Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Texto Segue Caminho...
Fórum WMO > Design > Photoshop > Tutoriais sobre Photoshop
Flavio-ms
Olá... A WMO tá me ajudando muito ... não sei se tem isso aqui mas vo posta mesmo assim espero que ajude alguém!!!!

Bom, o negócio é bem simples....

1° passo - Com a Pen tool desenhe o caminho por onde vc quer que o texto passe.

2° passo - Clique na ferramenta de texto e posicione o cursor em cima da linha que vc acabou de fazer. Daí é só vc escrever que o seu texto vai seguir a linha.

Depois que vc tiver escrito tudo bonitinho, Apague a linha que vc fez com a pen tool.

Este recurso é bem desconhecido pelos usuários de photoshop. Pelo menos por todos que eu já conversei, Espero que ajude alguém!!!
A dica é fácil mas é de coração pra vcs que tem me ajudado tanto!!!!!! thumbs_up.gif huh.gif ohmy.gif wink.gif tongue.gif biggrin.gif laugh.gif cool.gif rolleyes.gif dry.gif smile.gif mad.gif sad.gif unsure.gif wacko.gif blink.gif

Qualquer dúvida poste!!!!

VLW!!!!
FHL
Legal... wink.gif
kavoo
Valeu Flávio, fico feliz que esteja gostando do forum.

Valeu a dica!

Estou movendo seu tópico para a sala correta, abraços!

thumbs_up.gif
Morphy
Legal, Flávio, isso mostra que vc não é tão leigo assim no assunto, e para se aprofundar mais, é so estudar, ser curioso e perguntar que estamos ae.

Abraços, isso valeu muito para mim.
aln
Só uma observação:

Note que o texto segue na mesma direção em que foi desenhado o path, ou seja, se desenhar do lado direito para o esquerdo, após escrever o texto acompanhar nesta direção e não aparecerá, por isso, sempre fique atento. wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.