Jump to content


Photo
- - - - -

Leia O Alerta Atualizado Sobre O Download.ject


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 pchardnet

pchardnet

    ×-× 3D ×-×

  • Usuários
  • 1068 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte-MG

Posted 06/07/2004, 09:14

Equipes da Microsoft confirmaram o relato sobre uma questão de segurança conhecida como Download.Ject que afeta clientes que utilizam o Internet Explorer, um componente do Microsoft Windows. (O Download.Ject também é conhecido como: JS.Scob.Trojan, Scob e JS.Toofeer.)

Importante Clientes que implementaram o Service Pack 2 RC2 do Windows XP não correm riscos.

Na Sexta-feira, 2 de Julho de 2004, a Microsoft lançou uma alteração na configuração para o Windows XP, Windows 2000 e Windows Server 2003, que protege os sistemas quanto a recentes ataques contra o Internet Explorer, conhecido como Download.Ject.

É altamente recomendado que seja aplicada esta alteração de configuração imediatamente, para a proteção quanto a esta exploração.

A atualização está disponível no Centro de Downloads e estará disponível ainda em 2 de Julho no Windows Update.

Clientes que ativaram as atualizações automáticas irão receber a alteração de configuração automaticamente. Nós recomendamos que os clientes instalem imediatamente esta alteração de configuração assim que o download seja feito pela Atualização Automática ou pelo site do Windows Update.

Como o suporte estendido do Windows Millennium Edition, Windows 98 Second Edition e Windows 98 afetam o lançamento desta atualização nestes sistemas operacionais?

Atualizações para estes sistemas operacionais não estarão disponíveis simultaneamente com outras atualizações fornecidas neste boletim, mas serão disponibilizadas assim que possível. Quando as atualizações estiverem disponíveis, você poderá fazer o download a partir do site do Windows Update ou pelo Centro de Downloads Microsoft. Entretanto, clientes que sintam-se desconfortáveis criando manualmente estas configurações podem obter proteção adicional em seus sistemas seguindo as instruções fornecidas pelo artigo da Base de Conhecimento 870669.

Obtenha mais informações sobre este suporte estendido para estes sistemas.

Aprenda como Proteger o seu PC

Para proteger o seu computador contra uma variedade de ameaças de segurança, acesse Proteja seu PC.



Leia mais em: http://www.technetbr...ct/Default.aspx
www.wvirtu.net - Hospedagem Sites - PHP + MySql + Fantástico - Joomla! pré-instalado

www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq