A Dell é uma empresa muito séria e o sistema de afiliados deles nos EUA é um sucesso, não acredito que enrolariam a gente.
Provavelmente pegaram os sistema dos EUA e colocaram aqui, por isso vem com campos faltando.
Fui aprovado, a partir de Janeiro vou testar, devo remover o Bondfaro e colocar o Dell no lugar.
====Edit====
Fui dar uma verificada no sistema e as ferramentas são meio enroladas...
O primeiro problema, foi não ter a medida que eu queria, mas tudo bem, arrumeio outro que se encaixa.
Os banner são muito bem feitos, mas o legal é o rotacionador, só que esses está escondido, tem só um link, acima do código para o rotacionador do 468x60 e 728x90, clicando ali, abre um leque bem interessante de customização.
Dentro do rotacionador, você não pode escolher os banners, você tem que copiar a url do link e da imagem da página que mostra os banners

O rotacionador, funciona com uma seleção por página, por exemplo, se colocar 5 instâncias na mesma página aparecerá o mesmo banner nas 5.
O sistema tem muito potencial, mas precisa amadurecer bastante.
Já adicionei os banners, quem quiser dar uma olhada
http://www.hospedagemgratis.info/, abra qualquer post que verá os banners abaixo do nome dos usuários.
Vou ver se ganho alguma coisa até o final de janeiro, se ganhar, posto aqui