastrado em um programa de afiliados, pois vai que aconteça de você ficar durante 2 meses sem nenhum site "particular" para anunciar, daí nesse tempo você deixa os banners apenas de programas de afiliados como o google.

OBS.:
-Só esclarecendo sites particulares que eu digo, é de por exemplo, eu tenho um site que acabei de criar e quero anunciar em algum grande portal, daí eu vou nesse grande portal e adquiro um plano publicitário por exemplo. E o dono desse portal irá cobrar o preço dele.
-E os programas de afiliados você estará exibindo banners em seu site, mas com o preço definido pelos programas. Por exemplo, no buscapé, eles definem que a cada clique que uma pessoa der em um banner você receberá cinco centavos.

Por isso se você for dono de um grande portal, você irá preferir exibir banners de sites que adquirem seus planos de publicidade que é bem mais lucrativo, do que você se cadastrar em programas de afiliados que por exemplo pagam apenas 5 centavos por clique.

Então o que acham disso? Esta idéia está correta?
Ghedin
O tema do seu site é bem original, e imagino, deva ser bem procurado também.. O do meu é meio batido - informática laugh.gif.

Mas é isso aí, divulgação faço sempre, o jeito é continuar na luta biggrin.gif.

[]'s
minus
QUOTE(Ghedin @ 27 Feb 2005, 16:12 )
QUOTE(th1ago @ 27 Feb 2005, 15:27 )
QUOTE(Ghedin @ 27 Feb 2005, 16:01 )
Th1ago, só a nível de curiosidade, quantas visitas/dia tem seu site?

[]'s

Depende... 6- 7- 10- 12 mil visitas únicas/dia! (Só no BrEscola) cool.gif

Orra blink.gif. Bastante visita, né? tongue.gif biggrin.gif Se eu te pedir dicas de como aumentar a audiência de sites, acho que receberia um "não" como resposta, né? laugh.gif

[]'s

Seria interessante você fazer um pequeno tutorial de como alcançar o sucesso, para atingir a média de 10 mil visitas únicas diárias.

Afinal... nada melhor do que seguir dicas de quem já alcançou o sucesso ;-)

Bom, mas enfim, cheguei a uma conclusão:

Dá sim para "viver de sites" pois é bem lucrativo na publicidade. Para isso, basta você trabalhar bastante para criar um site com um bom conteúdo, bem completo, um layout com um bom design, bem organizado. E depois divulgar bastante o site, e estar sempre divulgando para crescer cada vez mais. E os lucros serão cada vez maiores! ** Lembrando de sempre manter o site atualizado **.

thumbs_up.gif
redstyle
th1ago,
já que você tem varios sites como parceiro do google, me responda por favor:

Tenho que criar contas separadas para cada site?

Registrei um dominio com o CNPJ da empresa de um parente meu. Eu tenho que criar a conta com o nome dele ou é só colocar uma nota no rodape do meu site falando que eu sou o responsável?

É que uma vez tentei e recebi a notícia que eles não identificaram que o site seria meu.

[]`s
th1ago
QUOTE(redstyle @ 1 Mar 2005, 14:00 )
th1ago,
já que você tem varios sites como parceiro do google, me responda por favor:

Tenho que criar contas separadas para cada site?

Registrei um dominio com o CNPJ da empresa de um parente meu. Eu tenho que criar a conta com o nome dele ou é só colocar uma nota no rodape do meu site falando que eu sou o responsável?

É que uma vez tentei e recebi a notícia que eles não identificaram que o site seria meu.

[]`s

Red,

Que eu saiba não precisa criar isso não, utilizo a mesma conta para todos os sites que tenho.

Para você ver as estatísticas é só ir em: Definições de Anúncios: Critérios e adicionar as urls dos sites que são seus para ver as estatísticas separadas.

Como o Google não 'descobrir" que o site é seu, nunca ouvi falar de um caso semelhante e também nunca tive esse problema! Aí não sei te dizer.
Ah, tb não coloco rodapé nenhum dizendo que o site é meu, na verdade se você quizer fazer isso é diferente...rs
Mais para o Google acho (eu acho) que é irrelevante, pois o próprio sistema rastreia a página que está o código, acho que seu nome lá ou não num faz diferença e sim o código!

Qualquer dúvida sobre isso, manda e-mail para eles são muito atenciosos e para mim no máximo que demoraram foram 24 horas "ÚTEIS"!!

Suce$$o
Ghedin
Não cara, o que seria esse google adsense Preview Tool?

[]'s
th1ago
QUOTE(Ghedin @ 1 Mar 2005, 17:50 )
Não cara, o que seria esse google adsense Preview Tool?

[]'s

É uma ferramenta para você ter idéia de quais anúncios o Google pode colocar em seu site.

https://www.google.com/support/adsense/bin/...ic.py?topic=160

Com ele fica mais fácil ter idéia que qual anúncio o Google colocará no seu site, verifico em meu site quase diariamente!! hhehe

Boa Sorte!!

Ah, ainda tem um danado de "Trabalhe em ksa" no seu site!! Vai continuar com ele? dry.gif
Kakarotto
Eu não uso a filtragem, o percentual depende do tipo de anuncio, tem anuncio mais caro e consequentemente o click nele será caro tambem.

Em relação ao BB eles sempre vão dizer que não é com eles por não saberem, não tem culpa, ai vc insiste e afirma que foi informado pelo banco central do brasil de Recife que faz até em conta poupança.
th1ago
QUOTE(Kakarotto @ 2 Mar 2005, 12:43 )
Eu não uso a filtragem, o percentual depende do tipo de anuncio, tem anuncio mais caro e consequentemente o click nele será caro tambem.

Tb não utilizo da filtragem, estou perguntando a taxa de cliques a conversão...
Dizem que a taxa de cliques influencia o CPM real!?
Mais como?
hehehe... vamos eskentar a kbeça gente!! laugh.gif
Ghedin
Pois é, tem esse esquema dos cliques mais caros mesmo... Um dia o rendimento dos anúncios foi dez vezes maior que o normal blink.gif. E isso com o mesmo número de cliques/visualizações dos outros dias... Vou pesquisar mais palavras interessantes pra por no meta keywords laugh.gif.

[]'s
together
tem como colokar 2 tipos diferentees de propaganda na msm pagina??
eu to colokando uma barra e um banner e num aparece!!
www.rockland.com.br
o banner ta em no fim da pagina.. em baixo de otro banner de parcerias.. soh q ele num aparece.. fika o espaco em branco!!
th1ago
QUOTE(together @ 2 Mar 2005, 17:14 )
sim..!! ta nas regras!! se eles te pegarem ou denunciarem seu dominio ja era no google adsense

hahha...

E cancelam mesmo, já vi alguns exemplos... ahhaha
E acho anti-ético um webmaster fazer isso, tem mesmo é que ser excluído.. wink.gif

@together: Ou o google não tem tanto anúncio para seu site (por isso está em branco) ou não sei...rsrs

Tb tive esse problema: Olhe só!
GregMoore
qual a difere~ça entre CPM Real e Sua Receita?
th1ago
QUOTE(GregMoore @ 3 Mar 2005, 17:26 )
qual a difere~ça entre CPM Real e Sua Receita?

CPM Real é na verdade quanto que o anunciante (em média) está pagando ao Google para anunciar em nossa página.
CPM Real baixo = ganhos por cliques baixos.

Sua receita é a sua receita, ué... rs
É qto q vc está acumulando para receber do Google.
NEOTURBO
QUOTE(th1ago @ 6 Mar 2005, 16:24 )
@NEOTURBO: Que tal vc personalizar melhor seu anúncio do Google Adsense?
Tipo tira aquela faixa, acho que se vc deixar tudo em branco suas stats melhoram. smile.gif

Fiz o que vc sugeriu, mas achei que o layout ficou bem feiozinho sad.gif
Bom, mas se isto melhorar a taxa de aproveitamento, ta valendo.

Vlw pelo toque, depois eu posto aqui se deu certo.
th1ago
QUOTE(NEOTURBO @ 6 Mar 2005, 18:41 )
QUOTE(th1ago @ 6 Mar 2005, 16:24 )
@NEOTURBO: Que tal vc personalizar melhor seu anúncio do Google Adsense?
Tipo tira aquela faixa, acho que se vc deixar tudo em branco suas stats melhoram. smile.gif

Fiz o que vc sugeriu, mas achei que o layout ficou bem feiozinho sad.gif
Bom, mas se isto melhorar a taxa de aproveitamento, ta valendo.

Vlw pelo toque, depois eu posto aqui se deu certo.

Bem, feiozinho num achei naum, fikou diferente... rsrs

Mais pra mim deu certo, após fazer adaptações para integrar ao layout foi o q + me deu resultado.
Esse negócio de colocar anúncios em preto, em páginas brancas pra ver se dá resultado num cola naum...rsrs

Mais vê aí... depois conta aí pra nós!! tongue.gif

laugh.gif

Suce$$o
th1ago
QUOTE(Hospedar-se .Com @ 8 Mar 2005, 13:16 )
www.trafegando.com.br ... sei la o q tem de errado com esse site, mas estava exibindo os banners do google no site, e falaram que eu estava obtendo cliques inválidos, nem sei como isso é possível ... mas tbm, todos os sites que me cadastrei que dizem pagar sempre é a mesma história, quando está prestes a receber eles te descadastram e inventa uma desculpa e vc exibiu de graça o banners deles ...

Tá explicado agora!!

A regra é clara... ahahha

Não pode exibir os banners do Google nesses sistemas de Troca de banners é proibido! Você pode exibir apenas no seu site!!
Agora não são todos assim não: Já recebi do Buscapé, ML, VT e um punhado aí...
Sempre pagaram direitinho... biggrin.gif
NEOTURBO
Povo, acabei de incluir o "Adsense Para Pesquisas" em meu site pra ver se melhoro um pouco os resultados de minhas publicidades.

Alguem sabe dizer se o sistema rende tanto quanto a Adsense?
O velho dilema do aproveitamento de cliques é melhor?
Ghedin
Rende nada... É infinitamente inferior ao AdSense wink.gif. Mas é um ótimo recurso para os visitantes do site. Matenho-o no meu mais por isso do que esperando retorno financeiro smile.gif.

[]'s
fogovivo
Eh o Adsense Pesquisa é mais um serviço mesmo. Aqui comigo não rende nada!!! Só serve para o meu visitante fazer uma pesquisa sem sair do site.
NEOTURBO
QUOTE(th1ago @ 11 Mar 2005, 02:07 )
Outra coisa, alguém já anunciou no Google ou similares?
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...A7%C3%A3o&meta=
Eu me aventurei... ah, vão clicar naum, tá?
Vou ver se dá um retornim de visitas, coloquei o CPM Mínimo... hehehe

Eu acho o sistema de publicidades do Google fantastico, e certamente vale o investimento. A ideia principal não é a quantidade de visitantes que seu site vai receber, e sim a qualidade. Quem clicar nos anuncios do Google vai estar procurando exatamente o conteudo que vc disponibiliza e é este usuario que provavelmente ira voltar outras vezes (alem de varrer seu site de cima a baixo).

É muito melhor receber 1 clique consciente do que 3 por acaso, principalmente se vc tem algum tipo de comercio virtual.
fogovivo
Eh tá pouco mesmo. Vc tá com anuncios aparecendo sempre ou fica com mais "curiosidades"?

Não sei se é teima minha, mas percebi o seguinte: quando eu usava o Adsense em todas as pags, ficava com muito anuncio em branco ou "curiosidades". E quando apareciam anuncios eram os que pagavam pouco. Aí meu CPM era baixo.

Dei uma mudada e tirei os anuncios das pags com pouco conteudo. Agora a torre fica sempre cheia de anuncios. Eu acho (é só uma teoria) que ai ficam os anuncios que buscam mais conteudo e que pagam mais para aparecer em determinadas pags que tenham aquele assunto. Hoje meu CPM aumentou bastante.

Bem, pode ser que eu esteja falando bobagem também... unsure.gif
NEOTURBO
Pois eu ja ouvi muitos dizerem que no inicio da afiliação, o Google paga melhor mesmo.
Eu tambem vivenciei experiencia, meu CPM ficava entre 0,30 e 0,50, hoje não passa dos 0,25.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.