Jump to content


Photo

Clickafiliados.com.br


  • Faça o login para participar
130 replies to this topic

#1 BMBraga Internet

BMBraga Internet

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/10/2008, 18:01

Dica quente...

Foi lançado o Clickafiliados.com.br, serviço brasileiro de publicidade online. O programa de afiliados consiste na exibição de banners em formato padrão com links patrocinados, em parceria com o Yahoo Brasil. Pela parceria, o buscador fornecerá resultados por meio da plataforma Yahoo! Search Marketing.

Além disso, o pagamento pode ser solicitado a qualquer momento.
Toda vez que um visitante clicar nos anúncios do Click Afiliados, o site será remunerado por um valor variável de Custo por Clique-CPC.

O sistema é mantido pelo Grupo BMBraga Internet sediado em Fortaleza-CE que mante tambem o site www.clickgratis.com.br.
O Click Afiliados oferece atendimento por telefone, e-mail, messenger ou Skype.

Acesse o site: www.clickafiliados.com.br


Veja como funciona:
  • Você realiza seu cadastro no Click Afiliados;
  • Ativa seu cadastro pelo email enviado;
  • Aguarda que nossa equipe verifique seus dados e aprove seu site, você será avisado por email;
  • Agora, você já tem acesso ao nosso sistema;
  • Cadastre seus sites para melhor gerenciamento dos anúncios;
  • Crie suas as tags para seus anúncios, escolhendo o site e o formato do anuncio a ser usado;
  • As tags devem ser incluídas em seu site para que seja visualizada pelos seus visitantes;
  • Sempre que um visitante clicar nos anúncios do Click Afiliados em seu site você será remunerado por um valor variável (CPC - Custo por Clique);
  • A qualquer momento, uma vez por mês, você poderá solicitar receber em sua conta bancaria ou por meio do envio de um boleto bancário o pagamento dos valores acumulados em sua conta;
  • Quando solicitado o pagamento, aguardaremos o recebimento da documentação necessária, nota fiscal para pessoa jurídica ou recibo (RPA) para pessoa física e caso deseje o boleto bancário;
  • Nossa equipe recebe sua documentação e em ate 5 dias úteis o pagamento é realizado.
Depoimentos:

Rafael Pincelli - Jogolandia
O ClickAfiliados chegou para ocupar um espaço que nenhum outro programa de afiliados viu a oportunidade de ocupar. Estou muito satisfeito com o ClickAfiliados, um programa de afiliados que une qualidade, rapidez e atendimento personalizado.
jogolandia.uol.com.br


Flávio - Jogando Online
Para sites independentes, assim como o meu, o Click Afiliados mostrou ser uma ótima alternativa para otimizar os ganhos em formatos que se encaixam em qualquer layout. Muito bom!
jogandoonline.com.br

Edição feita por: BMBraga Internet, 18/03/2009, 10:21.


#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 31/10/2008, 19:29

Fala aí Breno. Tudo bão?

Diz 2 coisas:
1- O RPA é no esquema imprimir e correio ou pode ser online?
2- Não era o Afiliads que tinha parceria com o Yahoo? São dois agora?

abs
  • likes this
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 BMBraga Internet

BMBraga Internet

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/10/2008, 19:36

Tudo em paz, vamos lá as suas duvidas.

As duas empresas tem parceria com o Yahoo e serão os responsáveis por expandir a distribuição dos links patrocinados no Brasil.
O RPA pode ser eletrônico, ele está disponível em nosso sistema, preenchido, assinado e devolvido por meio de um arquivo PDF.

Atenciosamente,
Breno Martins Braga
- Messenger: bmbinternet@hotmail.com

#4 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 31/10/2008, 19:37

Seria ótimo se nao tivesse que enviar RPA, mudei para o uol justamente por isso.Precisava ficar enquestando a cabeça com RPA todo mês e diminuia os lucros com as taxas.

Edit:

Se for eletrônico ótimo. E quanto as taxas do RPA são as mesmas? INSS, tem porcentagem para o clickafiliados no RPA ?

Edição feita por: NakYo, 31/10/2008, 19:38.


#5 BMBraga Internet

BMBraga Internet

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/10/2008, 19:41

Temos 3 opções de pagamento, vária de caso a caso.
Nota fiscal, RPA ou recibo simples.
No caso da Nota Fiscal e do RPA, sim, tem desconto, e segue a legislação tributaria.
Ente em contato comigo para maiores informações.

Atenciosamente,
Breno Martins Braga

#6 InfoEscola

InfoEscola

    Turista

  • Usuários
  • 38 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/10/2008, 22:04

Ótima notícia, estava na hora de aparecer mais um programa de afiliados confiável no Brasil.

Edição feita por: InfoEscola, 31/10/2008, 22:07.


#7 anbanks

anbanks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/11/2008, 10:07

Muito bom esse programa de afiliados uso a 3 meses sempre recebi pontualmente. A taxa de cliques é muito boa tbm e não tem limite de anuncios por pagina. Recomendo!

#8 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 01/11/2008, 10:55

- Gostei da novidade, em breve vou testar o sistema! :D
[--Posted Image--]

#9 InfoEscola

InfoEscola

    Turista

  • Usuários
  • 38 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/11/2008, 22:16

Não achei os banners pra colocar ...

ps: o campo do cpf/cnpj está no BD como INT, truncando o valor entrado pelo usuario caso esse seja maior que 2147483647.

#10 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 02/11/2008, 23:52

Como faz para ver os ganhos reais, não somente os cliques ja efetuados?

#11 BMBraga Internet

BMBraga Internet

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/11/2008, 07:27

O ganho em real é mostrado no outro dia, em versão preliminar as 8:30.

#12 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 03/11/2008, 13:00

Nao tem campo pra adicionar novos sites?

Funciona como o adsense que pode por em outros sites sem avaliacao previa?
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#13 BMBraga Internet

BMBraga Internet

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/11/2008, 14:10

Nao tem campo pra adicionar novos sites?

Funciona como o adsense que pode por em outros sites sem avaliacao previa?



Sim, acesse seu menu, em seguida: Sites > Adicionar Novo.
Lá, verá a lista de seus sites cadastrados.

#14 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/11/2008, 20:55

Estou testando o programa a 1 semana, apesar de ainda não ter recebido nenhum pagamento (Também ainda não solicitei :assobio: ), vou postar aqui para os colegas minhas primeiras impressões referentes ao clickafiliados.
Gostei muito do atendimento por parte do Sr Breno, por ter contato direto via msn, e ter todas minhas dúvidas esclarecidas.
Por estar usando em um de meus sites uol juntamente com o clickafiliados, posso afirmar que a taxa de conversão é por volta de 15% melhor que uol, talvez pelo fato de faltarem propagandas do uol atualmente.
O cpc também esta ficando igual ou maior que o uol. com a vantagem que podemos expor quantas peças quisermos.
O painel de de relatórios é completo, apesar de dificil visualização da cor bg azul claro com font de cor branca.

Por serem representantes do yahoo, e por depoimentos de colegas que ja receberam acho que não teremos probremas com pagamentos, afinal sabemos que quem se queima nesse meio, é uma só vez.

Enfim, fico feliz em saber que a era do total descaso de buscapé/bondfaro para com os seus parceiros esta acabando, afinal, nada melhor que a concorrência para ajustar esses fatos.
Agora, além de Uol e HotWords, temos também ClickAfiliados e Afiliads como opções de rentabilização, acho que enfim esta contado os dias de programas caloteiros, ou parceiros que não agem como tal.

Como sempre digo, o sol nasce pra todos.

#15 anbanks

anbanks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/11/2008, 08:53

Uso a 3 meses o programa clickafiliados, sempre que solicitei o pagamento recebi no dia seguinte... se alguem tem alguma dúvida se é bom eu digo que com certeza é muito bom!!! podem usar sem medo....

Meu site é o scrapsdinamicos.com.br




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq