Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeito De Durex
Fórum WMO > Design > Photoshop > Tutoriais sobre Photoshop
wallace_ms
Bem esse e meu 1 tutorial eu vo ensinar como se faz um durex realista smile.gif Bem
1 passo.
abram uma imagem no tamanho qualquer, facam uma nova camada e facam uma selecao em forma de retangulo como na figura abaixo. (difusao 0 em tudo q sera feito aqui)

Imagem do IPB

Feito isso na ferramenta de selecao usem o extracao e em cada canto do retangulo facam varios tracos em forma de raios para imitar a forma de rasgado

Imagem do IPB

agora cliquem na cor de 1 plano e coloquem esta cor
Imagem do IPB

nisto vao em preencher cor de 1 plano, Sua imagem vai estar desse jeito

Imagem do IPB

Agora vao em opacidade e coloquem 60%, depois cliquem na ferramenta curvas e deixe igual a esta imagem.
Imagem do IPB

agora clike com o botao esquerdo na camada do durex e coloquem chanfro de tamanho 0, suavicazao 0, e profundidade 1
Agora vao em textura e coloquem uma textura parecida com esta

Imagem do IPB

Pronto esta pronto o durex agora é so usar a criatividade de voces smile.gif

Imagem do IPB

Espero q tenham gostado
aLx
não ter comentários nem chega a ser ruim... significa (pelo menos) que o seu tutorial foi claro e objetivo e ninguém tem dúvidas sobre o procedimento.

eu achei ele bem prático.

parabéns!
MM.Kampbell
Oi!!
Eu gostaria de dar uma sugestão..
Você naum axa q a cor do durex poderia ser um tom menos atenuado.... assim deixaria mais realista do que jah está....

Parabéns.. Ótimo tuto....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.